Pedro Broka - Batendo recordes de 'quem come mais rápido' no Brasil #VamoBrokar
Re: Pedro Broka - Batendo recordes de 'quem come mais rápido' no Brasil #VamoBrokar
Mas deve ser foda msm, ele era o único que fazia essa parada e já tinha um canal grande no youtube, ai do nada chega um desconhecido e destrói o seu reinado em um desafio
Tem que ter muito sangue de barata pra não ficar puto, ainda mais que os haters não perdoam.
Tem que ter muito sangue de barata pra não ficar puto, ainda mais que os haters não perdoam.
Re: Pedro Broka - Batendo recordes de 'quem come mais rápido' no Brasil #VamoBrokar
Kkkkkkkk
Corbetty não consegue mais disfarçar que tá pegando um ar violento.
O que falta pro broka é produzir mais material, ta muito devagar nos vídeos.
Corbetty não consegue mais disfarçar que tá pegando um ar violento.
O que falta pro broka é produzir mais material, ta muito devagar nos vídeos.
VSF
Porra Mestre Corbete, sou teu discípulo, mas essa pegada de ar foi violenta, hein? Assim não dá, Brokador já ganhou na comida, agora possui mente e espírito?
Sem condições, vamo trabalhar esse mental, Mestre.
Sem condições, vamo trabalhar esse mental, Mestre.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
Corbette, amador do caralho. Num país de 200kk estava achando q era o único mortal tupiniquim capaz de pagar as contas via youtube só comendo. É um imbecil estocador de vento. E qdo ta sozinho, capaz saudar a mandioca tbm.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Ricardo Corbucci escreveu: ↑28 Jan 2019 08:22Olaaa! Vídeo de quantidade essa quinta e velocidade semana que vem! Brokaminions, não chorem
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
-
- Contato:
Esse cabelinho mundiça e esse cavanhaque YMCA, n deixam dúvidas sobre qual lado escolher nesse duelo.Tonio Kröger escreveu: ↑28 Jan 2019 12:21Broka já é o rei em velocidade e agora tá se preparando pra tomar a coroa também em quantidade:
Um sandubinha de 4 kg só pra dar aquela dilatadinha básica no estômago antes do treino.
Waaaaaaarrrrrrrr, corbutão da massa
Curto os dois, legal que apareceu um concorrente pro corbete, mas porra mano, o broka tem o carisma de uma porta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Editado pela última vez por luizmma em 28 Jan 2019 14:53, em um total de 1 vez.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
kkkkkkkkk
broka acabou o lanche totalmente sequelado.
acho que o corbetty teria detonado esse lanche com mais facilidade.
broka acabou o lanche totalmente sequelado.
acho que o corbetty teria detonado esse lanche com mais facilidade.
VSF
Vdd, quase voomito e se cagou kkkkkkkkkkkkk
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Quase vomitou ou vomitou mesmo? Saiu correndo lá para o fundo da lanchonete.
Quando retornou já estava com o semblante melhor
Quando retornou já estava com o semblante melhor
Porra, não tinha visto até o final, o Broka foi voomitar ou se cagar no banheirinho que tem ali atrás
É, o broka tem que comer muito arroz com feijão literalmente.
(Hã, hã)
(Hã, hã)
É assim que se aumenta a capacidade de comer. Mestre Broka indo ao limite, até vomitar, em pouco tempo colocará o Corbette no bolso em quantidade.
Penso, logo bustamanteio.
Por esse vídeo deu pra ver que ele ainda tá longe do Corbucci, parou no meio pra se lavar, quase morreu pra conseguir terminar e ainda foi correndo dar um vomitão. Corbucci come essa quantidade com bem mais tranquilidade e sem nem chegar perto de vomitar.
É só o Corbucci comer igual ogro tbm, que tirar a diferença de velocidade, porque na questão de volume ele tem bastante vantagem.
É só o Corbucci comer igual ogro tbm, que tirar a diferença de velocidade, porque na questão de volume ele tem bastante vantagem.
galahad escreveu: ↑28 Jan 2019 15:57Por esse vídeo deu pra ver que ele ainda tá longe do Corbucci, parou no meio pra se lavar, quase morreu pra conseguir terminar e ainda foi correndo dar um vomitão. Corbucci come essa quantidade com bem mais tranquilidade e sem nem chegar perto de vomitar.
E afinal nessas competições de comida tem maior peso a velocidade ou a quantidade
Tem que mudar o apelido para Pedro cagão kkkkk
Painho nos enganou..