Counter Strike: Global Offensive
Re: Counter Strike: Global Offensive
a furia já esta no major?
Não, a primeira vaga sai do vencedor de NRG x Fúria. O perdedor desse confronto pega o vencedor de INTZ x Envy pela segunda vaga. O perdedor desse confronto garante a vaga na repescagem contra os times CIS, Ásia e Europa

Eu curto pra caralho o programa do otavio neto assistia no face e na tv mas nao acho que ele é um bom narrador de cs, como qualquer saudosista do 1.6 sou fan do gaules mas tambem não curto a narração dele, ele mais brinca e faz piada que narra o jogo. Narração prefiro as mais serias e por isso fico com o bida. Na epoca do 1.6 quem narrava os jogos do mibr(2009-2012) era o gordox e eu curtia pacas... alem de ter feito parte da elite do cs brasileiro na époica manjava muito do jogo e narrava legal.Austin-Flint escreveu: ↑24 Jan 2019 18:08Furia superior a INTZ, muito mais teamplay. 3 retakes realizados com sucesso em sequência mostraram a qualidade desse time. Parando pra ver, era mais jogo a INTZ ter ganho, acho que Furia acho passaria bem da Envy, já a INTZ não tenho tanta certeza se passa.
Po, eu não curto a narração do Otávio Neto não. Fica forçando muito bordão. Preferia assistir em inglês. Essa narração de hoje curti muito não tbm. Gosto mais das narrações do xrm e do Bida e o Gio e o Guizão comentando.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Gaulês é muito chato narrando, só fica falando palavrão. Bida é o melhor mesmo.
Complicado pra Furia hj, NRG ta jogando mto.. Torcer pra INTZ ganhar pra no pior dos casos decidir vaga com a Furia e garantir mais um BR no Major.
Gaules não da pra aguentar, fica o tempo todo falando bosta e tentando ser engraçado, nem fala do jogo direito, ele agrada o publico juvenil que ama zueira o tempo todo. Transmissao tem que ser com Bida e cia.
Gaules não da pra aguentar, fica o tempo todo falando bosta e tentando ser engraçado, nem fala do jogo direito, ele agrada o publico juvenil que ama zueira o tempo todo. Transmissao tem que ser com Bida e cia.
- Austin-Flint
- Contato:
INTZ eliminada e Furia joga amanhã contra Envy valendo vaga. INTZ só assisti o mapa da Train e um pouco da Overpass, mas deu pra reparar que eles tem um sério problema no pós-plant. Pouco tempo de line tbm, fizeram o possível em pouco tempo. Furia já tem totais chances de passar amanhã, até acho que são favoritos pelo que jogaram nesse minor, time da Envy tbm não causa medo. Mas a pressão vai ser diferente, de um lado a gente vai ter Karrigan, jdm e Nifty, 03 caras com bastante experiência internacional. Furia é só mulecada, vamo ver como vão se portar.
Minha opinião vendo esse minor: o Brasil tem matéria-prima pra ter, pelo menos, mais um time disputando no tier 1. Po, de talentos diferenciados a gente tem kng, Boltz e ksceratto. De bons jogadores que trocam muita bala tem yuurih, chelo e trk. Steelega é um cara que apesar de não ser tão skillado, é experiente e ainda consegue troca uma bala com os gringos. Se juntar 5 desses malucos num time e botar pra treinar pesado, os caras viram legend fácil. Hen1 acho um cara extremamente talentoso, mas ele e o Lucas1 eu não confio pela falta de profissionalismo.
Sei lá, vendo INTZ, Team1 e Furia eu não acho que esses times tem muito futuro pra chegar e ganhar camps grandes. A mais promissora é a Furia, mas ainda acho que vai ser um time pra nível tier 2, pra sei lá, ganhar uma dreamhack open e disputar qualifiers de camps grandes. Essa profissionalização das orgs foi boa para os players, mas acho que amorteceu o cenário BR.
Minha opinião vendo esse minor: o Brasil tem matéria-prima pra ter, pelo menos, mais um time disputando no tier 1. Po, de talentos diferenciados a gente tem kng, Boltz e ksceratto. De bons jogadores que trocam muita bala tem yuurih, chelo e trk. Steelega é um cara que apesar de não ser tão skillado, é experiente e ainda consegue troca uma bala com os gringos. Se juntar 5 desses malucos num time e botar pra treinar pesado, os caras viram legend fácil. Hen1 acho um cara extremamente talentoso, mas ele e o Lucas1 eu não confio pela falta de profissionalismo.
Sei lá, vendo INTZ, Team1 e Furia eu não acho que esses times tem muito futuro pra chegar e ganhar camps grandes. A mais promissora é a Furia, mas ainda acho que vai ser um time pra nível tier 2, pra sei lá, ganhar uma dreamhack open e disputar qualifiers de camps grandes. Essa profissionalização das orgs foi boa para os players, mas acho que amorteceu o cenário BR.
Furia tá no major, ganharam a cache tbm da envy.
Eu achava massa as narrações do gaules.. mas as lives dele caíram bastante o nível
- Austin-Flint
- Contato:
Também não curto o Gaulês...depois que começou essas parada de tribo e tals, ficou escroto pra caralho
gaules e bida sao 2 lixos, as narrações gringas dão de 1000000x a 0
Alguem falou sobre transmissão em algum posto atras, saiu essa noticia aqui
https://www.techtudo.com.br/noticias/20 ... orts.ghtml
A blastpro que vai rolar em sp vai ser transmitida pelo sportv... eu estarei presente comprei meu ingresso !!!
https://www.techtudo.com.br/noticias/20 ... orts.ghtml
A blastpro que vai rolar em sp vai ser transmitida pelo sportv... eu estarei presente comprei meu ingresso !!!
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.