Eu diria que precisamos de 2 laterais para serem titulares e um volante , porque o jucilei ta muito abaixo , lento demais nao da pra jogar ele e Hudson juntos , e sacar o Anderson Martins e colocar o Bruno Alves , galera se ilude com as contratações feitas quando na verdade estamos ainda bem fracos e sem equilíbrio nos setores.Turbo escreveu: ↑11 Jan 2019 16:25Estamos muito mal na lateral direita.
Parece que o Bruno Peres (que cara ruim) recebeu proposta na italia e pode ir embora
Hoje esse é nosso maior problema, tinha que dar andamento na contratacao do victor ferraz. Depois que o Militao saiu, o time ficou totalmente desequilibrado.
Lado direito ridiculo
São Paulo Futebol Clube
- Felipe Vendramin
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
-
- Usuário Fundador
E o ReinaldoFelipe Vendramin escreveu: ↑12 Jan 2019 11:18Eu diria que precisamos de 2 laterais para serem titulares e um volante , porque o jucilei ta muito abaixo , lento demais nao da pra jogar ele e Hudson juntos , e sacar o Anderson Martins e colocar o Bruno Alves , galera se ilude com as contratações feitas quando na verdade estamos ainda bem fracos e sem equilíbrio nos setores.

- Felipe Vendramin
- Contato:
Reinaldo é um cabeça de bagre
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não dá para desenhar o futuro desse time pelos resultados desses amistosos.
Ontem, a derrota veio mais pela estratégia de trocar toda equipe no intervalo. Enquanto aquele time manteve boa parte dos jogadores até 30 do segundo tempo. Shonne e o Marroquino por exemplo. Além deles estarem com time pronto e no meio da temporada.
Tenho que concordar com a lateral direita, o cara não acerta quase nada.
Ontem, a derrota veio mais pela estratégia de trocar toda equipe no intervalo. Enquanto aquele time manteve boa parte dos jogadores até 30 do segundo tempo. Shonne e o Marroquino por exemplo. Além deles estarem com time pronto e no meio da temporada.
Tenho que concordar com a lateral direita, o cara não acerta quase nada.
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Teve chance clara de fazer 2 a 0 e depois 3 a 1.... não aproveitaram e tomaram fumo.
No mais, o resultado desses jogos não significam em nada o que vai ser o ano do time.
No mais, o resultado desses jogos não significam em nada o que vai ser o ano do time.
- Blue Ocean
- Contato:
Cidão ainda é o goleiro de vcs?
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Foi pro Goiás.
Foi embora, mas a "sidanice" parece que ficou no gol.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Blue Ocean
- Contato:
Porque sem goleiro, esquece qualquer chance de ganhar alguma coisa.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
- Professor Ludovico
- Contato:
Bruno Peres abriu o placar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Felipe Vendramin
- Contato:
Time horrível
Concordo.... Virou queridinho da torcida só por ser da base.... Futebol até agora praticamente nada.