STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 14 Dez 2018 07:10

O próximo filme poderia começar com o Luke acordando e falando que o último filme foi um sonho de premonição, mas que nada daquilo realmente aconteceu.

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 01 Jan 2019 16:32

Se o Jaime Oliver aparecer, deveriam colocar o Jacquin como vilão
“Vc tem 5 minuti pa entegarrr esse rebelde”
Aí o filme daria certo
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 01 Jan 2019 21:20

Jaime irá entrar para a resistência, pois a Primeira Ordem continua impondo comida enlatada e refrigerantes(tipo aquele do Futurama que saia do anus de uma lagarta gigante) em todas as escolas públicas da galaxia.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 03 Jan 2019 16:17

Nossa, to revendo esse filme no Telecine, agr

Só tinha visto 1x, no cinema, e já tinha achado uma bela bosta.
Mas agr, vendo c mais calma, percebo q é pior q imaginava.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 16 Jan 2019 01:52

Se fosse a DC depois de duas derrapadas tavam jogando terra em cima, mas como é da Disney, "vem coisa boa por aí "e só "dividiu um pouquinho o público":https://entretenimento.uol.com.br/notic ... te-ano.htm

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 16 Jan 2019 08:19

Paulo J. escreveu:
16 Jan 2019 01:52
Se fosse a DC depois de duas derrapadas tavam jogando terra em cima, mas como é da Disney, "vem coisa boa por aí "e só "dividiu um pouquinho o público":https://entretenimento.uol.com.br/notic ... te-ano.htm
Burro é de quem vai por review de sites ou por redes sociais, nos dois casos tem gente paga para falar bem.
Tapirus terrestris

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 16 Jan 2019 09:40

Paulo J. escreveu:
16 Jan 2019 01:52
Para com o coitadismo que é so a DC fazer um troço um pouquinho melhor que já enchem de elogios também, visto o medíocre Aquaman, que é tão ruim quanto essa nova trilogia de SW e os piores da MCU.
Antigo Nick: Zer0

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 16 Jan 2019 09:58

Bojack escreveu:
16 Jan 2019 09:40
Para com o coitadismo que é so a DC fazer um troço um pouquinho melhor que já enchem de elogios também, visto o medíocre Aquaman, que é tão ruim quanto essa nova trilogia de SW e os piores da MCU.
The Last Jedi é pior que HdF3. Que babam o ovo da Disney é fato. A Marvel tá no pacote.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 16 Jan 2019 10:30

Eu reforço a opinião de quem não gostou: a Disney simplesmente detonou uma das franquias, até então, mais queridas e emblemáticas de toda cultura POP! Nessa idiota onda de "lacração", ridicularizaram personagens e pontos importantes de toda a história. Eu mesmo confesso que torci o nariz para uma mulher como a jedi e grande protagonista, e, não, não foi por mero machismo, mas sim porque, ao meu ver, com isto a Disney já de cara indicava que não estava com receio algum de comprometer todo o legado de SW se fosse para "cumprir agenda", se é que me entendem.

Todavia, dei uma chance e fui ver no cinema, o que só comprovou o que eu já esperava mas não queria acreditar: uma protagonista mulher simplesmente para ser "a zica do pântano", sem maiores explicações; um antagonista masculino mal resolvido consigo mesmo e seus objetivos, que só passou uma imagem inicial de "fodão" para o tombo ser ainda maior quando encarasse a protagonista - e, detalhe, já no primeiro filme de uma óbvia trilogia - , vale dizer, sem qualquer treinamento ou grande razão (portanto, ilógico e sem sentido dentro de qualquer contexto); e, no final das contas, foi tudo muito raso e dependente do apelo da marca por si só, abusando de ideias já mostradas no primeiro filme da trilogia mais antiga.

Quando assisti ao primeiro filme dos atuais, fui com a "mente aberta" e um tanto quanto "embriagado" com a nostalgia e o sentimento de ver Star Wars no cinema, com toda a tecnologia atual. Tais pontos acabaram por abafar uma decepção imediata e me permitiriam ver o filme até o final com a mais alta boa vontade, acreditando até o último momento num maior cuidado por parte da Disney para com toda a história e legado da marca. Infelizmente, assim que o sentimentalismo passou, ficou bem claro que o filme de fato deixou muito a desejar. A Disney não se preocupou em deixar de lucrar para "lacrar", até porque, na real, ela sabe muito bem que tem algo em mãos que só pelo nome já se faz rentável, ainda mais quando "bem embalado" e divulgado, por pior que seja o conteúdo...

Eu, na moral, larguei mão, não gasto mais um centavo com nada relacionado à franquia.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

thomaz.andrade
Contato:

Mensagem por thomaz.andrade » 17 Jan 2019 15:02

kkkk inacreditável o tanto de mimimi desse tópico...

Tem vários aspectos a se criticar nos dois novos filmes, mas também tem muitos a se elogiar. No geral, a franquia seguirá forte e a imensa maioria dos fãs seguirão assistindo.
Imagem

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 17 Jan 2019 15:42

thomaz.andrade escreveu:
17 Jan 2019 15:02

Tem vários aspectos a se criticar nos dois novos filmes, mas também tem muitos a se elogiar. No geral, a franquia seguirá forte e a imensa maioria dos fãs seguirão assistindo.
Elogiar? Não tem como. E não mesmo, a maioria
dos fãs já deixaram o barco da Disney. Tá aí o resultado na bilheteria do Solo. Mas a Disney e seus puxa-sacos na mídia vão fingir que nada aconteceu.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 17 Jan 2019 16:00

thomaz.andrade escreveu:

Muitos a elogiar?

Imagem

A terceira pessoa na história desse tópico que gostou desse filme, tirando o Vagabound e o outro maluco que está decidido a provar que todo mundo está errado em achar o filme ruim porque gostar do legado de Star Wars é errado kkkk
Tapirus terrestris

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 17 Jan 2019 18:15

thomaz.andrade escreveu:

sei não, hein?!

Solo bombou
episodio VIII fez 700 milhoes a menos que o VII

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 17 Jan 2019 18:51

Ron escreveu:
17 Jan 2019 18:41
Quem gostou fora o Vagabond? Não lembro, pensei que ele tava sozinho nessa.

Achar um aspecto positivo nesse filme é difícil. Mesma coisa que elogiar um sanduíche de vômito, o pão pode ser australiano (neste caso a franquia Star Wars, que já tem um peso positivo), algo bom, mas ainda assim é de vômito por isso uma merda.
Eu gostei. Não foi feito para mim, vejo problemas, mas meus filhos gostaram do mesmo jeito que eu gostei da trilogia original, e esse é o maior critério que eu uso para avaliar produtos culturais de massa :)

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 17 Jan 2019 19:53

RequintesDePuberdade escreveu:
17 Jan 2019 19:01
Esses novos filmes são muito ruins.

A segunda trilogia é ruim também, mas não sei se pela questão temporal, não deu a mesma sensação de estar maculando a trilogia original como esses filmes estão fazendo agora.

Porra cara, o VII veio com a mesma porra de todo o filme: estrela da morte, mas alguém tem que se infiltrar pra destruir o escudo que protege a estrela da morte...

Pela amor de deus. Pega essa estrela da morte e enfia no cu do mickey.

O VIII eu não consegui terminar de ver.
Sim o 7 é ruim demais e caga em toda a conquista da Rebelião na trilogia original, fã que gostou do VII e ficou pagando pau pra mais do mesmo mereceu mesmo se fuder com o 8.
Antigo Nick: Zer0

Responder