Datena se manifesta sobre acusação de assédio
Re: Datena se manifesta sobre acusação de assédio
Eu acredito nela. Já vi perto disso lá no trabalho, com um cara metido a brincalhão. Ele não foi mais longe pq tomou uma enquadrada. Enquanto tiver gente pra rir e bater palma, o cara vai ultrapassando os limites, até que chega nesse ponto aí.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Algum problema comigo brother?
Tá querendo coçar teu cu com rola é?
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Duas coisas que não gosto: Datena e bêbado chato. Imagina o Datena bêbado, tipo tiozão q perde o filtro.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
X_________________Sky escreveu: ↑18 Jan 2019 16:53Hahahah é muito retardo. Tu vai olhar hj no instagram e se depara o tempo todo com paradas desse naipe em perfis de famosos:
Mulher falando da piroca do cara = normal, lacrou, 50 mil likes no comentário
Homem falando dos peitos da mulher = macho escroto, assediador, estuprador, machistas não passarão
Mulher zoando um maluco de sunga = hahaha que engraçado, lacrou, 50 mil likes
Homem zoando algo shape de uma mulher = seu merda, macho escroto, a mulher tem que se aceitar como ela é mimimimimi
Team Cara de Sapato
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... ado--24434
Parece que a mulé é lesbica e ele queria passar piroca e essa denúncia estava em um processo trabalhista.
Parece que a mulé é lesbica e ele queria passar piroca e essa denúncia estava em um processo trabalhista.
Auditor de tretas
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Datena parece ser o escroto extremo e se isso for verdade o cara é nojento. Mas fico bem pé atrás vendo a situação- ela está de licença médica desde julho e resolveu denunciar só agora q está com ação na justiça contra a Band?
Um dos dois está mentindo na caruda
PS: Ahh, pra quem não está ligado, a assistente de palco dele LD.......guaraná.
Das outras não sei
Das outras não sei
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
Muitas dão para crescer e depois denunciam.Punisher escreveu: ↑18 Jan 2019 17:32Ontem mesmo naquele programa da globo da comediante, estava o cauã e toda hora a mina fazendo piadinhas e se insinuando, passando mão no corpo do cara.Sei que é piadas,mas imagina se fosse o contrário?? Sobre o Datena, não duvido nada dele usar o seu poder pra passar a vara nessas reporteres que estão começando.Anos atrás tem um video dele bêbado numa transmissão daquele boi bumba e ele fala umas besteiras pra uma apresentadora.
A TV é um meio muito sujo, pode mais que tem poder.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
totalmenteKRATOSCS 85 escreveu: ↑19 Jan 2019 07:48Lendo tudo que ela narra não me parece mentira, esses que pagam de paladinos da justiça são os piores.
e essa figura é um imbecil de marca maior, tá na cara... vive numa merda dum personagem 100% do tempo, que coisa idiota... nego com 700 anos na cara ser assim
-
- Aprendiz
- Contato:
Engraçado como nesses tópicos aparece tanta gente defendendo um velho safado que usa a posição pra tentar tirar vantagem.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara com tudo que acontece na sociedade é sério que vc se surpreende de mulheres não denunciarem ou mesmo denunciarem tardiamente?kyo_spirit escreveu: ↑19 Jan 2019 13:09Datena parece ser o escroto extremo e se isso for verdade o cara é nojento. Mas fico bem pé atrás vendo a situação- ela está de licença médica desde julho e resolveu denunciar só agora q está com ação na justiça contra a Band?
Das outras não sei
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
O tenso é que hoje um cara pode ter sua vida ferrada se uma mulher simplesmente dizer q foi assediada. Empresa não vai querer saber se é verdade ou não, sociedade tbm não, o homem esta condenado como abusador logo de cara. É não acontece nada se descobrirem q a denuncia é falsa
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Nesse caso, especificamente, fico simTico_Bahiano escreveu: ↑19 Jan 2019 17:38Cara com tudo que acontece na sociedade é sério que vc se surpreende de mulheres não denunciarem ou mesmo denunciarem tardiamente?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Foi justamente o que pensei, qndo li essa frase nem pensei em terminar de ler.Johnny Ramone escreveu: ↑18 Jan 2019 16:24É sério que a denuncia de "ASSEDIO" é só por causa desse "não precisa emagrecer porque já está gostosa"? Meu deus, onde esse mundo vai parar?
É o cumulo do melindre.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!
Vamos ver se as globais que fazem estardalhaço nessas horas vão se manifestar.
Pq com o João de Deus elas sumiram...
Pq com o João de Deus elas sumiram...