Datena se manifesta sobre acusação de assédio

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Garotinha

Re: Datena se manifesta sobre acusação de assédio

Mensagem por Garotinha » 18 Jan 2019 18:52

RequintesDePuberdade escreveu:
18 Jan 2019 18:28
Sei lá, mano...Pensei que fosse só lacração, mas lendo o relato dela pode ter cachorro nesse mato.

Só de ir lendo cara, senti que o relato é verdadeiro. Mas é foda saber se é verdade.

Creio que se ele for escrotão do jeito que a repórter ta falando, vai aparecer outras denuncias.
essa onda de lacração e histeria coletiva meio que tira minha vontade de ficar seguindo essas coisas logo assim que sai. vou esperar e de fato, uns dos pontos importantes é esse que vc mencionou. se tiver mais denúncias, aí é caixão e vela preta.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 18 Jan 2019 19:48

zehmetal escreveu:
18 Jan 2019 17:31
Como o florista falou, a mina vir a público e denunciar isso, ainda mais que não é conhecida do público em geral, ou precisa de muita coragem ou é doida mesmo...

Nesse momento, nem ela tem razão e mto menos o Datena. Que se investigue e quem tiver que pagar, que pague.

Em tempo, eu não gostaria que um viado chegasse pra mim e falasse que não preciso emagrecer pq to gostoso e que ele já bateu punheta pensando em mim..
Acredito que aqui ngm gostaria na verdade
Tu parece uma mulé
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Tuf
Contato:

Mensagem por Tuf » 18 Jan 2019 20:03

Kkkkkkkkk. A risada é pro "tu parecr uma mule" antes q venha alguém querer lacrar pro meu lado.

Quanto à situação, lamentável. Mas se ela já tá fudida processando o Datena pq não conseguiria emprego na mídia, fudida e meio jogando tudo no ventilador. Antes só tava ruim pra ela. Agora ficou feio pros 2.
Editado pela última vez por Tuf em 18 Jan 2019 20:06, em um total de 1 vez.

Schuldiner
Contato:

Mensagem por Schuldiner » 18 Jan 2019 20:04

Esse fdp é um dos caras mais toscos da tv brasileira e isso significa que é tosco pra caramba.
Espero que se foda!
Team Legend!!

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 18 Jan 2019 20:43

Não sou pró lacraçao, mas ser mulher bonita e foda, é assediada em todo canto, mal pode andar na rua, existe uma cultura do assédio sim sobre as mulheres isso infelizmente e realidade, passei a refletir muito sobre isso depois do nascimento da minha filha, em contrapartida existe muita vagabunda aproveitadora que faz de tudo para se fazer de vítima! O mundo atualmente não está fácil não!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 18 Jan 2019 21:19

Caralho, fiquei bolado lendo o relato dela. Se minha mulher chegasse em casa e me contasse algo assim eu iria atrás do cidadão com toda certeza. Tem muita lacração ? É claro que tem, mas mulher sofre pra caralho.

Uma parada que me deixa puto é homem reclamando do tratamento que as mulheres recebem. "ah, mas mulher pode isso e aquilo", porra, tá difícil ser homem pra você ? O mundo tá moderno, o direito de ficar de quatro é universal, se tá achando muito complicado ser homem já sabe qual o caminho seguir, VSF.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Jan 2019 21:40

Band sempre tem muita apresentadora gostosa e uma rotatividade grande.

Não é como a globo que tem um grupo que comanda por muito tempo.

Esperar novos capítulos dessa novela e se é um caso isolado.
Auditor de tretas

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 18 Jan 2019 21:47

Datena é o tipo do sujeito que tem que tomar no cu hoje, e amanhã, tem que tomar no cú de novo, - By Away

'Mas você era muito gostosa antes, você tem que voltar a ser gostosa porque eu batia punheta pra você todos os dias, antes e depois do programa. Você não tem ideia de quanta punheta eu ja bati pra você'.
Todo garbo e elegância de um maníaco do parque. :lol:
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Garotinha

Mensagem por Garotinha » 18 Jan 2019 21:56

galera, lacração é sair inventando coisa em nome do "movimento". e sou contra justamente pq isso banaliza os casos reais. se o fato for real, não tem lacração nenhuma, datenão tem q se fuder e acabô!

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 18 Jan 2019 22:03

Machista, opressor e vagabundo

Cadeia nele!

federer
Contato:

Mensagem por federer » 18 Jan 2019 22:10

Essa história de que ele falou pra ela que bateu punheta pensando nela foi foda. Baita falta de noção em falar isso para uma mulher que nunca deu esse tipo de intimidade na vida. Pediu pra tomar no cú.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 19 Jan 2019 05:53

Masteron escreveu:
18 Jan 2019 18:18
A mulher fica jogando aquele verdinho maroto.Mulher quando quer cortar o cara nos tempos de hoje( ainda mais uma mulher de classe como essa) sabe muito bem como fazer.
Velhão de casa, velho tarado, vai progressivamente fazendo brincadeirinha maliciosa que todo mundo sabe que tem fundo de verdade (maluco fala fingindo que tá zuando mas tá falando o que pensa).
Aí vai indo né
Aí dá merda.
Velho burro p krl, nestes tempos de lacração, da esse mole. Tanta mulher no mundo, cara milionário, mas quer fazer a graça, malandrão. Tem que se foder mesmo.
Trampa comigo = homem. Não tem gracinha, não tem meu amor, não tem vc tá bonita, não tem elogio nem brincadeira.
Cara, concordo com vc. Mas talvez nesse caso o buraco seja mais embaixo. Realmente precisamos de mais elementos p poder ter certeza. Mas ela pode ter pensado, “ué estou começando a carreira, esse gordo nojento é um gigante do jornalismo e se ele fizer só algumas piadas eu fico aqui porque é uma oportunidade única”. Só que o negócio foi desandando e ela perdeu o controle.

Covarde tarado quando Cisma com uma fudeu. Ou muda de trabalho ou engole seco.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 19 Jan 2019 08:20

Realmente, essa história não está com cara de fanfic...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 19 Jan 2019 08:36

Uma coisa eh vc chamar a mina de gostosa ou falar q ela eh bonita uma vez...

Outra coisa eh vc ficar, o tempo todo dando em cima...

Esses cara tipo o Datena q anda com delegado, bandido, etc. acha q são os donos do mundo.

Vou esperar pra ver o final

Gênesis
Contato:

Mensagem por Gênesis » 19 Jan 2019 10:01

Depois da treta dele com os ateus deu pra ver que era só um bosta.

Responder