Islamita,
Prove que eu sou um clone, e aproveite e enfie essa outra manga aonde o sol não bate:
https://variety.com/2018/digital/news/n ... 202828735/
Eu já tinha percebido isso muito antes do Olavo. Se tem uma coisa que detesto é lavagem cerebral.
O problema não são os assuntos e sim a visão de mundo imposta você goste ou não. Logo é uma agenda sendo imposta no que deveria ser na maioria dos casos entretenimento.pedrocwb87 escreveu: ↑17 Jan 2019 14:10Eu discordo. Acho que não é o Netflix que tem uma "agenda", mas um reflexo do que tem rolado no MUNDO...
Quer queira, quer não, gostando ou não, achando correto ou não, o MUNDO TODO está focado nestes temas apontados: imigração (Europa com refugiados, América do Sul com a venezuela, EUA com os mexicanos), corrupção(nem precisa discorrer mais sobre o impacto no mundo), depressão (nem precisa discorrer mais sobre o impacto no mundo), drogas (nem precisa discorrer mais sobre o impacto no mundo), inclusão, feminismo, racismo(nem precisa discorrer mais sobre o impacto no mundo), homofobia, pedofilia (nem precisa discorrer mais sobre o impacto no mundo), etc. São os tópicos que mais chamam atenção e atraem gente (seja por concordar ou discordar). - Citei apenas alguns que eu lembrei de bate pronto e me parecem os mais centrais.
Seja jornal, novela, programas de comédia, talk shows, bandas, filmes, séries, etc.
Particular e respeitosamente eu penso exatamente o contrário de alguns acima. O MUNDO tem revisto alguns conceitos, em especial relativo a estes tópicos que eu apontei acima. Me parece (e aí é minha opinião pessoal) que os canais de mídia que não tratam destes assuntos são os que tem alguma agenda (por exemplo a Record e sua inegável agenda religiosa)
Particularmente, cada um pode achar "mimimi", ou pode achar certo, ou que "o mundo não é mais o mesmo" ou "geração nutela", etc. Fugindo deste espectro "ideológico", gostando ou não, estes são sim os temas em voga no mundo. Alguns anos atrás a indústria cinematográfica fazia muita coisa de GUERRA, luta, policia, etc. Tirando os filmes policiais, os filmes de guerra (claro que ainda tem muita coisa) mas perderam muito espaço para estes outros temas. Mas, denovo, eu entendo como um REFLEXO do mundo, e não como uma AGENDA do Netflix. Na minha opinião, a agenda do Netflix é o DINHEIRO. Se filme de inclusão de deficientes (ou qualquer outro tópico), por exemplo, da dinheiro, eles vão fazer. Se isso faz bem pra imagem deles, isso que será feito. Não que reflita necessariamente a ideologia ou pensamento dos acionistas/donos da plataforma.
Logicamente, a Netflix como produtora e distribuidora de conteúdo cultural está no mesmo balaio, pois distribui e produz, como dito por algum forista acima, o que o povo quer ver e o que está em alta/pauta no mundo, que são exatamente os temas acima.
Justiceiro é odiado pela "crítica especializada". É muito de "Direita" para eles.RequintesDePuberdade escreveu: ↑17 Jan 2019 15:19Falando em assassinato, o segunda temporada do Justiceiro começa amanhã né?
Vou reiniciar a assinatura amanhã.
Seria imposta se tu fosse obrigado a assistir...
Usuários navegando neste fórum: ardigo, Krusher, lethalshot, The Griot e 435 visitantes