Counter Strike: Global Offensive
Re: Counter Strike: Global Offensive
https://steamcommunity.com/groups/bjjforum/
Criei um grupo da steam, entra aí a galera pra gente se encontrar e jogar um cszim
Criei um grupo da steam, entra aí a galera pra gente se encontrar e jogar um cszim

Massa vou entrar. Acabei desinstalando o jogo pq jogava no macbook air e dps da atualização ficou impossivel de jogar, mt stutter e drop no fps.gtt-BJJ escreveu: ↑17 Jan 2019 18:29https://steamcommunity.com/groups/bjjforum/
Mas eu joguei algumas vezes com o Marofa e jogava sempre com o Leitini, monstro pioneiro no uso das arma de bot.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
-
- Contato:
pedi entrada no grupo já também, era sherife quando migrei pra GC, mas to enferrujado
fala galera, pedi pra entrar tambem sou o Heinz na steam..
to calibrando o MM ainda, ganhei 2 partidas e perdi 3.... ontem de madruga inventei de jogar e me arrombei, cai num time full americano e alem de não saber as posições em ingles eu mal consegui clicar, antes de ver os caras já tomava um hs, sinistro fiquei tristão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to calibrando o MM ainda, ganhei 2 partidas e perdi 3.... ontem de madruga inventei de jogar e me arrombei, cai num time full americano e alem de não saber as posições em ingles eu mal consegui clicar, antes de ver os caras já tomava um hs, sinistro fiquei tristão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Hahahahah vou adicionar a galera lá e colocar vocês como administradores, infelizmente 2018 eu quase não joguei, meu PC ficou quebrado mais de 8 meses e não conseguia resolver o problema. O máximo que eu peguei foi ak 2 e lvl 12 ou 12 na GC. Mas a partir de fevereiro tamo aí de volta

- Bruno Henrique
- Contato:
Aceitam um bot iniciante no grupo? hahaha

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
Infelizmente o CS não roda mais no meu notebook depois das atualizações senão tava dentro
- Austin-Flint
- Contato:
Mouse foi eliminada do Minor. Zebrassa. Uma pena. Esse Zyw0o da vitality é bom jogador mesmo. Legal que novos times estão começando a aparecer no cenário. Ence do AlluGod/Bot é um bom time também.
Po, queria jogar tbm, mas tá foda. Desinstalei o CS ano passado pra estudar, voltei a jogar agora em dezembro. Mas to enfrentando um problema de ping sinistro, 150 pra cima. Pesquisei e o pessoal tá falando que é problema com a NET. Mas acho que vou aproveitar pra desinstalar, tenho que estudar.
Po, queria jogar tbm, mas tá foda. Desinstalei o CS ano passado pra estudar, voltei a jogar agora em dezembro. Mas to enfrentando um problema de ping sinistro, 150 pra cima. Pesquisei e o pessoal tá falando que é problema com a NET. Mas acho que vou aproveitar pra desinstalar, tenho que estudar.
nem colocando tudo no low ???
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Odeio windows mas pensando montar um PC só pra jogar cs, quanto sera que eu gasto pra montar um com uma performance decente?

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
Cara, busca no youtube videos recentes de ix 4xxx ou 5xxx ou gxxxx, o cs mudou bastante do ano passado pra cá (novo layout e tal)... mas creio que com um pc de 1conto (sem monitor e mouse) da pra rodar de boa nos 140-180 fps... mas ai é pesquisando.
- Bruno Henrique
- Contato:
E aí, concordaram com S1mple top #1 e Dev1ce top #2? Pra mim, os resultados e performances do Dev1ce deveriam pesar mais para esse ranking.

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
Pra mim qualquer outro resultado seria injusto, S1mple carrega o time medíocre da NAVI ha anos. Dev1ce sozinho não é lá essas coisas não, o que pega é que o jogo coletivo da Astralis é absurdo. Inclusive, na minha opinião, individualmente o melhor player da Astralis nem é ele e sim o Xyp9xBruno Henrique escreveu: ↑21 Jan 2019 07:36E aí, concordaram com S1mple top #1 e Dev1ce top #2? Pra mim, os resultados e performances do Dev1ce deveriam pesar mais para esse ranking.