jon jones e anderson silva

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: jon jones e anderson silva

Mensagem por leofla » 02 Jan 2015 19:37

brunolobo escreveu:engraçado que as fedoretes sempre ignoram quando aquele tópico do sherdog é postado, pq será? :rolleyes:
po to por fora desse topico ai mas pelo q vi desde que acompanho mma o fedor pegou uma categoria muito mais dificil q o anderson so de pegar cro cop e minota no auge ja foi foda,nao lembro de nenhum desafio que o anderson tenha ganho de caras desse nivel.

porra bruno pensei q tu tava do lado bom da força, lutamos juntos no finado no topico das explicações :lol:

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: jon jones e anderson silva

Mensagem por brunolobo » 02 Jan 2015 19:44

leofla escreveu:
po to por fora desse topico ai mas pelo q vi desde que acompanho mma o fedor pegou uma categoria muito mais dificil q o anderson so de pegar cro cop e minota no auge ja foi foda,nao lembro de nenhum desafio que o anderson tenha ganho de caras desse nivel.

porra bruno pensei q tu tava do lado bom da força, lutamos juntos no finado no topico das explicações :lol:
como eu disse, aí já é questão de opinião, a hw do pride, tirando a trinca, era fraquíssima. já cansei de discutir isso lá no finado, entendo quem considere o fedor acima. só sou contra é de gente que chega cagando lei como esse tal de falcão aí.

postei aquele tópico apenas pra mostrar que não há nenhuma discrepância entre fedor e anderson como algumas fedoretes ainda insistem em querer pagar. é algo bem parelho os cartéis de ambos.


ps: não tem lado bom ou ruim po. aliás, tem sim, mas não é fedor ou anderson, o lado ruim é o fanatismo qualquer que seja o lado.

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: jon jones e anderson silva

Mensagem por leofla » 02 Jan 2015 19:54

brunolobo escreveu: como eu disse, aí já é questão de opinião. já cansei de discutir isso lá no finado, entendo quem considere o fedor acima. só sou contra é de gente que chega cagando lei como esse tal de falcão aí.

postei aquele tópico apenas pra mostrar que não há nenhuma discrepância entre fedor e anderson como algumas fedoretes ainda insistem em querer pagar. é algo bem parelho os cartéis de ambos.


ps: não tem lado bom ou ruim po. aliás, tem sim, mas não é fedor ou anderson, o lado ruim é o fanatismo qualquer que seja o lado.
to ligado so tava zuando mesmo. com certeza o fanatismo é foda cada um tem sua opiniao eu acho q o fedor foi melhor vc acha o anderson e ponto, posso ate mostrar meu ponto de vista mas nego quer converter a opiniao do outro isso q e foda.

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: jon jones e anderson silva

Mensagem por one punch » 02 Jan 2015 20:11

brunolobo escreveu: como eu disse, aí já é questão de opinião, a hw do pride, tirando a trinca, era fraquíssima. já cansei de discutir isso lá no finado, entendo quem considere o fedor acima. só sou contra é de gente que chega cagando lei como esse tal de falcão aí.

postei aquele tópico apenas pra mostrar que não há nenhuma discrepância entre fedor e anderson como algumas fedoretes ainda insistem em querer pagar. é algo bem parelho os cartéis de ambos.


ps: não tem lado bom ou ruim po. aliás, tem sim, mas não é fedor ou anderson, o lado ruim é o fanatismo qualquer que seja o lado.
Pois eh, parece que muita gente se sente ofendida por comparar o AS com o Fedor e inventaram que o Anderson só enfrentou frango a carreira toda, o que é pura mentira. Esse tópico do sherdog faz cair por terra esse argumento dos fanáticos. E igual eu disse antes, há muitos critérios para definir o GOAT do MMA, aí acaba que cada um tem uma determinada opinião sobre quem foi o maior lutador.

Cavernose
Mensagens: 127
Registrado em: 20 Dez 2014 19:44
Contato:

Re: jon jones e anderson silva

Mensagem por Cavernose » 03 Jan 2015 03:48

Anderson foi/é um gênio como lutador, mas tem muita gente que não gosta dele por isso o deprecia de todas as formas. É como aquelas pessoas que acham alguém feio só porque não gosta da pessoa, mesmo ela sendo linda.

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: jon jones e anderson silva

Mensagem por Jase Robertson » 03 Jan 2015 10:04

brunolobo escreveu:engraçado que as fedoretes sempre ignoram quando aquele tópico do sherdog é postado, pq será? :rolleyes:
Aquela lista do Sherdog só depõe contra o seu argumento.

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: jon jones e anderson silva

Mensagem por leofla » 03 Jan 2015 10:05

Voa Como Um Falcão escreveu:
Ok, mas mesmo tirando o "humilde" e o "carisma" da conversa, o Fedor continua com vantagem registrada por fatos numéricos.
Numero de vitorias sem perder? Fedor teve 30, Anderson 16.
Quantidade de anos sem perder? Fedor ficou 10 anos invicto, Anderson 6 anos e meio e já tinha derrotas.
Estilo de luta? Fedor montava estrategia para lutar exatamente onde o adversário era melhor/superior, Anderson montou estrategia psicológica para evitar lutar onde era ruim.
Físico? Fedor nunca foi maior que nenhum adversário(que eu me lembre), sempre foi do mesmo tamanho ou menor. Anderson sempre foi maior que a maioria.
As vezes parece que o fato do Anderson ser brasileiro e o Fedor russo que atrapalha a visão real dos feitos de ambos.
fedor era baixo e "leve" para um pesado com 183m 103 kg a maioria dos pesados tinha mais de 190m e no minimo 110 kg

é o q eu acho também. nao podemos tirar o merito do anderson q foi um dos maiores da historia mas com essas analises (na minha opiniao) fica claro a superioridade do fedor. além do que vc falou fedor pegou também cro cop e minota no auge e ganhou com autoridade, o anderson nao teve adversarios tao duros assim.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: jon jones e anderson silva

Mensagem por Urubu Rei » 03 Jan 2015 11:57

Voa Como Um Falcão escreveu:
Não estou afim de discussão mas... vamos la:
Se um fã de futebol te dizer que acha o Neymar o maior jogador de todos os tempos, você vai chamar ele de leigo, ou dizer "cada um com sua opinião"? Provavelmente de leigo, de modinha, etc... certo? Por qual motivo?
"Maior de todos os tempos" só tem um, e não é a opinião pessoal das pessoas que decide isso, é a historia, os feitos, e o respeito que o atleta conseguiu para chegar neste patamar único. Então sim, quem acha o Anderson o maior, e não o Fedor é um leigo sobre MMA, e se um preta me chamar "pro pau" como você diz por causa disto, só vai provar ainda mais as minhas palavras. Afinal para mim todo leigo que não tem argumentos, adora partir para a ignorância.
Que comparação essa do Neymar, hein? =)) Sim, eu chamaria de leigo quem dissesse isso e nesse caso o cara mereceria ser chamado. Isso porque Neymar ainda é um moleque que apesar de já ser um grande nome ainda tem MUITO a provar, chamá-lo de maior da história é absolutamente sem sentido por esse e por outros motivos óbvios. Diferente do Anderson que tem uma carreira longa no MMA e muito vitoriosa, tendo sido o maior campeão (Em termos de durabilidade como tal) do maior evento de MMA e campeão de outros eventos também.
Há bons argumentos pra defender o Anderson como maior de todos os tempos, não é algo absurdo como você tenta fazer parecer. Eu não acho que ele seja o maior, nem o Fedor. Mas é perfeitamente compreensível defender qualquer um dos dois como o merecedor dessa "honra". GSP também entra na briga. É um assunto bem em aberto e, não fosse o bastante, de avaliação bem subjetiva também. Portanto ficar desmerecendo pessoas com opiniões discordantes da sua ferentes a esse assunto, rotulando-as de leigos, geração Rede Globo, fanáticos e etc é algo que, com todo respeito, beira uma certa infantilidade. Tipo: "Não concorda comigo? Então você é feio e bobo!" :hehe: Sinceramente é até difícil de ter ânimo pra tentar ter uma discussão séria e saudável quando a coisa já começa nesse nível...
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: jon jones e anderson silva

Mensagem por The Trooper » 03 Jan 2015 12:23

AS, sem dúvidas.

Imagem

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2985
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: jon jones e anderson silva

Mensagem por Sambo » 03 Jan 2015 12:23

AS perdendo sempre vai ser mais engraçado, se consagrou numa categoria muito fraca

Fedor é o melhor!!!!!!!!
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: jon jones e anderson silva

Mensagem por leofla » 03 Jan 2015 12:27

Sambo escreveu:AS perdendo sempre vai ser mais engraçado, se consagrou numa categoria muito fraca

Fedor é o melhor!!!!!!!!
Imagem

sad but true!

:lol:

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2985
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: jon jones e anderson silva

Mensagem por Sambo » 03 Jan 2015 13:03

kkkkkkkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: jon jones e anderson silva

Mensagem por Nile » 03 Jan 2015 16:17

Jones
Fedor GOAT , mas respeito quem acha Anderson
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: jon jones e anderson silva

Mensagem por Urubu Rei » 03 Jan 2015 17:47

Sambo escreveu:AS perdendo sempre vai ser mais engraçado, se consagrou numa categoria muito fraca

Fedor é o melhor!!!!!!!!
Como já disseram no tópico, inclusive postando link "provando" e tudo o mais, eu sou mais um dos que não acham que o Fedor tenha pego muito mais caras de nível que o Anderson, acho isso um mito. Então se Anderson se consagrou numa categoria fraca, Fedor também.
PS: GSP pegou mais nomes duros que ambos. Jones, apesar de ainda jovem, também.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2985
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: jon jones e anderson silva

Mensagem por Sambo » 03 Jan 2015 19:56

Pesados sempre será a categoria com mais glamour!
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 252 visitantes