O Garfield que agora é moderador do PVT, chegou a comentar que o Voa ta por lá ... Mais mudou o modos operandi dele

Eu rachava quando a galera começava a caça pelo clone do Voa, Mestre Wolf Bruno era o melhor Xerox Holme pra descobrir o cidadão kkk
O Garfield que agora é moderador do PVT, chegou a comentar que o Voa ta por lá ... Mais mudou o modos operandi dele
Hehehehehe!valeu,cara.Obrigado.ralf scarface escreveu: ↑16 Jan 2019 16:57Quem cita o nome, acaba contraindo AIDS ... Eu no seu lugar, deixaria essa curiosidade pra lá![]()
Spoiler:
eu tbm suspeitaria, mas sou eu mesmo.kyo_spirit escreveu: ↑16 Jan 2019 09:40Alguém postou com o nick do Travis esses dias.
Mas não boto muita fé q seja o tradicional Sherlock Travis
Só para conferir aqui, vc torce pro Fortaleza né?travis bickle escreveu: ↑18 Jan 2019 01:22eu tbm suspeitaria, mas sou eu mesmo.
eu fui deixando de postar no antigo em meados de 2013 e , tempos depois, por tentar logar, vi que havia perdido a senha. aí deixei pra lá.
recentemente, procurando outra coisa, achei a senha.
só entao vi que em o off há mais por lá, o que eu n sabia.
não tardou e achei este fórum aqui, mas depois de tantos anos, naturalmente a memória me trai, e é uma pena eu não ter como resgatar o muito que ficou para trás por lá, pq a todo instante me vem em flashes muitos episódios e declarações do passado.
meu cadastro por lá era de 2007. Fora o período em que li o fórum antes de logar.
é muuuuita coisa.
Torce pro Fortaleza e pro Flamengo
Quanto tempo heim, meu camarada! Bem vindo de volta!travis bickle escreveu: ↑28 Jan 2019 22:40eu doaria os "flamenguistas" daqui pro fortaleza, até. para n existir mais alguém daqui que se dissesse framengo.
deixaria ficarem com uma torcida enorme, deixando o ceará pra trás.
acho melhor que a mistagem.
Jorginic?Leo cds escreveu: ↑29 Jan 2019 08:13Realmente tem uns que faz um tempo que não vejo mais: Tarantino, caliani, tupet e tinha um que não me recordo o nome mas que era o maior fã do GSP no finado, defendia com unhas e dentes hehehe, lembrava até o nobremaia.
No finado tb tinha um lapada q nunca mais vi kkk
Sou tipo a loira do banheiro, se citar 3 vezes eu apareçoKRATOSCS 85 escreveu:E o Dostry que era maior Floder e sumiu, faz uns 3 anos que ele não aparece e alínea está no top10 dos que mais postam.
Usuários navegando neste fórum: Atibaia, DeepHalf, FernandoFS e 189 visitantes