Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Baby Face
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por Baby Face » 18 Jan 2019 21:04
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑18 Jan 2019 18:34
Prass, Mayke, Gomez, Luan e Victor Luiz; Melo e Bruno Henrique. Dudu (esquerda), Goulart (centralizado) e Zé Rafael (direita); Deyverson.
Jailson/ Weverton; Marcos Rocha, Tonhão, Dracena e Diogo; Thiago, Moisés e Lucas Lima; Scarpa (de ponta esquerda), Veiga (na ponta direita) e Borja.
Tá ruim não...
Não se esqueça do Arthur que veio do Siará... Pra mim ele ainda é melhor que p Borsta... E ainda tem Hyoran (que pode ir para o foguinho), o carinha que era reserva do Keno, aquele que veio de empréstimo da Alemanha, General Guerra... O volante que veio do foguinho também... Resumindo...
Tem jogador bagarai... Tem que diminuir isso ai...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 18 Jan 2019 21:17
Baby Face escreveu: ↑18 Jan 2019 21:04
Não se esqueça do Arthur que veio do Siará... Pra mim ele ainda é melhor que p Borsta... E ainda tem Hyoran (que pode ir para o foguinho), o carinha que era reserva do Keno, aquele que veio de empréstimo da Alemanha, General Guerra... O volante que veio do foguinho também... Resumindo...
Tem jogador bagarai... Tem que diminuir isso ai...
to ligado. eu emprestaria uma pa de gente. Podem me chamar de doido, mas com a chegada do Goulart até o Lucas Lima eu punha pra dar uma volta e tomar um ar.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 18 Jan 2019 21:28
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑18 Jan 2019 21:17
to ligado. eu emprestaria uma pa de gente. Podem me chamar de doido, mas com a chegada do Goulart até o Lucas Lima eu punha pra dar uma volta e tomar um ar.
Lucas Lima já está adaptado ao time, tem que ficar no revezamento. Hyoran pode emprestar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Baby Face
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por Baby Face » 18 Jan 2019 22:45
Professor Ludovico escreveu: ↑18 Jan 2019 21:28
Lucas Lima já está adaptado ao time, tem que ficar no revezamento. Hyoran pode emprestar.
Palmeiras vacilou com o foguinho... Podia ter dado o Erick em definitivo e emprestado o Hyoran pagando o salário dele por um ano... Em troca do Rabello...
Agora não sobrou nais nada que presta no foguinho...
Mas mesmo assim poderia emprestar o Hyoran... La ele seria titular absoluto e ganharia muita experiência e poderia voltar mais cascudo... Tipo o Vitor Luis...
Mendigo Mestre
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 19 Jan 2019 10:56
Baby Face escreveu: ↑18 Jan 2019 22:45
Palmeiras vacilou com o foguinho... Podia ter dado o Erick em definitivo e emprestado o Hyoran pagando o salário dele por um ano... Em troca do Rabello...
Agora não sobrou nais nada que presta no foguinho...
Mas mesmo assim poderia emprestar o Hyoran... La ele seria titular absoluto e ganharia muita experiência e poderia voltar mais cascudo... Tipo o Vitor Luis...
Pois é, Palmeiras precisa de um zagueiro e não vejo nem uma noticia animadora de interesse em alguém de nível.
Estão deixando os melhores escapar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Michael Scofield
- Ombudsman
-
Contato:
Mensagem
por Michael Scofield » 19 Jan 2019 12:03
PescadorParrudo escreveu: ↑17 Jan 2019 15:37
Sobre o General, quero que o galo se foda, vender pro Palmeiras seria muito melhor
Ué, pq a birra com o Galo?
Tenho bastante respeito por eles pq é um clube q tem feito muito com pouco. Desde 2013 são 6 participações na Libertadores em 7 anos. Excelente. Nesse período o elenco deles rodou muito e o único time mais "galático" q tiveram foi o do Ronaldinho.
Pra esse ano seguiu uma linha inteligente na minha opinião: formaram uma zaga nova e mais confiável (Réver e Rabello), pois tava precisando, e de resto só buscaram encorpar o elenco. Eles tbm foram muito bem ao garimpar algumas revelações promissoras recentemente (Emerson, Gustavo Blanco, Maidana).
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑18 Jan 2019 18:34
Prass, Mayke, Gomez, Luan e Victor Luiz; Melo e Bruno Henrique. Dudu (esquerda), Goulart (centralizado) e Zé Rafael (direita); Deyverson.
Jailson/ Weverton; Marcos Rocha, Tonhão, Dracena e Diogo; Thiago, Moisés e Lucas Lima; Scarpa (de ponta esquerda), Veiga (na ponta direita) e Borja.
Tá ruim não...
Prass? Pqp
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador
Mensagem
por PescadorParrudo » 19 Jan 2019 12:40
Michael Scofield escreveu: ↑19 Jan 2019 12:03
Ué, pq a birra com o Galo?
Tenho bastante respeito por eles pq é um clube q tem feito muito com pouco. Desde 2013 são 6 participações na Libertadores em 7 anos. Excelente. Nesse período o elenco deles rodou muito e o único time mais "galático" q tiveram foi o do Ronaldinho.
Pra esse ano seguiu uma linha inteligente na minha opinião: formaram uma zaga nova e mais confiável (Réver e Rabello), pois tava precisando, e de resto só buscaram encorpar o elenco. Eles tbm foram muito bem ao garimpar algumas revelações promissoras recentemente (Emerson, Gustavo Blanco, Maidana).
Prass? Pqp
Kkkk tu não sabe de nada sobre rivalidade e tal
.
Sobre o papo de Fair play financeiro, é minha rola, papo besta no contexto brasileiro.
Galo se reforçou muito bem, isso é vdd.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 19 Jan 2019 13:57
Palmeiras renova contrato com Dudu até o fim de 2023
"Estou muito feliz. Sempre disse que me sinto em casa no Palmeiras e que minha família aprendeu a amar esse clube", disse o jogador, que estava na mira do futebol chinês.
Ótima noticia
-
Baby Face
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por Baby Face » 19 Jan 2019 14:03
Mendigo Mestre
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 19 Jan 2019 14:16
que time vc torce?
a propósito... a melhor partida de um goleiro do Palmeiras, em 2018, com repercussão gringa e td, foi do Prass.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
okocha
-
Contato:
Mensagem
por okocha » 19 Jan 2019 15:52
Aí sim, Dudu foi de longe a melhor notícia, o baixola voou na mão do Felipão.
Só falta mais um ou dois zagueiros, aí pode fechar o elenco que vai brigar em todas as frentes com chances de título.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 20 Jan 2019 18:58
Thiago Santos e iogo Barbosa não estão jogando nada.
Borja finalmente conseguiu fazer um gol de cabeça.
-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 20 Jan 2019 21:38
Estava no estádio. O pau quebrou fora do estádio com 1 dúzia de torcedores da ponte.
Difícil tirar alguma conclusão sobre o time. Começo de temporada.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 21 Jan 2019 21:25
Palmeiras renovará com a Crefisa e pode receber R$ 400 mi em três anos
Valor é relativo aos três anos do contrato, contando o acordo para estampar as marcas, luvas, a colaboração no pagamento de salário de atletas e bônus por títulos conquistados.
Diretoria profissional, assim é que se gere uma equipe de ponta, quando tudo se trata de forma certa e clara, não tem erro, muito bom para todos!!! Parabéns Crefisa, Fam e Palmeiras.
-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 23 Jan 2019 13:30
Tia Leila deu uma cortada no repórter.
Bonito de ver.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 142 visitantes