Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Q smn hein. Dois jogos no paulista sem vitória, um patrocínio de camisa de valor pífio, contrata mais um centroavante sendo q o time já está cheio na posição.
Vamos ver hj contra a Ponte
Vamos ver hj contra a Ponte
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Bicho, esse Araos tá se desenhando um dos piores jogadores que já vi no Corinthians.
Tá feio demais esse time.. parece que a intenção é ficar tocando bola pro lado o jogo todo...
E o Avelar não sei como até hj joga no Corinthians
E o Avelar não sei como até hj joga no Corinthians
Calma nação.. as coisas tendem a se ajeitar. O time é talentoso. To gostando mto do Gustagol nessa volta, não só pelos gols, mas pela entrega. Ele parece ter entendido o Corinthians.
Jadson, que critiquei demais no 2 semestre do ano passado, é titular absoluto. Mesmo acima do peso, pensa diferente.
O Carille tem que exigir mais de Pedrinho e Vital, que sabemos que podem entregar mto mais. São talentosos, mas parecem se esconder do jogo as vezes. Não são voluntariosos. O Vital é preguiçoso, não se apresenta.
Rapazeada, o time vai se ajeitar. Peças nós temos. Mestre Carille já entendeu que Sornoza não pode jogar aberto. Centraliza o cara com o Jadson, na volancia deixa Ralf e Ramiro e na frente testa Love e Gustagol. Boselli vai entrar aos poucos, e nessa fase do Gustagol, acho até errado ele entrar.
VAI CORINTHIANS!
Jadson, que critiquei demais no 2 semestre do ano passado, é titular absoluto. Mesmo acima do peso, pensa diferente.
O Carille tem que exigir mais de Pedrinho e Vital, que sabemos que podem entregar mto mais. São talentosos, mas parecem se esconder do jogo as vezes. Não são voluntariosos. O Vital é preguiçoso, não se apresenta.
Rapazeada, o time vai se ajeitar. Peças nós temos. Mestre Carille já entendeu que Sornoza não pode jogar aberto. Centraliza o cara com o Jadson, na volancia deixa Ralf e Ramiro e na frente testa Love e Gustagol. Boselli vai entrar aos poucos, e nessa fase do Gustagol, acho até errado ele entrar.
VAI CORINTHIANS!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tirando a lateral direita, (em q temos o melhor lateral jogando no país mas se ele não temos mais ninguém) esse time tem muitas peças pro treinador trabalhar.
É bom ele fazer esses testes agora em q os jogos não valem quase nada pra poder ver o time ideal
É bom ele fazer esses testes agora em q os jogos não valem quase nada pra poder ver o time ideal
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Concordo com tudo.Krusty escreveu: ↑27 Jan 2019 11:42Calma nação.. as coisas tendem a se ajeitar. O time é talentoso. To gostando mto do Gustagol nessa volta, não só pelos gols, mas pela entrega. Ele parece ter entendido o Corinthians.
VAI CORINTHIANS!
porém sua visão em relação ao Gustavo era outra semana passada
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Sim. E a opinião externa a coerência. Não deposito todas as esperanças no cara, mas admito que ele voltou diferente e tem feito a diferença nesse time, e seria injusto colocá-lo no banco. Fez o gol contra o Santos, contra São Caetano(anulado), Guarani e Ponte. Quanto ao Vagner Love, fui a favor da sua vinda e acredito que ele será titular.
A verdade é que alguém vai sair prejudicado nessa.Krusty escreveu: ↑28 Jan 2019 11:29Sim. E a opinião externa a coerência. Não deposito todas as esperanças no cara, mas admito que ele voltou diferente e tem feito a diferença nesse time, e seria injusto colocá-lo no banco. Fez o gol contra o Santos, contra São Caetano(anulado), Guarani e Ponte. Quanto ao Vagner Love, fui a favor da sua vinda e acredito que ele será titular.
A não ser que o Carile consiga encaixar um esquema com 2 centro avantes.

O Carille disse na entrevista logo após o jogo contra a Ponte que a ideia dele é fazer um ataque com Vagner Love e mais um (Boselli ou Gustavo), na mesma função em que ele jogava no Flamengo de 2010 com o Adriano.
Para esse esquema funcionar, pelo menos um dos meias vai ter que jogar aberto, e depender muito do apoio do segundo volante.
Espero que de certo.

Nessa formatação é capaz do time atuar com Vital, Jadson, Love e Boselli/Gustavo
Fogo em naziliberal
Difícil pq aí nenhum e bom na marcação.
Pra dar certo teria que ter 3 volantes
Ralf Gabriel e Ramiro
Jadson
Gustavo e Boselli
O Love até entrar em forma só no segundo semestre.
Eu acho estranho pagar e não utilizar o Romero.
Meio do ano sempre sai jogadores então ele seria apenas mais um a sair até lá recebe e joga.

Black Belt under Fabio Gurgel
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Jadson; Pedrinho, Love; Boselli
Sornoza; André Luís, Clayson; Gustagol
Titularas e reservas, respectivamente, em condição ideal.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Usuário Fundador
Cara deve estar sem motivação nenhuma, melhor coisa era negociarem pra ele sair logo, quem sabe ficar com alguma porcentagem ou se livrar de alguma coisa que devem pra ele.Andrezao escreveu: ↑28 Jan 2019 18:14Difícil pq aí nenhum e bom na marcação.
Pra dar certo teria que ter 3 volantes
Ralf Gabriel e Ramiro
Jadson
Gustavo e Boselli
O Love até entrar em forma só no segundo semestre.
Eu acho estranho pagar e não utilizar o Romero.
Meio do ano sempre sai jogadores então ele seria apenas mais um a sair até lá recebe e joga.