twitch.tv
Counter Strike: Global Offensive
Re: Counter Strike: Global Offensive
O yuurih é um jogador impactante demais no sistema da Fúria, mais que o ksc inclusive.
- Austin-Flint
- Contato:
Caralho, que raiva passei com esse jogo da Team One. Nos momentos mais crucias os caras cagaram. Nessas horas você vÊ a diferença de qualidade individual dos jogadores. Maluk3 e NikoM tavam comendo a bala o jogo inteiro, mas na hora do vamo ver, sentiram. Já o jdm e o nifty garantiram os seus cluchts.
INTZ só vi metade do último mapa, mas Kng arregaçando como sempre e Chelo, Yel e Xand apareceram muito bem e isso pesou.
INTZ só vi metade do último mapa, mas Kng arregaçando como sempre e Chelo, Yel e Xand apareceram muito bem e isso pesou.
Team one entregou demais pqp
Cara, kng está um absurdo, puta que pariu. Fúria e intz classificados pros playoffs do Minor, merecido demais, dos times com potencial de bater de frente com o tier 2 facilmente, jogadores jovens e talentosos

- Bruno Henrique
- Contato:
Foi frustrante o jogo da Team One. Foda. Muito perto. Jogaram muito contra a Envy em vista do que havia jogado no dia anterior. Mas na verdade, só antecipou a derrota, porque nunca passaria pela NRG.

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
kng é jogador tier 1, ta mandando bala pra geral pqp
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Queria muito ver o kNgV na Luminosity, ia ser a mesma line da Immortals que foi a que chegou mais próximo de levar o BR a ter 2 times realmente competitivos na tier 1.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
-
- Contato:
kng bagaçou o jogo ontem mesmo, ficou +30 na série, com mais de 100 de adr numa MD3, absurdo mesmo
no twitch geralmente passa todos campeonatos de todos jogos.. se quero assistir pela tv jogo no hdmi mesmoRequintesDePuberdade escreveu: ↑24 Jan 2019 14:09Valeu.
Eu vi um campeonato na TV fechada tem um ou dois anos. Dei uma pesquisada e não achei previsão de nenhuma emissora de transmitir algum campeonato.
Uma pena se não houver. É bem mais comodo.
pra saber os horarios e quais jogos o hltv.org é o melhor site pra cs.. fevereiro começa o major que vale a pena assistir
Esporte Interativo transmitia bastante campeonato, inclusive tinha um dos melhores narradores que era o Otávio Neto, maluco muito engraçado tinha um estilo parecido com o do Romulo Mendonça. Mas realmente faz tempo q não vejo transmissão pela TV, deve ter diminuido a audiência quando os times BR pararam de se destacar tanto e cortaram da grade.RequintesDePuberdade escreveu: ↑24 Jan 2019 14:09Valeu.
Eu vi um campeonato na TV fechada tem um ou dois anos. Dei uma pesquisada e não achei previsão de nenhuma emissora de transmitir algum campeonato.
Uma pena se não houver. É bem mais comodo.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
- Bruno Henrique
- Contato:
O Esporte Interativo tinha (não sei se ainda tem) contrato com a E-League, e transmitia os campeonatos de CS e Street Fighter V

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
kng jogando demaaaaaais
pena não ter ido pra mibr
pena não ter ido pra mibr
- Austin-Flint
- Contato:
Furia superior a INTZ, muito mais teamplay. 3 retakes realizados com sucesso em sequência mostraram a qualidade desse time. Parando pra ver, era mais jogo a INTZ ter ganho, acho que Furia acho passaria bem da Envy, já a INTZ não tenho tanta certeza se passa.
Po, eu não curto a narração do Otávio Neto não. Fica forçando muito bordão. Preferia assistir em inglês. Essa narração de hoje curti muito não tbm. Gosto mais das narrações do xrm e do Bida e o Gio e o Guizão comentando.
Po, eu não curto a narração do Otávio Neto não. Fica forçando muito bordão. Preferia assistir em inglês. Essa narração de hoje curti muito não tbm. Gosto mais das narrações do xrm e do Bida e o Gio e o Guizão comentando.
Fúria tá um time muito arrumado, se continuar com o projeto, vão longe, jogadores jovens demais.Austin-Flint escreveu: ↑24 Jan 2019 18:08Furia superior a INTZ, muito mais teamplay. 3 retakes realizados com sucesso em sequência mostraram a qualidade desse time. Parando pra ver, era mais jogo a INTZ ter ganho, acho que Furia acho passaria bem da Envy, já a INTZ não tenho tanta certeza se passa.
Quanto a narração eu prefiro a dupla clássica Bida e guizao, fora isso eu assisto em inglês. E se a transmissão do Bida for a clean feed e não a GOTV eu também assisto em inglês, perde muita qualidade e fica atrasada