Calor infernal!!!
Re: Calor infernal!!!
Curitiba choveu ontem, e hoje uma chuvinha fraca... tá até meio frio... kkkkkkkkkkkkkk.
Caraio
3 da manhã e ta calor infernal
Estrategicamente a conta de luz ficou mais cara agora
To ligandononar condicionado de dia para estudar
Não vou ligar a noite
Que bosta
Meu quarto tem tela contra mosquito e persiana para evitar a luminosidade
Ventilador de teto não ta surtindo efeito
O jeito e tomar uma ducha fria e deitar na cama molhado mesmo
3 da manhã e ta calor infernal
Estrategicamente a conta de luz ficou mais cara agora
To ligandononar condicionado de dia para estudar
Não vou ligar a noite
Que bosta
Meu quarto tem tela contra mosquito e persiana para evitar a luminosidade
Ventilador de teto não ta surtindo efeito
O jeito e tomar uma ducha fria e deitar na cama molhado mesmo
Pior de tudo é que calor estressa muito hahaha
Estudar então. Tem que ter muita concentração e calma, pq aqui no Rio tá tenso demais.
Abraço!
Estudar então. Tem que ter muita concentração e calma, pq aqui no Rio tá tenso demais.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Esse calor do RJ, sem ventro, quebra as duas pernas da galera. Já sai do museu nacional, em S. Cristóvão, com 38 graus sem qualquer sinal de vento parecia o inferno. Nem imagino como está essa semana.
Editado pela última vez por ska4fun em 03 Jan 2015 02:42, em um total de 1 vez.

Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Para terem noção do calor do Rio hahaha:
Viagem de trem é interrompida após trilhos alcançarem temperatura de 60 graus
http://oglobo.globo.com/rio/viagem-de-t ... =O%20Globo" onclick="window.open(this.href);return false;
http://oglobo.globo.com/rio/viagem-de-t ... =O%20Globo" onclick="window.open(this.href);return false;
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Partiu praia.
Nunca tinha lido nada sobre isso, tenso demais. Será que é algo comum? Acho que tem linha férrea em lugares mais quente que o RiolMolecula escreveu:Para terem noção do calor do Rio hahaha:
Aposto que é Foz!Jimmy Luckless escreveu:Eu sempre morei no sul por questões estratégicas, mas acabei parando na cidade mais quente do Paraná (quiçá do Sul).
Aguentar 37˜38 graus não é vida. Pqp
Aqui no Rio está um calor inimaginável, ontem eu fui pra praia as 5 da tarde e ainda estava um calor infernal mas pelo menos tolerável, pq antes disso vc fica literalmente tostando, mesmo debaixo da barraca.
Pior que sai da praia as 21:00 e mesmo de noite fazia um calor foda e com isso ninguém ia embora, areias e o mar abarrotado de gente, mesmo só com a luz da lua, coisa de doido.
Pior que sai da praia as 21:00 e mesmo de noite fazia um calor foda e com isso ninguém ia embora, areias e o mar abarrotado de gente, mesmo só com a luz da lua, coisa de doido.
Hahahaja foda. Eu fui a Camboinhas hoje cheguei 9h30 e sai as 13h30... Hoje ta menoa quente a sensacao termica esta uns 40 graus em vez de 45.zico escreveu:Aqui no Rio está um calor inimaginável, ontem eu fui pra praia as 5 da tarde e ainda estava um calor infernal mas pelo menos tolerável, pq antes disso vc fica literalmente tostando, mesmo debaixo da barraca.
O calor que está fazendo no RJ só quem tá aqui pra entender o nível da parada. Não tem como explicar o que é viver no RJ nesses dias de verão.
Aqui no RJ ta tenso mesmo, ontem fui dormir depois 01:30hs da madrugada....claro que foi por conta do calor infernal.

Bora pá praia, negada!!!
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
-
Right on target. Isso aqui é a morada do capiroto na terra, maluco._BLAKE_ escreveu:
Aposto que é Foz!
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
-
- Contato:
eu adoro calor, então tá o paraíso isso aqui. foda é q de noite, qdo é pra dar uma refrescada, não muda muita coisa.
ontem fui tomar umas brejas com uma gatinha na são salvador, e a 01:00 da matina, tava marcando 33º C.
ontem fui tomar umas brejas com uma gatinha na são salvador, e a 01:00 da matina, tava marcando 33º C.