Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leofla » 19 Jan 2019 11:55

Tiago Maia e Jorge viriam por empréstimo

Rafinha de graça no meio do ano.

A grana que iriam investir no Dedé sobra para a contratação de um zagueiro eu tentaria tirar o kanemman do gaymio depois do vice deles abrir as pernas

– Desde que o Flamengo contratou o Rodrigo Caio, isso (interesse do Flamengo) ficou meio que superado. O Flamengo não incomodou mais -, revelou o VP de Futebol do Grêmio, em entrevista concedida ao portal “Torcedores.com“.

Pra mim esse Maluco tá pedindo pro flamengo fazer uma investida depois de ver os 30kk oferecidos pelo Dedé deve ter crescido o olho.

Gaymio já está aumentando o salário dele com medo das investidas do fuderosão mas são inocentes pq se flamengo for pra cima msm vai oferecer no mínimo o dobro dos salários pagos pelo tricoflor gaúcho.

:ph34r:

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 19 Jan 2019 12:50

Acho q o zagueiro top só vem no meio do ano. Já foi gasto muito dinheiro, tem q fechar os patrocínios antes de continuar neste ritmo.

Quem vier por empréstimo, ótimo.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 19 Jan 2019 12:56

zagueiro seria o balanta.
Auditor de tretas

Duquian
Contato:

Mensagem por Duquian » 19 Jan 2019 13:09

Lembrando que o Rafinha, que por mais bola que seja, tem que ter uma adaptação pro futebol BR. E já vai chegar meio do ano, em competição já um pouco mais avançada.. não dá pra ter reserva como Rodinei e Pará. Não dá mesmo.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 19 Jan 2019 13:15

Martin Cáceres?
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 19 Jan 2019 14:02

Fecharam com o Bruno Henrique, ele teve uma boa temporada com o Goiás em 2015, foi para Alemanha e voltou para ter uma ótima temporada em 2017 antes da lesão no olho. Agora é torcer para ele repetir a ótima temporada que teve no primeiro ano jogando pelo Santos.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier » 19 Jan 2019 16:22

O Bruno Henrique não fez um bom 2018 mesmo , mas é um pedido do Abel, na minha opinião , não contrataria esse setor já tem outras opções, mas como foi um pedido direto do técnico , vamos ver .Tomara que o Abel esteja certo.

leofla

Mensagem por leofla » 19 Jan 2019 16:46

só nos resta torcer pra que se recupere e seja o bruno Henrique de 2017 e não o de 2018.

mas com o elenco que o flamengo tá formando ele tem tudo pra ter o seu auge esse ano se não tiver nenhum problema físico.

na minha opniao chega como reserva:

time 1

cuellar arao arrascaeta everton ribeiro vitinho gabigol

time 2

pires jean lucas diego bruno Henrique berrio uribe

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 19 Jan 2019 17:42

leofla escreveu:
19 Jan 2019 16:46
só nos resta torcer pra que se recupere e seja o bruno Henrique de 2017 e não o de 2018.

mas com o elenco que o flamengo tá formando ele tem tudo pra ter o seu auge esse ano se não tiver nenhum problema físico.

na minha opniao chega como reserva:

time 1

cuellar arao arrascaeta everton ribeiro vitinho gabigol

time 2

pires jean lucas diego bruno Henrique berrio uribe
Se ele for seguir o que falou em entrevistas, vai jogar o ER no meio e jogar com dois pontas rápidos no time principal.
Na verdade não da para saber, da para escalar o time de diversas formas e existe a chance dele colocar suas ideias em prática (pontas rápidos) ou manter o que vinha sendo utilizado.
Eu acho que ele vai meter os pontas velozes, ER, arrascapeta e cuellar no meio, vai segurar os laterais e manter RC e Rodolpho na zaga.
Oremos por Bolsonaro

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 19 Jan 2019 17:52

No brasileiro eu mesclaria, pelo menos 1 dos jogadores de ataque da força máxima jogaria no time B, na libertadores e copa do Brasil seria força máxima todos os jogos, e no carioca colocava os moleques da copinha para jogar junto com jogadores que terão poucas oportunidades.

.

leofla

Mensagem por leofla » 19 Jan 2019 19:04

winstrol escreveu:
19 Jan 2019 17:42
Se ele for seguir o que falou em entrevistas, vai jogar o ER no meio e jogar com dois pontas rápidos no time principal.
Na verdade não da para saber, da para escalar o time de diversas formas e existe a chance dele colocar suas ideias em prática (pontas rápidos) ou manter o que vinha sendo utilizado.
Eu acho que ele vai meter os pontas velozes, ER, arrascapeta e cuellar no meio, vai segurar os laterais e manter RC e Rodolpho na zaga.
Se ele fizer isso vai jogar com 1 volante só então? Acho muito arriscado com as laterais avenidas q temos já q todos os times jogarão contra nós como time pequeno se fechando e apostando no contra ataque.

Com exceção do Renê nossos laterais não marcam ninguém.

Seria muito bom a chegada de um segundo volante de qualidade tanto na saída de bola como na marcação como o Tiago Maia pra ajudar o cuellar a dar liberdade aos prováveis futuros laterais Jorge e Rafinha.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 19 Jan 2019 19:09

leofla escreveu:
19 Jan 2019 19:04
Se ele fizer isso vai jogar com 1 volante só então? Acho muito arriscado com as laterais avenidas q temos já q todos os times jogarão contra nós como time pequeno se fechando e apostando no contra ataque.

Com exceção do Renê nossos laterais não marcam ninguém.

Seria muito bom a chegada de um segundo volante de qualidade tanto na saída de bola como na marcação como o Tiago Maia pra ajudar o cuellar a dar liberdade aos prováveis futuros laterais Jorge e Rafinha.
Eu espero o dia que aqui no Brasil passaremos a jogar com 1 só volantão como fazem em outros lugares.
Para isso acontecer atualmente ele vai precisar segurar os laterais e fazer um time bem vertical.
Oremos por Bolsonaro

leofla

Mensagem por leofla » 19 Jan 2019 19:39

winstrol escreveu:
19 Jan 2019 19:09
Eu espero o dia que aqui no Brasil passaremos a jogar com 1 só volantão como fazem em outros lugares.
Para isso acontecer atualmente ele vai precisar segurar os laterais e fazer um time bem vertical.
Entendi, o problema é fazer esses "laterais" marcarem bem já q não sabem nem cercar direito o adversário, o único q tem uma noção melhor de marcação é o Renê.

Msm segurando eles atrás só confio no Renê,... Para Rodnei e trauco são driblados com extrema facilidade.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 20 Jan 2019 11:45

Vestiário irá rachar

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 20 Jan 2019 16:16

Apito amigo...
Painho nos enganou..