Detesto JQUEST

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Diogo_Cwb
Contato:

Re: Detesto JQUEST

Mensagem por Diogo_Cwb » 03 Jan 2015 19:28

Eu gosto da banda, tem muita música bacana.

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 03 Jan 2015 19:34

J Quest é o tipo de banda que eu não gosto muito, mas respeito. Os caras conseguiram virar superbanda numa época em que isso já não era tão fácil. Os músicos são bons, colocaram muitas influências no som, o Flausino não é "O" cantor, mas compensa com carisma. Eles tem seus méritos.

Agora eskanqui é complicado, eu não consigo ouvir UMA música dos caras até o fim.

hfc
Contato:

Mensagem por hfc » 03 Jan 2015 19:38

OK. vou anotar aqui que o Wallyson que posta no mesmo forum que eu, não gosta de Jota Guest realmente esta é uma informação valiosíssima para todos ...
Auto estima na rima, não é só a roupa!

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 03 Jan 2015 19:40

Po moçads eu to mto deslocado mesmo?

Jquest, em que pese não seja um primor como disse o colega, eu acho legal de ouvir umas músicas

abs
Editado pela última vez por AEGIS em 02 Nov 2018 21:33, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 03 Jan 2015 19:43

Skank não tem personalidade musical nenhuma, cada trabalho é uma coisa completamente distinta do anterior, não gosto de bandas sem identidade. Fora isso, também acho as músicas uma bosta.

leofla

Mensagem por leofla » 03 Jan 2015 19:59

KRATOSCS escreveu:Raça chata é metaleiro se não for o Rock do diabo deles nada é bom só o satanás kkkk
jota quest é uma merda e metal idem :) o bom e velho rock and roll blues e jazz isso sim é musica :-bd

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 03 Jan 2015 20:05

RequintesDePuberdade escreveu:Não sou fan do Jota Quest, acho que não sou fan de banda nenhuma, mas gosto de algumas músicas. Fico espantado pq tanta gente detesta os caras.

Não estou dizendo que é o caso do autor do tópico nem de ninguém aqui, mas a maioria dos ódios a essa banda que já vi eram motivados por aquela ideologia adolescente de sonhar em fazer sucesso e ganhar dinheiro sem virar burguês, ai ficam criando um monte de regrinhas na cabeça pra encaixar os artistas entre os vendidos e os não vendidos e é claro que essas regras mudam de hora em hora, dia após dia com a conivência de quem pensa para encaixar as bandas que gosta dos ritmos que ele considera que não são vendidos ao capitalismo...

Temos dois tipos de bandas e ritmos musicais: puras/autenticas e as bandas vendidas/ comerciais.

Isso é engraçado pq não se sustenta. Lembro que o Jota Quest fez uma propaganda da fanta e toda a cena musical desceu o cacete nos caras, "vendidos filhos da puta" e os caralhos, principalmente o finado Chorão que anos mais tardes encheu o rabo de dinheiro fazendo a mesma coisa...

Mas o J. Quest é comercial e o CBJ não...Sabe-se lá em nome de deus como as pessoas conseguem ver as coisas dessa maneira e sustentar essa divisão dentro de si depois da adolescência.

Nirvana pura/autentica , GNR comercial/vendida...etc.

Banda x pode ir na mtv no faustão, banda y se for é vendida. Odeio. rs

Musica ou você gosta ou não gosta. O teste é bater o pezinho ouvindo a musica sozinho, sem ninguém estar vendo. Esse negocio de querer ficar externando traços de sua personalidade dizendo aos outros os seus gostos é furada. A gente acaba mentindo pra caramba sobre as coisas que gosta por conta disso e é perda de tempo.
Quando o chorão meteu o pau no J Quest por causa de uma propaganda da fanta???

E outra, J Quest não é rock, é um pop escroto, Rogério Flausino tem a voz mais enjoada do Brasil pqp...

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 03 Jan 2015 20:06

Molotov escreveu: kkkkkkkk, boa, sem mais.
Melhor comentário, e ainda digo mais se a banda que ele é fã vai pro mainstream, eles dizem q não presta pq se venderam...

leofla

Mensagem por leofla » 03 Jan 2015 20:08

cada um tem seu criterio eu toco 8 instrumentos e amo musica mas nem por causa disso vou ficar acusando banda a ou b alias vou sim :) ... na musica existe uma coisa chamada feeling e se o artista nao tem ou nao consegue transmitir isso nao era pra estar nessa carreira, é mais ou menos como o negueba ser jogador de futebol :lol:

o que acontece e q a industria transformou a musica em algo muito superficial para se tornar cada vez mais comercial. é raro ver um artista de talento inclusive internacionais como existia aos montes nos anos 80.

a coisa deixou de ser quem é realmente bom pra algum esteriótipo q pode vender mais.

bem toda essa analise me leva a crer q j quest é uma merda.

Nile

Mensagem por Nile » 03 Jan 2015 20:29

O que deixa a banda mto zoeira é Flausino , velho tem que ser surdo e não perceber que o cara é mto tosqueira , aqueles vibratos dele , meus deus e mto ruim parecem um bode , e o pior ele não usa o vibratos como recurso ele usa o vibrato a esmo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

maksy77
Contato:

Mensagem por maksy77 » 03 Jan 2015 21:24

marofa escreveu:Jota Quest não é ruim pq é comercial, é ruim pq a banda é uma merda mesmo e o cantor é muito tosco
esse cara é chato mesmo(o vocalista)...
:-c

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 03 Jan 2015 22:29

Eu gostava muito:

Imagem

Agora no sério, a única coisa que eu não entendo é porque colocaram o Nersu da Capitinga pra ser o vocalista.

E o que que isso tudo tem a ver com rock?

E mais, que diabo é vibrauto? Quero saber pra quando eu tiver cantando Whitesnake no banheiro.
Nile escreveu:O que deixa a banda mto zoeira é Flausino , velho tem que ser surdo e não perceber que o cara é mto tosqueira , aqueles vibratos dele , meus deus e mto ruim parecem um bode , e o pior ele não usa o vibratos como recurso ele usa o vibrato a esmo
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 04 Jan 2015 04:22

Tenho que concordar com o autor do Tópico.... J. Quest é MUITO ruim... mais MUITO ruim mesmo!!! Essa música nova do Abraço chega a me dar gásturia de ouvir...

O Flausino é uma piada de mal gosto... péssimo!!!

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 04 Jan 2015 05:00

Vão se foderem Skank é ótimo :fuyou_2:
E JQ como disse o Florista é uma banda que tem músicas "legais" que da pra se ouvir de fundo num barzinho tirando uma resenha com os bródi
Deixem o cara ser escroto e tirem esse ódio do coração de vcs :lol:
SÃO PAULO FC

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 04 Jan 2015 05:33

e ta faltando emprego nos planetas dus macacuuuuuu
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Responder