Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Dourado ainda abusou e tentou um voleio no segundo tempo... Se ele faz um gol de voleio e de bicicleta no msm jogo zera a vida dele como jogador.
- Blue Ocean
- Contato:
Elias tá sem clima la no galo, mas se viesse teria q vir p mostrar serviço e reconquistar a torcida, q apoiou tanto ele e mesmo assim depois fechou com os gambás. Tá em dívida

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
A mesma coisa aconteceu com Juan, o zagueiro , que preferiu o internacional , depois voltou , e fica fazendo juras de amor. O problema é a memória do torcedor, não teria feito esse contrato atual nunca.Blue Ocean escreveu: ↑24 Jan 2019 21:53Elias tá sem clima la no galo, mas se viesse teria q vir p mostrar serviço e reconquistar a torcida, q apoiou tanto ele e mesmo assim depois fechou com os gambás. Tá em dívida![]()
-
- Contato:
N sei como rle tá jogando. Se ainda tiver bem, é o nome perfeito p vaga do Arão
Alves, pará, duarte, caio, rene
Cuellar, Elias, arrascaeta
Ribeiro, Henrique, gabi
Cesar, rod, juan, rodolfo, trauco
Piris, arao, diego
Berrio, vitinho, uribe
Alves, pará, duarte, caio, rene
Cuellar, Elias, arrascaeta
Ribeiro, Henrique, gabi
Cesar, rod, juan, rodolfo, trauco
Piris, arao, diego
Berrio, vitinho, uribe
- Blue Ocean
- Contato:
Bem da verdade, jogador com identificação verdadeira e monstra com o clube é raridade. Futebol mudou, profissionalizou, mas por outro lado não teremos mais aqueles jogadores que se confundiam com os símbolos de seus times.
-
- Contato:
Só quem vem da base tem esse amor, quando sai chora de verdade e tal.... saiu do clube o cara já muda... isso acontece com a gente também, por exemplo, quando mudamos de empresa... Admito que quando saí da primeira empresa em que trabalhei (12 anos) correu um líquido pelos olhos; agora já passei por outros lugares e meus olhos estão mais secos do que o deserto do Saara!!Blue Ocean escreveu: ↑24 Jan 2019 22:07Bem da verdade, jogador com identificação verdadeira e monstra com o clube é raridade. Futebol mudou, profissionalizou, mas por outro lado não teremos mais aqueles jogadores que se confundiam com os símbolos de seus times.
Pra mim, a identificação do Diego com o Fla é clara e verdadeira, seja na vinda, na entrega dentro de campo ou na renovação agora....O que importa pra mim hoje não é beijar o escudo do time... e sim o profissionalismo. Tem caras que jogam bem aonde vão, quando tem times aceitáveis. Exemplos: Thiago Neves, Emerson Sheik, Vagner Love, etc.... Isso é o que importa!
O Elias eu me lembro que foi a maior novela pq o Sporting queria vender ele para a China por mais dinheiro, mas o Elias queria voltar pro Brasil. O Sporting tb devia uma grana para o próprio Elias e colocou ele treinando no time B. O Flamengo fez várias propostas pelo Elias chegando a 4 ou 5 milhões de euros parcelado por 50%, mas o Sporting não aceitou. Todo dia saia notícia q o pai do Elias ia lá negociar e acho q o Sporting queria q o Elias abrisse mão da dívida. No final o negócio não saiu. Acho que talvez ainda tivesse uma animosidade pelo caso do Luis Antonio que quiz sair de graça para o próprio Sporting.
Aí o curica ofereceu 4 milhões de euros tb parcelado e eles aceitaram. Sempre desconfiei q tivessem pago uma comissão diretamente para o dirigente português. Não sei direito como ficou o caso da dívida do Elias com o Sporting. Ele jogou um pouco lá nos gambás. Depois o curica disse que não ia pagar as parcelas restantes e negociou o atleta de volta para o Sporting.
http://www.espn.com.br/noticia/384935_f ... -por-elias
http://www.espn.com.br/blogs/doistoques ... -em-rivais
https://www.terra.com.br/amp/esportes/f ... aRCRD.html
Já o Juan voltou para o Brasil na época da Patrícia Amorim em que o binter estava muito mais sólido financeiramente e o Flamengo uma bagunça. Nem sei pq não está sendo relacionado para os jogos do carioquinha.
-
- Usuário Fundador
Elias queria ficar no mais fuderoso por conta da copa/14.Blue Ocean escreveu: ↑24 Jan 2019 21:53Elias tá sem clima la no galo, mas se viesse teria q vir p mostrar serviço e reconquistar a torcida, q apoiou tanto ele e mesmo assim depois fechou com os gambás. Tá em dívida![]()
Sporting que fodeu ele.
Governo do Rio negocia acordo para manter Odebrecht no Maracanã
https://rodrigomattos.blogosfera.uol.co ... copiaecola
Esse fdp tinha falado q faria nova licitação antes das eleições, agora eleito mete essa de novo... Quero ver qual vai ser o posicionamento da diretoria do flamengo q falou q se não tivesse nova licitação aí o caminho seria a construção do estádio.
https://rodrigomattos.blogosfera.uol.co ... copiaecola
Esse fdp tinha falado q faria nova licitação antes das eleições, agora eleito mete essa de novo... Quero ver qual vai ser o posicionamento da diretoria do flamengo q falou q se não tivesse nova licitação aí o caminho seria a construção do estádio.
Editado pela última vez por leofla em 26 Jan 2019 10:28, em um total de 1 vez.
Governador do Rio, Witzel avisa que administração do Maracanã ficará com clubes
https://m.extra.globo.com/esporte/gover ... 03919.html
Mais um político que cai a máscara, deve ter recebido um qualquer adiantado da Odebrecht... não sei pq não estou surpreso.
https://m.extra.globo.com/esporte/gover ... 03919.html
Mais um político que cai a máscara, deve ter recebido um qualquer adiantado da Odebrecht... não sei pq não estou surpreso.
- Blue Ocean
- Contato:
Foda q construção significa aguardar uns 4 anos, e até la, ficaremos reféns e sem bilheteria.
P empreiteira, casa cheia com o flamengo ja da pra conseguir recuperar alguma coisa. Se depois vai virar elefante branco, nao tao nem aí. nem a empresa, muito menos o governador.
P empreiteira, casa cheia com o flamengo ja da pra conseguir recuperar alguma coisa. Se depois vai virar elefante branco, nao tao nem aí. nem a empresa, muito menos o governador.
Bruno Henrique começou bem , no segundo tempo buscou a vitória a todo custo, acho que já mudou alguma coisa.
Arão como sempre matando, time jogando com 1 a menos.
Cuellar tem q marcar por dois
Acho q até o Diego marca mais q o Arão e poderia jogar de segubdo volante.
Everton Ribeiro deve se desesperar jogando ao lado do mestre Pará e deve estar rezando pro Rafinha chegar logo.
Cuellar tem q marcar por dois
Acho q até o Diego marca mais q o Arão e poderia jogar de segubdo volante.
Everton Ribeiro deve se desesperar jogando ao lado do mestre Pará e deve estar rezando pro Rafinha chegar logo.
Elias parece q está mal lá no galo mas é um jogador q tem identificação aki embora seja torcedor do curica devido ao q aconteceu com a torcida e o filho dele.
Pesa contra ele a idade (33 anos)
A favor a identificação e que não sente o peso de jogar com o manto.
Prefiro Tiago Maia ou Ramirez ao Elias porém Elias com uma perna e 50 anos de idade e melhor do q Arão com 25 anos e "saudável"
Pesa a favor tb que seria muito mais barato q o Ramirez ou alguém q tivesse q comprar. O dinheiro q sobrou é para o zagueiro top, nem outro lateral esquerdo vai rolar.leofla escreveu: ↑26 Jan 2019 19:38Elias parece q está mal lá no galo mas é um jogador q tem identificação aki embora seja torcedor do curica devido ao q aconteceu com a torcida e o filho dele.
Pesa contra ele a idade (33 anos)
A favor a identificação e que não sente o peso de jogar com o manto.
Prefiro Tiago Maia ou Ramirez ao Elias porém Elias com uma perna e 50 anos de idade e melhor do q Arão com 25 anos e "saudável"