NETFLIX - Conversemos sensatamente

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Professor Ludovico
Contato:

Re: NETFLIX - Conversemos sensatamente

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Jan 2019 22:11

PescadorParrudo escreveu:
17 Jan 2019 19:54
Porra, querem problematizar até o Netflix, vão se foderem pô.

Ain tem conteúdo da esquerda, travecos, gays, modernex, ideologia que matou mais que o Thanos ... só não ver porra, fala mal, da nota ruim, só não enche o saco pq tem material pra todos os gostos ali.
Perfeito, chega a ser ridículo as reclamações de conteúdo. Tem que ter para todos os gostos para vender mais, simples assim.
Quando não conheço alguma coisa dou uma olhada nas críticas e avalio se vale a pena ou não e alguns tem trailer para dar uma verificada antes.
Más o pessoal não quer que tenha aquilo que eles não gostam e se esquecem que tem milhares que gostam exatamente daquilo que ele detesta.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 17 Jan 2019 23:44

SUICIDAL escreveu:
17 Jan 2019 22:26
Oxê. Justamente por causa do Netflix, os diretores estão saindo do blockbuster e fazendo algo mais autoral, total tendo acesso a filmes estrangeiros, muito bom, fora os documentários fodas.

Tem lactação, tem sim, mas tem tudo é muito eclético, é bom demais, hoje ao pago internet e o Netflix.
Imagem

:-?

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 18 Jan 2019 08:10

Essa lactação está anabolizada e parruda

Isso sim é lactação!

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 18 Jan 2019 09:03

O maior problema da Netflix é que com tanto dinheiro pra produções próprias não existe mais a garantia de que lançamentos da empresa tenham boa qualidade.

No começo teve Lilyhammer, House of Cards, temporada nova de Arrested Development.. só coisa boa. Aos poucos para atingir todos os públicos o leque foi se abrindo e material ruim surgindo.

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 18 Jan 2019 09:32

Pelo que eu entendi da intenção da pesquisa é mostrar o viés do conteúdo do Netflix através da orientação política dos seus assinantes.
Você pode falar sobre imigração e mostrar o ilegal que escalou um prédio pra salvar um bebê ou mostrar a onda de estupros. Pode mostrar drogas pelo enfoque da legalização ou por quantas milhões de pessoas elas matam apenas para as pessoas terem direito de "viajar".
O viés ideológico ocorre quando apenas um enfoque é percebido.

Spiral

Mensagem por Spiral » 18 Jan 2019 12:12

Carl escreveu:
18 Jan 2019 09:32
Pelo que eu entendi da intenção da pesquisa é mostrar o viés do conteúdo do Netflix através da orientação política dos seus assinantes.
Você pode falar sobre imigração e mostrar o ilegal que escalou um prédio pra salvar um bebê ou mostrar a onda de estupros. Pode mostrar drogas pelo enfoque da legalização ou por quantas milhões de pessoas elas matam apenas para as pessoas terem direito de "viajar".
O viés ideológico ocorre quando apenas um enfoque é percebido.
Comentário sensato amigo.

Imigração, drogas, promiscuidade, depravação, violência sempre existiram... desde que o homem é homem... o fato é a Glorificação e Apologia para Normalização de tudo isso acima... a percepção é essa sim, querem te entubar isso de qualquer maneira, fazendo você achar que é tudo normal, mas NÃO é.

Façam o seguinte, pesquisem sobre documentários sobre o Trump e o Obama no Netflix, assistam o que encontrarem e depois venham aqui dizer se existe ou não uma orientação esquerdista da mesma.

Simples assim, não peguem ar e #pas!

Spiral

Mensagem por Spiral » 18 Jan 2019 12:18

tem clone aqui não jovem!

Spiral

Mensagem por Spiral » 18 Jan 2019 16:06

Srs;

Acompanho o finado desde 2002 e aqui desde o início, porém nunca me expressei publicamente.

Qual é o problema nisso?

Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Sagramor » 18 Jan 2019 23:07

Como pesquisador, dá até calafrios ver um cabra metendo um gráfico estatístico com indicação de correlação implícita e ver comentários pressupondo ordem de causalidade baseando-se apenas em evidência anedótica e polarização ideológica.

Enfim, acho a Netflix um bom serviço mas que foi recentemente fragmentado devido ao surgimento da concorrência de outros estúdios e empresas que abriram seus próprios serviços de streaming. A segmentação do público do serviço seria uma hipótese plausível para guiar a interpretação desse dado colocado no tópico.

Viés ideológico toda obra cultural terá. Isso não é demérito. Se existe uma dominância ideológica, é fruto do despreparo intelectual e da falta de interesse das outras vertentes igualmente relevantes. O que resta é ganhar no grito.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Jan 2019 23:29

VBB escreveu:
18 Jan 2019 09:03
O maior problema da Netflix é que com tanto dinheiro pra produções próprias não existe mais a garantia de que lançamentos da empresa tenham boa qualidade.

No começo teve Lilyhammer, House of Cards, temporada nova de Arrested Development.. só coisa boa. Aos poucos para atingir todos os públicos o leque foi se abrindo e material ruim surgindo.
Más é assim que funciona o show business. tem que ter material para todos os gostos.
O que é ruim para você pode ser bom para outras pessoas, e se não tiver no catalogo não vai atingir a maioria.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 18 Jan 2019 23:31

Vejo uma tendenciaesquerda no netflix sim, sempre reparei isso

Nenhum problema pra mim, pois tenho ideias esquerdistas também

Na verdade acho inclusive benéfico oq ela faz, baseado nas minhas ideologias, pois ameniza um pouco esse radicalismo que sinto estarmos vivendo no momento...

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 18 Jan 2019 23:55

Eu acho q o público foco do Netflix são os jovens e pessoas com escolaridade e uma renda maior, q tendem a ser democratas. Nada mais natural q tentar oferecer mais conteúdo para o seu público alvo. Mas tem conteúdo de todas as vertentes. Hollywood tende a ser mais de esquerda tb.
Um grande concorrente no streaming é o Amazon Prime, q tb é dono do Washington Post, logo poderia ser dito de esquerda. O terceiro é o Hulu.
Vi propaganda até de um streaming exclusivo para crentes chamado Pureflix.
Nestas pesquisas os Republicanos preferem Coca Cola e os Democratas preferem a Pepsi e por aí vai.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 19 Jan 2019 01:00

Professor Ludovico escreveu:
18 Jan 2019 23:29
Más é assim que funciona o show business. tem que ter material para todos os gostos.
O que é ruim para você pode ser bom para outras pessoas, e se não tiver no catalogo não vai atingir a maioria.

A quantidade sempre vai resultar em alguma perda de qualidade no quadro geral. Eles querem abraçar todos os públicos e entendo isso. Entretanto, possuem séries que são ruins e o selo Netflix não é sinônimo de qualidade em todas as produções como foi no princípio (por uma questão de escassez). Não tem como fazer só coisa boa lançamento dezenas de produtos novos todo mês, faz parte mas não impede que o assinante registre suas críticas para melhorar o serviço. Pro meu gosto o Netflix possui conteúdo suficiente para compensar o que custa mas sinto falta de dramas que rivalizem com os clássicos da Showtime, FX e HBO. Não por acaso ao menos no Brasil algumas séries da Showtime são exibidas na plataforma.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 19 Jan 2019 10:18

Vagoberto escreveu:
19 Jan 2019 06:39
Ja assistiu Godless?

Gostei pra caralho
Não vi. Dei um google e me interessei, vou tentar assistir.
Obrigado

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 19 Jan 2019 10:21

Bruges escreveu:
19 Jan 2019 08:30
Alguém tem o Amazon Prime? Vale a pena atualmente?

To pensando seriamente em assinar quando chegar Senhor dos Anéis.
Vale a pena sim. Dependendo do que pretendes gastar compensa manter ativa em conjunto com o Netflix.

Responder