Sneakers - Tenis

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Sneakers - Tenis

Mensagem por brunolobo » 16 Jan 2019 01:04

VBB escreveu:
11 Jan 2019 16:11
Slim é praticamente tudo que é vendido hoje. Modelo regular são os clássicos - Levis 505 e semelhantes.

Modelos de calça confortáveis e apresentáveis são o 511 e 0 512 da Levis, nenhum te deixa parecendo uma bichinha afeminada e permite usar camisa para dentro ou para fora da calça. As duas são Slim. Não confundir Slim com Skinny.
wrangler >>>>>>>>>>>>>>>> levis

pena que é uma marca pouco comum no brasil.

no mais, uma coisa que estou notando cada vez mais é essa putaria de usar calça mostrando a canela. puta que o pariu, que troço constrangedor. tem algum viadão aqui defendendo essa homossexualidade?

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 17 Jan 2019 15:36

Ron escreveu:
28 Dez 2018 14:04
Cara, acabei de comprar o ultra tech do Vegeta tem 41 no site da Adidas. Ainda tem 40. Corre lá.

o meu do Goku chegou da china, comprei no DHGate.com, saiu uns 50 dolares acho

PERFEITO hahaha. Igualzinho ao original, impossível n dizer que é. Veio na caixa que imita o original, a porra toda. Valeu muito a pena, foi enviado dia 31/12 e já chegou em casa no dia 15(comprei por ePacket com frete grátis).

Recomendo fuçar por lá, vou pegar um Air Jordan esses dias tb...

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 17 Jan 2019 16:56

cara, entrei nesse topico pra dizer que nunca quis tanto uma coisa como eu queria aquela edição especial do nike air max customizada pelo Sean Wotherspoon. Quando fui ler sobre o tenis descobri que nunca vou ter, a não ser que eu encontre alguem que QUEIRA vender e eu tenha 5 mil reais pra pagar... que tristeza.

O tenis e seu criador mostrando a arte
Imagem
Imagem
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 17 Jan 2019 17:08

He1nz escreveu:
17 Jan 2019 16:56
cara, entrei nesse topico pra dizer que nunca quis tanto uma coisa como eu queria aquela edição especial do nike air max customizada pelo Sean Wotherspoon. Quando fui ler sobre o tenis descobri que nunca vou ter, a não ser que eu encontre alguem que QUEIRA vender e eu tenha 5 mil reais pra pagar... que tristeza.

Imagem
Imagem
phpBB [video]

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 17 Jan 2019 17:46

He1nz escreveu:

Imagem
Imagem
Mermão, q tenis horroroso, pqp!

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 17 Jan 2019 22:13

He1nz escreveu:

Imagem
Imagem
https://www.dhgate.com/product/97-sean- ... 1026421566

Kr4yzieBone
Contato:

Mensagem por Kr4yzieBone » 17 Jan 2019 23:07

Por esse preço com certeza é réplica.

Esse tenis ta na media de 700 a 1100 trumps, dependendo do tamanho.

https://www.flightclub.com/air-max-1-97 ... 24?size=11

Essa loja Flight Club foi umas das primeiras nesse negocio de resale sneakers, fui la algumas vezes e ja encontrei o Marcos Mion comprando uns Air Jordans.

Praticamente todos os tenis raros vc encontra la, porem a preços bem proibitivos

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 18 Jan 2019 08:21

brunolobo escreveu:
16 Jan 2019 01:04
wrangler >>>>>>>>>>>>>>>> levis

pena que é uma marca pouco comum no brasil.

no mais, uma coisa que estou notando cada vez mais é essa putaria de usar calça mostrando a canela. puta que o pariu, que troço constrangedor. tem algum viadão aqui defendendo essa homossexualidade?
Nunca tive wrangler, mas tenho duas Levis 511, as calças chegam a ser desconfortáveis de tão bruto que o jeans é, mesmo tendo elastano na composição, aquilo é jeans pra no mínimo uns 5 anos. Mas por causa do desconforto (ando muito de moto e trabalho sentado) atualmente venho preferindo as calças da Colcci que comprei duas em uma promoção da Dafiti e gostei.
Flamengo

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 18 Jan 2019 08:24

Sky escreveu:
18 Jan 2019 07:02
Imitação tosqueira, nem o símbolo da Nike tem :))
Tem sim, ele tiram da foto pra evitar problemas, mas vem com o símbolo.
Flamengo

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 18 Jan 2019 10:23

Gosto é gosto ne galera, apesar de gostar de basquete e respeitar a historia dos Jordans que são sim muito legais eu odeio tenis de cano alto....
Gosto desse airmax e essa cor ficou sensacional... o outro modelo que eu curto pra caralho é o nike air force... o do travis scott é bonito pra caramba.
minha pegada pra sneakers é mais "skate"... e esses modelos repetem aos anos 90 quando os tenis pareciam aqueles sacos de pão hahahaha quem nunca teve um quix na vida ? kkkkkkk apesar de hoje usar muito mais os modelos de skate mais baixos como vans e os modelo da nike que eu curto pra skate é o stefan janosky e o proprio air max sb

Sobre os nike que postei, todos os vendidos na internet são replicas. No mercado livre as replicas vindas da china custam de 1200 até 2000 dependendo da qualidade. Hoje so se encontra sean wotherspoon usado, ou de algum comprador que nunca usou, o proprio Sean teve que comprar o size dele.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 18 Jan 2019 11:34

Kr4yzieBone escreveu:
17 Jan 2019 23:07
Por esse preço com certeza é réplica.

Esse tenis ta na media de 700 a 1100 trumps, dependendo do tamanho.

https://www.flightclub.com/air-max-1-97 ... 24?size=11

Essa loja Flight Club foi umas das primeiras nesse negocio de resale sneakers, fui la algumas vezes e ja encontrei o Marcos Mion comprando uns Air Jordans.

Praticamente todos os tenis raros vc encontra la, porem a preços bem proibitivos
é óbvio que é réplica, amigo.

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 18 Jan 2019 11:35

Sky escreveu:
18 Jan 2019 07:02
Imitação tosqueira, nem o símbolo da Nike tem :))
hahaha inocente

vem exatamente igual ao original. na foto tiram pra evitar dar treta

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 18 Jan 2019 11:55

Esses tênis réplicas não prejudicam a pisada não?!

Tênis de barraca de camelô são horríveis pra coluna. Essas réplicas sao mais bem feitas nesse sentido?

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 18 Jan 2019 12:01

The Griot escreveu:
18 Jan 2019 11:55

Tênis de barraca de camelô são horríveis pra coluna. Essas réplicas sao mais bem feitas nesse sentido?
Tem umas réplicas que são difíceis de distinguir do original, inclusive muita gente vende/compra sem saber. Não são os mesmos encontrados na selva dos camelôs brasileiros. Mesma coisa com camisas de clubes/seleções.

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 18 Jan 2019 12:53

The Griot escreveu:
18 Jan 2019 11:55

não sei, mas pra correr eu uso um asics original. pra dia a dia dá pra usar qualquer um desses de boa, ou pra sair. não é como se eu fosse fazer muito esforço ou usar tempo demais.

mas são réplicas de primeira linha, não os fuleiras de camelô.

Responder