Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
No brasileiro eu mesclaria, pelo menos 1 dos jogadores de ataque da força máxima jogaria no time B, na libertadores e copa do Brasil seria força máxima todos os jogos, e no carioca colocava os moleques da copinha para jogar junto com jogadores que terão poucas oportunidades.
.
.
Se ele fizer isso vai jogar com 1 volante só então? Acho muito arriscado com as laterais avenidas q temos já q todos os times jogarão contra nós como time pequeno se fechando e apostando no contra ataque.winstrol escreveu: ↑19 Jan 2019 17:42Se ele for seguir o que falou em entrevistas, vai jogar o ER no meio e jogar com dois pontas rápidos no time principal.
Na verdade não da para saber, da para escalar o time de diversas formas e existe a chance dele colocar suas ideias em prática (pontas rápidos) ou manter o que vinha sendo utilizado.
Eu acho que ele vai meter os pontas velozes, ER, arrascapeta e cuellar no meio, vai segurar os laterais e manter RC e Rodolpho na zaga.
Com exceção do Renê nossos laterais não marcam ninguém.
Seria muito bom a chegada de um segundo volante de qualidade tanto na saída de bola como na marcação como o Tiago Maia pra ajudar o cuellar a dar liberdade aos prováveis futuros laterais Jorge e Rafinha.
Eu espero o dia que aqui no Brasil passaremos a jogar com 1 só volantão como fazem em outros lugares.leofla escreveu: ↑19 Jan 2019 19:04Se ele fizer isso vai jogar com 1 volante só então? Acho muito arriscado com as laterais avenidas q temos já q todos os times jogarão contra nós como time pequeno se fechando e apostando no contra ataque.
Com exceção do Renê nossos laterais não marcam ninguém.
Seria muito bom a chegada de um segundo volante de qualidade tanto na saída de bola como na marcação como o Tiago Maia pra ajudar o cuellar a dar liberdade aos prováveis futuros laterais Jorge e Rafinha.
Para isso acontecer atualmente ele vai precisar segurar os laterais e fazer um time bem vertical.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Entendi, o problema é fazer esses "laterais" marcarem bem já q não sabem nem cercar direito o adversário, o único q tem uma noção melhor de marcação é o Renê.
Msm segurando eles atrás só confio no Renê,... Para Rodnei e trauco são driblados com extrema facilidade.
Primeiro gol pode colocar na conta do Rodrigo Caio.
A bola realmente saiu toda.
a bandeirinha q estava mal posicionada quase foi derrubada pelo carrinho do Renê e estava mais preocupada em se manter de pé do que ver se a bola tinha saído toda.
a bandeirinha q estava mal posicionada quase foi derrubada pelo carrinho do Renê e estava mais preocupada em se manter de pé do que ver se a bola tinha saído toda.
Não vi os 25 minutos do segundo tempo, mas, mesmo assim, achei a atuação do time beeem fraca. Flamengo jogando com um a mais desde o início do primeiro tempo e ganhou de 2 x 1; falha do Rodrigo Caio, que não pulou com o atacante do Bangu no gol. Sem contar que o Bangu tinha muitos espaços para o contra-ataque.
Espero que seja só ritmo de jogo.
Espero que seja só ritmo de jogo.
Jogando contra o Bangu, em casa, com um jogador a mais e o Abel coloca 3 volantes para segurar o jogo.
Oremos por Bolsonaro
A bola saiu antes, que o juiz não viu e deixou o lance seguir, na continuação depois o jogador coloca a mão na bola.
-
- Usuário Fundador
Mengão mandou bem, comprou logo a juizada pra garantir as vitórias, grana sobrando tem que manter a tradição msm.
- FernandoFS
- Contato:
É zueira que ele vai usar essa dupla de zaga como titular né? Não é possível.