NETFLIX - Conversemos sensatamente

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Spiral

Re: NETFLIX - Conversemos sensatamente

Mensagem por Spiral » 17 Jan 2019 14:46

Vagoberto escreveu:
17 Jan 2019 14:43
Clone,

tu cria um tópico bosta

e depois

defende a teoria bosta

com um link

pra o Reddit r/conspiracy

onde outro mamão faz a mesma alegação esdrúxula?

Islamita,

Prove que eu sou um clone, e aproveite e enfie essa outra manga aonde o sol não bate:

https://variety.com/2018/digital/news/n ... 202828735/

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 17 Jan 2019 14:48

Ibost
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Spiral

Mensagem por Spiral » 17 Jan 2019 14:51

Imagem

Spiral

Mensagem por Spiral » 17 Jan 2019 15:06

Vagoberto escreveu:
17 Jan 2019 15:01
Agora sao 2 brunolobos

pqp
Falou o sabidão Islamita, teu herói tá morto com 16 tiros na cara, assassinado pela escória que VC e ELE defende / defendiam, se liga mané! Vc é tão falso quanto uma nota de 3 reais!

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 17 Jan 2019 15:20

marofa escreveu:
17 Jan 2019 14:39
bom post

mas prefiro acreditar no histerismo olavético e culpar a agenda globalista esquerdista marxista
Eu já tinha percebido isso muito antes do Olavo. Se tem uma coisa que detesto é lavagem cerebral.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 17 Jan 2019 15:25

pedrocwb87 escreveu:
17 Jan 2019 14:10
Eu discordo. Acho que não é o Netflix que tem uma "agenda", mas um reflexo do que tem rolado no MUNDO...

Quer queira, quer não, gostando ou não, achando correto ou não, o MUNDO TODO está focado nestes temas apontados: imigração (Europa com refugiados, América do Sul com a venezuela, EUA com os mexicanos), corrupção(nem precisa discorrer mais sobre o impacto no mundo), depressão (nem precisa discorrer mais sobre o impacto no mundo), drogas (nem precisa discorrer mais sobre o impacto no mundo), inclusão, feminismo, racismo(nem precisa discorrer mais sobre o impacto no mundo), homofobia, pedofilia (nem precisa discorrer mais sobre o impacto no mundo), etc. São os tópicos que mais chamam atenção e atraem gente (seja por concordar ou discordar). - Citei apenas alguns que eu lembrei de bate pronto e me parecem os mais centrais.

Seja jornal, novela, programas de comédia, talk shows, bandas, filmes, séries, etc.

Particular e respeitosamente eu penso exatamente o contrário de alguns acima. O MUNDO tem revisto alguns conceitos, em especial relativo a estes tópicos que eu apontei acima. Me parece (e aí é minha opinião pessoal) que os canais de mídia que não tratam destes assuntos são os que tem alguma agenda (por exemplo a Record e sua inegável agenda religiosa)

Particularmente, cada um pode achar "mimimi", ou pode achar certo, ou que "o mundo não é mais o mesmo" ou "geração nutela", etc. Fugindo deste espectro "ideológico", gostando ou não, estes são sim os temas em voga no mundo. Alguns anos atrás a indústria cinematográfica fazia muita coisa de GUERRA, luta, policia, etc. Tirando os filmes policiais, os filmes de guerra (claro que ainda tem muita coisa) mas perderam muito espaço para estes outros temas. Mas, denovo, eu entendo como um REFLEXO do mundo, e não como uma AGENDA do Netflix. Na minha opinião, a agenda do Netflix é o DINHEIRO. Se filme de inclusão de deficientes (ou qualquer outro tópico), por exemplo, da dinheiro, eles vão fazer. Se isso faz bem pra imagem deles, isso que será feito. Não que reflita necessariamente a ideologia ou pensamento dos acionistas/donos da plataforma.

Logicamente, a Netflix como produtora e distribuidora de conteúdo cultural está no mesmo balaio, pois distribui e produz, como dito por algum forista acima, o que o povo quer ver e o que está em alta/pauta no mundo, que são exatamente os temas acima.
O problema não são os assuntos e sim a visão de mundo imposta você goste ou não. Logo é uma agenda sendo imposta no que deveria ser na maioria dos casos entretenimento.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 17 Jan 2019 15:28

RequintesDePuberdade escreveu:
17 Jan 2019 15:19
Falando em assassinato, o segunda temporada do Justiceiro começa amanhã né? \:D/ \:D/ \:D/

:gunthug: :gunthug: :gunthug: :gunthug: :gunthug: :gunthug: :gunthug: :gunthug: :gunthug:

Vou reiniciar a assinatura amanhã.
Justiceiro é odiado pela "crítica especializada". É muito de "Direita" para eles.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 17 Jan 2019 15:33

Paulo J. escreveu:
17 Jan 2019 15:25
O problema não são os assuntos e sim a visão de mundo imposta você goste ou não. Logo é uma agenda sendo imposta no que deveria ser na maioria dos casos entretenimento.
Seria imposta se tu fosse obrigado a assistir...
É só tu não assistir, ngm invade tua casa com uma arma na mão obrigando ver a merda do canal bicho, existe o youtube pra isso, assista oque quiser na hora que bem entender.

Tu é chato pra krl, um puta de um lacrador que não percebe ser um lacrador :rolleyes:
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 17 Jan 2019 16:01

Melhor invenção dos últimos anos, assino desde que chegou no Brasil.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 17 Jan 2019 19:54

Porra, querem problematizar até o Netflix, vão se foderem pô.

Ain tem conteúdo da esquerda, travecos, gays, modernex, ideologia que matou mais que o Thanos ... só não ver porra, fala mal, da nota ruim, só não enche o saco pq tem material pra todos os gostos ali.

Spiral

Mensagem por Spiral » 17 Jan 2019 20:18

A questão maior era o fato do Netflix ser uma alternativa de qualidade em face à péssima programação da tv aberta e fechada, porém manteve a mesma ideologia lixo adventa do marxismo cultural. Isso é constatado em pesquisas e estatísticas, esse papo de ver quem quer vem de snowflakes alienados que dentro do seu egoísmo só olham pro seus umbigos, esquecendo que existem crianças e adolescentes alvo dessa merda toda.

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 17 Jan 2019 21:03

Essas esquerda lacradora e cheia de mimimi que critica qlqr coisa que não tenha a ver com a visão do mundo deles realmente cansa!

Esse tópico é um exemplo disso, na reversal russa!

Abraços Nile
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Spiral

Mensagem por Spiral » 17 Jan 2019 21:07

Não sou o Nile não Zeh, abrcs!

federer
Contato:

Mensagem por federer » 17 Jan 2019 21:37

Acho que ta bem dividido. O chato é quando aparece o poster de divulgação de algum conteúdo de viadagem, deveria haver uma maneira de bloquear conteúdo de lacração pra ficar perfeito.
Séries como Sensei 8, desenho de Drag Queen com Pablo Vittar, programas de viadagem com nome de Queer Eye eu quero passar longe. Ou coisar com nome idiota como Dear White People que pelo nome se pressupõe lacração

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 17 Jan 2019 21:55

Vagoberto escreveu:
17 Jan 2019 14:30
Eu acho que esse é o tópico mais bosta de que me lembro

Mimimi e vitimismo tosco
:ymapplause:

Exato. A porra da Netflix tem milhares de filmes, séries e documentários e tem quem se preocupe se tem conteúdo "lacrador".

Fico aqui pensando se essas pessoas não sabem que elas podem escolher o que assistir. :-?

Responder