GABI GARCIA- Posta foto em seu facebook de biquíni
Re: GABI GARCIA- Posta foto em seu facebook de biquíni
Vocês sao muito é viados, isso sim. Ia tranquilo na fase atual.
“Go then, there are other worlds than these.”
- Marcelo MMA
- Contato:
Fazer brincadeira com o tamanho dela é normal. Até ela deve entender. Mas ofensa de cunho sexual em pleno fórum de BJJ, sobre a lutadora top de JJ do mundo?!!! Vai entender....ska4fun escreveu: O pior é que o que rolou aqui ainda muito menos ofensivo do que o que falaram dela no finado. Foi pesadíssimo.
Voltando ao assunto do tópico, ela tá bem bonita, pra quem curte o estilo. Fico imaginando o namorado dela chegando três da manha e bêbado. Se não for faixa preta de JJ e grande, é caixão e vela preta.
Eu na cachaça já peguei coisa pior (me disseram pois eu não me lembro
), pegava ela tranquilo, comia, dava umas bofetada na cara uns puxão de cabelo, ela ia se apaixonar, ia até me dar dinheiro !

- Queixodevidro
- Contato:
Ia fazer um daqueles textos zuados mas... Pensando bem... Eu passo.
A única coisa que me incomoda, olhando tudo de fora, é o mesmo que aconteceu com o Wand, por exemplo, com o Sonnen, com o Vitor... O uso irrestrito de "substâncias", ou seja lá o que for. O que aconteceu também com a galera do atletismo brasileiro a um tempo atrás... Fazer qualquer coisa para alcançar uma "alta performance" acho perigoso.
Mas já que isso não é o assunto do tópico ela tá bem mais charmosa do que quando apareceu no Ultimate:

Ela teria que aprender a lidar com isso. Ela é famosa e sempre vai ser observada...
PS: ... Será que ela arrebenta algema?

A única coisa que me incomoda, olhando tudo de fora, é o mesmo que aconteceu com o Wand, por exemplo, com o Sonnen, com o Vitor... O uso irrestrito de "substâncias", ou seja lá o que for. O que aconteceu também com a galera do atletismo brasileiro a um tempo atrás... Fazer qualquer coisa para alcançar uma "alta performance" acho perigoso.
Mas já que isso não é o assunto do tópico ela tá bem mais charmosa do que quando apareceu no Ultimate:

Ela teria que aprender a lidar com isso. Ela é famosa e sempre vai ser observada...
PS: ... Será que ela arrebenta algema?

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
antebraço e mãos bem femininas
ela parece muito mais trava quando veste roupa de mulher
parece aqueles caras q se vestem de mulher no carnaval
parece aqueles caras q se vestem de mulher no carnaval
e vamos falar a verdade
ela deve tirar 200 fotos pra sair 1 boa e postar no face
ela deve tirar 200 fotos pra sair 1 boa e postar no face
Bom analisando a foto da página 1 e essa, acho que ela melhorou muito só o braço e as costas ainda continuam exageradosQueixodevidro escreveu:Ia fazer um daqueles textos zuados mas... Pensando bem... Eu passo.
PS: ... Será que ela arrebenta algema?![]()
![]()