Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Primeiro gol pode colocar na conta do Rodrigo Caio.
A bola realmente saiu toda.
a bandeirinha q estava mal posicionada quase foi derrubada pelo carrinho do Renê e estava mais preocupada em se manter de pé do que ver se a bola tinha saído toda.
a bandeirinha q estava mal posicionada quase foi derrubada pelo carrinho do Renê e estava mais preocupada em se manter de pé do que ver se a bola tinha saído toda.
Não vi os 25 minutos do segundo tempo, mas, mesmo assim, achei a atuação do time beeem fraca. Flamengo jogando com um a mais desde o início do primeiro tempo e ganhou de 2 x 1; falha do Rodrigo Caio, que não pulou com o atacante do Bangu no gol. Sem contar que o Bangu tinha muitos espaços para o contra-ataque.
Espero que seja só ritmo de jogo.
Espero que seja só ritmo de jogo.
Jogando contra o Bangu, em casa, com um jogador a mais e o Abel coloca 3 volantes para segurar o jogo.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
A bola saiu antes, que o juiz não viu e deixou o lance seguir, na continuação depois o jogador coloca a mão na bola.
-
- Usuário Fundador
Mengão mandou bem, comprou logo a juizada pra garantir as vitórias, grana sobrando tem que manter a tradição msm.
- FernandoFS
- Contato:
É zueira que ele vai usar essa dupla de zaga como titular né? Não é possível.
Pra mim essa seria a dupla reserva, tem q trazer um zagueiro de nível A pra formar a dupla titular com o Léo Duarte.FernandoFS escreveu: ↑21 Jan 2019 01:09É zueira que ele vai usar essa dupla de zaga como titular né? Não é possível.
Condomínio já chegou falhando de forma bisonha nesse jogo,
pra mim foi um erro a contratação dele, estamos cheios de mlks com potencial na base, o próprio Thuller já provou ano passado contra galo e porcas que pode ser usado tranquilamente.
22 milhões que seriam melhor investidos em um zagueiro realmente top.
De qualquer forma agora já era, está aki e temos q torcer pra dar certo, ele não é mal jogador mas a diretoria deveria ter priorizado um zagueiro melhor.
-
- Contato:
Vcs sao muito imediatistas. RC é um bom zagueiro.
Falhou feio ontem, sim.
Mas continua sendo melhor q rodolfo. P mim, a zaga titular é LD + RC
Falhou feio ontem, sim.
Mas continua sendo melhor q rodolfo. P mim, a zaga titular é LD + RC
Eu gosto mais do Rodolfo do que do Rever e sem lesões e contratações tudo indica que será titular absoluto. Abelão gosta de zagueiro grande, gosta de fazer aquela zaga raiz com um cara grande e um rápido e o Rodolpho é o único grande que temos, então tudo indica que o único que tem a titularidade garantida é ele.
Com relação ao Bruno Henrique, espero que chegue logo porque o Vitinho não dá. Ele começou a temporada do mesmo jeito que terminou, todo cagado e disperso.
Com relação ao Bruno Henrique, espero que chegue logo porque o Vitinho não dá. Ele começou a temporada do mesmo jeito que terminou, todo cagado e disperso.
Flamengo
Técnico cascudo é assim, isso que faltou nos outros, é só olhar o Felipão no Palmeiras.Quem espera um time jogando bonito com Abelão, ele já mostrou o cartão de visitas. Mas isso não é uma crítica, eu acho que tem horas que a vitória tem que se buscar a todo custo, nos técnicos anteriores ao Abel , faltou isso muitas vezes.
Pior que não foi isso que faltou, quase todos nossos últimos técnicos faziam isso e só deu certo com o Zé Ricardo com aquele time limitado.xavier escreveu: ↑21 Jan 2019 10:21Técnico cascudo é assim, isso que faltou nos outros, é só olhar o Felipão no Palmeiras.Quem espera um time jogando bonito com Abelão, ele já mostrou o cartão de visitas. Mas isso não é uma crítica, eu acho que tem horas que a vitória tem que se buscar a todo custo, nos técnicos anteriores ao Abel , faltou isso muitas vezes.
Oremos por Bolsonaro
O RC foi bem na Flórida e deu mole nesse jogo, não da para julgar pq o mlq é bom.
Já sobre o Frank não podemos reclamar, quando entre em campo joga bem e se doa pra kct, se não se machucar vai nos ajudar bastante esse ano.
Uma coisa que esqueci de falar, renovem com o Diego pq o cara merece, foi o que mais correu e participou do jogo.
Sobre o Vitinho é aquela coisa, ele não estava fazendo um jogo tão ruim, estava ganhando todas no mano a mano e criando algumas oportunidades, mas ele precisa vibrar mais pois a torcida gosta disso.
Já sobre o Frank não podemos reclamar, quando entre em campo joga bem e se doa pra kct, se não se machucar vai nos ajudar bastante esse ano.
Uma coisa que esqueci de falar, renovem com o Diego pq o cara merece, foi o que mais correu e participou do jogo.
Sobre o Vitinho é aquela coisa, ele não estava fazendo um jogo tão ruim, estava ganhando todas no mano a mano e criando algumas oportunidades, mas ele precisa vibrar mais pois a torcida gosta disso.
Oremos por Bolsonaro