SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
- Leadership
- Contato:
Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
Uma dúvida que faz tempo que eu tenho, não sei se os santistas pensam igual, mas vocês ainda acham benéfico jogar na Vila Belmiro? Sempre é difícil jogar ali, mas deve dar um baita prejuízo pro clube também, raramente se vê mais de 10 mil torcedores nos jogos, e o estádio sendo pequeno, deveria estar quase sempre lotado. A impressão que dá é que parece que o Santos não tem torcida na própria cidade, sendo até mais benéfico jogar no Pacaembu (que sempre traz mais torcida) que ali.
Outra impressão que passa é que parece que a torcida do Santos é formada, na sua maioria, de gente mais velha, mas pode ser só impressão.
Outra impressão que passa é que parece que a torcida do Santos é formada, na sua maioria, de gente mais velha, mas pode ser só impressão.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Ótima análise mestre ScofieldMichael Scofield escreveu: ↑16 Jan 2019 12:22Tem o Soteldo tbm mestre, novo camisa 10 do Peixe, um anãozinho habilidoso:
Com isso acho q o Santos já tá no limite de estrangeiros no time. Uma pena a saída do Bryan Ruiz.
Pra mim o melhor estrangeiro é esse aqui:
Não botava fé no Pato Sanchez, mas jogou muito desde q chegou no ano passado.
Vamos ver como vai se sair o Sampa, acho ele muito confuso e não parece ter conhecimento sobre o futebol nacional. E já começo a discordar dele por supostamente ter pedido um novo goleiro pro lugar do Vanderlei. Acho o Vand um goleiro no mínimo suficiente pro Peixe. Se vem mais um goleiro deveria ser pra reserva.
Mas claro q é necessário melhorar as condições de trabalho. Tão buscando o lateral-esquerdo Adriano, seria bom contar com mais um jogador de meio-campo (ou volante) e um centroavante de ofício tbm. Concorda mestre?
Como eu falei no tópico do Framengú, eles poderiam ter levado o Bruno Henrique por uma grana e envolver o Ceifador (a intenção do Santos era o Uribe). Seria útil pro peixão um desses centroavantes. Mas agora já era, o Framengú não tem cacife.
O time base seria:
Vanderlei
Victor Ferraz
Veríssimo (se recuperando de lesão por enquanto, mas será útil)
F. Aguilar
Adriano ou outra contratação
Alison
Pato Sanchez
Soteldo
Derlis (B. Henrique)
Rodrygo
??
Na reserva tem opções como Gustavo Henrique, Cléber Reis, Orinho, Pituca, Jean Mota (achei q ele tinha saído), Arthur Gomes, Sasha, Felippe Cardoso, entre outros nomes.
Um abraço aos torcedores Santista. Torcedores do maior e mais vitorioso do Brasil.
Tá sendo votado em enquetes como maior do Brasil inclusive:
http://sportv.globo.com/redacao-sportv/ ... l/7303188/
Painho nos enganou..
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Santos deve ser um dos poucos clubes no mundo que tem mais torcida fora do que a própria cidade natal.
Possuem mais torcedores em sp do que em santos.
Tapirus terrestris
Não ter se mudado para a Capital na época do Pelé foi um grande erro mercadológico.JackmAtAll escreveu: ↑17 Jan 2019 14:30Santos deve ser um dos poucos clubes no mundo que tem mais torcida fora do que a própria cidade natal.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Cogitaram mudar?
Não sabia disso.
Mas faria sentido terem mudado e ficado na capital, estão presos em Santos onde tem mais corintiano e vivem com estádio vázio.
Pagam um custo muito alto pela história do clube.
Tapirus terrestris
- Leadership
- Contato:
Pois então, me parece que vão passando os anos e a torcida do Santos vai diminuindo, claro que em menor escala que a de Fluminense e Botafogo, mas é a impressão que dá, talvez por raramente ver a torcida lotando estádio passe essa impressão também.Bruges escreveu: ↑17 Jan 2019 14:18É impressão sua, a base da torcida do Santos provém da Baixada Santista, onde é a maioria. Normalmente santistas de outras regiões são de famílias de santistas. Como não é um clube da mídia, os jogos pouco passam em outras regiões, ao exemplo do corinthians e Flamengo.
Nas pesquisas, o Santos está pouco acima de Cruzeiro e Inter, por exemplo, e bem acima de Fluminense e Botafogo.
Problema é que a porra da torcida não comparece ao estádio, isso é complicado.
Sobre a VB, o engraçado é que o Santos é muito forte ali, é muito difícil bater o Santos na VB, porém, a torcida não colabora, um estádio que não cabe 20 mil pessoas deveria estar sempre lotado e raramente se vê a VB lotada, complicado.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Não sei se cogitaram, mas já vi debate sobre isso na televisão. Não tá na capital paulista é uma desvantagem muito grande e a geração que virou santista nessa época do Pelé, inclusive na capital, era muito grande.JackmAtAll escreveu: ↑17 Jan 2019 15:53Cogitaram mudar?
Não sabia disso.
Mas faria sentido terem mudado e ficado na capital, estão presos em Santos onde tem mais corintiano e vivem com estádio vázio.
Pagam um custo muito alto pela história do clube.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Professor Ludovico
- Contato:
Santos deve estar desesperado para estar tentando repatriar os:
Ricardo Oliveira (Galo) e André balada (Grêmio)
Ricardo Oliveira (Galo) e André balada (Grêmio)
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Blue Ocean
- Contato:
Esse time do Sampaoli vai dar alegria para os santistas.
Dá pra entender o porquê do Sampa ter ficado puto com a saída do BH. Ia levar o inferno na zaga adversária.
Dá pra entender o porquê do Sampa ter ficado puto com a saída do BH. Ia levar o inferno na zaga adversária.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
até duas semanas atrás, o Sampaoli não iria durar até o final do Paulista...
Imprensa/torcedor são imediatistas demais...
Imprensa/torcedor são imediatistas demais...
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
O time do Santos, apesar das limitações do elenco, está começando a empolgar o torcedor. E o Sampaoli, hein? Eu mesmo não achava que um "mero técnico" pudesse fazer grandes coisas com o material humano que tem a disposição... E não é que o argentino vem tirando "leite de pedra?!" O cara é realmente um treinador: o Santos passou a jogar com segurança, trocando muitos passes, tendo domínio da bola, padrão de jogo... Vem não só vencendo, mas também convencendo. Se a diretoria de fato atender aos pedidos do argentino, esse ano o Santos tem tudo para ganhar algum título, nem que seja ao menos o Paulista.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Torcendo muito pra o sampaoli dar certo no Santos e acabar de vez com essa história de que técnico gringo não dá certo aki.
E pensar que grande parte dos jogadores são os mesmos que o Jair e o Cuca tinham a disposição. Olha a diferença do time do Sampaoli para os destes.Sharivan escreveu: ↑28 Jan 2019 07:47O time do Santos, apesar das limitações do elenco, está começando a empolgar o torcedor. E o Sampaoli, hein? Eu mesmo não achava que um "mero técnico" pudesse fazer grandes coisas com o material humano que tem a disposição... E não é que o argentino vem tirando "leite de pedra?!" O cara é realmente um treinador: o Santos passou a jogar com segurança, trocando muitos passes, tendo domínio da bola, padrão de jogo... Vem não só vencendo, mas também convencendo. Se a diretoria de fato atender aos pedidos do argentino, esse ano o Santos tem tudo para ganhar algum título, nem que seja ao menos o Paulista.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Achei o futebol do Santos diferenciado mesmo. Rápido e muito ofensivo com a bola no pé. Tem um rol de jogadores q favorecem esse estilo tbm.
O fato q pesa contra é q o time não tem elenco qualificado, o banco de reservas tem praticamente só uma garotada.
A posição q o Santos tá melhor servido é goleiro, com dois de alto nível após a chegada do Everson (achei nonsense investir em um goleiro, mas vamos lá né).
Detalhe q a mídia tava batendo no Sampaoli antes de começar o Paulistão pq haviam indícios ruins no início de trabalho: ausência de contratações, time dividido entre estrangeiros e brasileiros, Sampa falando besteiras em entrevistas, etc. Teve até esse comentário do Cereto indicando q o Sampa não dura muito: https://sportv.globo.com/site/programas ... bora.ghtml
Mas bom saber dessa evolução do Santos, dando a resposta em campo. Vida longa ao Peixão.
O fato q pesa contra é q o time não tem elenco qualificado, o banco de reservas tem praticamente só uma garotada.
A posição q o Santos tá melhor servido é goleiro, com dois de alto nível após a chegada do Everson (achei nonsense investir em um goleiro, mas vamos lá né).
Detalhe q a mídia tava batendo no Sampaoli antes de começar o Paulistão pq haviam indícios ruins no início de trabalho: ausência de contratações, time dividido entre estrangeiros e brasileiros, Sampa falando besteiras em entrevistas, etc. Teve até esse comentário do Cereto indicando q o Sampa não dura muito: https://sportv.globo.com/site/programas ... bora.ghtml
Mas bom saber dessa evolução do Santos, dando a resposta em campo. Vida longa ao Peixão.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020