Todo dia saem de casa um malandro e um trouxa, quando os dois se encontram dá negócio.
Luis Miranda USA
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Luis Miranda USA
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
perfil de malandro identifico de longe
2 caras "idiotas" daqui do serviço votaram nesse Luis Miranda, impressionante os argumentos.
-
- Contato:
Tem um colega que votou também, segundo ele o Mirando vai trazer várias práticas dos EUAs para o HueSil. Vai desburocratizar tudo.
Comecei a argumentar que o Deputado respondia a vários processos e percebi que o colega começou a apelar, então deixei de lado para não criar inimizade.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Esse Luis Miranda outro dia estava no Rio visitando hospitais, Pasmem com Mandeta, o ministro da saúde, que por acaso é um dos poucos investigados do governo. Esse é o tipo de cara que tá farejando alguma maneira de engatar algum esquema de picaretagem.
É sim o ex-advogado do MBL que tentou entrar no início do movimento para ver se pegava uma mamata
Parece que dessa vez teve mais sucesso, ao menos ganhou uma viagem
Parece que dessa vez teve mais sucesso, ao menos ganhou uma viagem
Na boa , esse Luis Miranda representa perfeitamente o Brasileiro médio .
Cara acha que sabe tudo , não perde uma oportunidade de tirar onda, acha que tudo e piada e debocha se alguém “ não entendeu a piada “ não aceita críticas e quando faz merda justifica e pede desculpa . Tem sempre argumento pra tudo e nunca tá errado
Fico triste demais , mas infelizmente grande parte das pessoas do nosso país são assim e passam essa imagem pro mundo afora .
Nao to querendo polemizar nem atacar ninguém . Sei que muitos não são assim , mas fazendo a auto-crítica, acho irônico que encontramos um representante com comportamento tao fiel a nossa população
Infelizmente , a gente e assim.
Cara acha que sabe tudo , não perde uma oportunidade de tirar onda, acha que tudo e piada e debocha se alguém “ não entendeu a piada “ não aceita críticas e quando faz merda justifica e pede desculpa . Tem sempre argumento pra tudo e nunca tá errado
Fico triste demais , mas infelizmente grande parte das pessoas do nosso país são assim e passam essa imagem pro mundo afora .
Nao to querendo polemizar nem atacar ninguém . Sei que muitos não são assim , mas fazendo a auto-crítica, acho irônico que encontramos um representante com comportamento tao fiel a nossa população
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Eureek escreveu: ↑21 Jan 2019 21:06Na boa , esse Luis Miranda representa perfeitamente o Brasileiro médio .
O congresso brasileiro piora a cada eleição e se aproxima cada vez mais do brasileiro médio. Burro, metido a esperto, neo-intelectual que não consegue acabar um livro por ano e sempre apresenta a solução mais rasa para problemas complexos. O maior ódio do brasileiro médio não é a corrupção sistêmica mas não fazer parte ou usufruir dela como gostaria.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Nossa que lindo ver esse lixo se lascando, e os bobos que votaram nele agora estão la dando deslike e perseguindo o maluco, o que não faltou foi youtuberBR la dos estates tentando abrir os olhos dos seus seguidores
TEAM Sagraódio
O cara tem maior jeitão de 171, ou no mínimo um pastor pentecostal da prosperidade pop
Quem é esse Brigadeiro? Duvida mesmo
Quem é esse Brigadeiro? Duvida mesmo
"Um deputado me chamou de bunda-murcha. Tem razão. Véia de 71 anos, ela é murcha mesmo. Já a dele é nova, gorduchinha e hospitaleira." Carvalho, Olavo de
kkkkkkkkkkkkkkkkk mestre brigadeiro é top demais, melhor comentarista de política do youtubeSky escreveu: ↑21 Jan 2019 21:45Brigadeiro deu uma intimada nele
Se não fosse um poodle rodeado de pela saco e seguranças lá na Câmara, seria uma boa dar a apavorada que ele pediu. Falou pq sabe que não tem como ngm fazer sem arrumar problema![]()
Por outro lado, já baixou a bola pq sabe que pode trombar alguém disposto na rua. Tá se achando grande demais, maldita galera aqui do DF que elegeu esse lixo