Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
gus77
-
Contato:
Mensagem
por gus77 » 25 Jan 2019 10:20
xavier escreveu: ↑24 Jan 2019 21:59
A mesma coisa aconteceu com Juan, o zagueiro , que preferiu o internacional , depois voltou , e fica fazendo juras de amor. O problema é a memória do torcedor, não teria feito esse contrato atual nunca.
O Elias eu me lembro que foi a maior novela pq o Sporting queria vender ele para a China por mais dinheiro, mas o Elias queria voltar pro Brasil. O Sporting tb devia uma grana para o próprio Elias e colocou ele treinando no time B. O Flamengo fez várias propostas pelo Elias chegando a 4 ou 5 milhões de euros parcelado por 50%, mas o Sporting não aceitou. Todo dia saia notícia q o pai do Elias ia lá negociar e acho q o Sporting queria q o Elias abrisse mão da dívida. No final o negócio não saiu. Acho que talvez ainda tivesse uma animosidade pelo caso do Luis Antonio que quiz sair de graça para o próprio Sporting.
Aí o curica ofereceu 4 milhões de euros tb parcelado e eles aceitaram. Sempre desconfiei q tivessem pago uma comissão diretamente para o dirigente português. Não sei direito como ficou o caso da dívida do Elias com o Sporting. Ele jogou um pouco lá nos gambás. Depois o curica disse que não ia pagar as parcelas restantes e negociou o atleta de volta para o Sporting.
http://www.espn.com.br/noticia/384935_f ... -por-elias
http://www.espn.com.br/blogs/doistoques ... -em-rivais
https://www.terra.com.br/amp/esportes/f ... aRCRD.html
Já o Juan voltou para o Brasil na época da Patrícia Amorim em que o binter estava muito mais sólido financeiramente e o Flamengo uma bagunça. Nem sei pq não está sendo relacionado para os jogos do carioquinha.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador
Mensagem
por PescadorParrudo » 25 Jan 2019 12:30
Blue Ocean escreveu: ↑24 Jan 2019 21:53
Elias tá sem clima la no galo, mas se viesse teria q vir p mostrar serviço e reconquistar a torcida, q apoiou tanto ele e mesmo assim depois fechou com os gambás. Tá em dívida
Elias queria ficar no mais fuderoso por conta da copa/14.
Sporting que fodeu ele.
-
leofla
Mensagem
por leofla » 26 Jan 2019 10:17
Governo do Rio negocia acordo para manter Odebrecht no Maracanã
https://rodrigomattos.blogosfera.uol.co ... copiaecola
Esse fdp tinha falado q faria nova licitação antes das eleições, agora eleito mete essa de novo... Quero ver qual vai ser o posicionamento da diretoria do flamengo q falou q se não tivesse nova licitação aí o caminho seria a construção do estádio.
Editado pela última vez por
leofla em 26 Jan 2019 10:28, em um total de 1 vez.
-
Blue Ocean
-
Contato:
Mensagem
por Blue Ocean » 26 Jan 2019 16:42
Foda q construção significa aguardar uns 4 anos, e até la, ficaremos reféns e sem bilheteria.
P empreiteira, casa cheia com o flamengo ja da pra conseguir recuperar alguma coisa. Se depois vai virar elefante branco, nao tao nem aí. nem a empresa, muito menos o governador.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
-
xavier
- Apoiador
-
Contato:
Mensagem
por xavier » 26 Jan 2019 18:05
Bruno Henrique começou bem , no segundo tempo buscou a vitória a todo custo, acho que já mudou alguma coisa.
-
leofla
Mensagem
por leofla » 26 Jan 2019 18:15
Arão como sempre matando, time jogando com 1 a menos.
Cuellar tem q marcar por dois
Acho q até o Diego marca mais q o Arão e poderia jogar de segubdo volante.
Everton Ribeiro deve se desesperar jogando ao lado do mestre Pará e deve estar rezando pro Rafinha chegar logo.
-
leofla
Mensagem
por leofla » 26 Jan 2019 19:38
gus77 escreveu: ↑24 Jan 2019 14:06
Ouvi um boato que o Elias que está no Atlético Mineiro poderia vir para revezar com o Arão, e o Flamengo emprestaria algum dispensável, tipo o Lucas Silva.
Elias parece q está mal lá no galo mas é um jogador q tem identificação aki embora seja torcedor do curica devido ao q aconteceu com a torcida e o filho dele.
Pesa contra ele a idade (33 anos)
A favor a identificação e que não sente o peso de jogar com o manto.
Prefiro Tiago Maia ou Ramirez ao Elias porém Elias com uma perna e 50 anos de idade e melhor do q Arão com 25 anos e "saudável"
-
gus77
-
Contato:
Mensagem
por gus77 » 26 Jan 2019 20:20
leofla escreveu: ↑26 Jan 2019 19:38
Elias parece q está mal lá no galo mas é um jogador q tem identificação aki embora seja torcedor do curica devido ao q aconteceu com a torcida e o filho dele.
Pesa contra ele a idade (33 anos)
A favor a identificação e que não sente o peso de jogar com o manto.
Prefiro Tiago Maia ou Ramirez ao Elias porém Elias com uma perna e 50 anos de idade e melhor do q Arão com 25 anos e "saudável"
Pesa a favor tb que seria muito mais barato q o Ramirez ou alguém q tivesse q comprar. O dinheiro q sobrou é para o zagueiro top, nem outro lateral esquerdo vai rolar.
-
leofla
Mensagem
por leofla » 26 Jan 2019 21:56
gus77 escreveu: ↑26 Jan 2019 20:20
Pesa a favor tb que seria muito mais barato q o Ramirez ou alguém q tivesse q comprar. O dinheiro q sobrou é para o zagueiro top, nem outro lateral esquerdo vai rolar.
Sim isso pesa muito no momento rs.
Como disse ele com uma perna só joga muito mais que o William apagão, se vier barato valeria a pena sim.
-
Blue Ocean
-
Contato:
Mensagem
por Blue Ocean » 27 Jan 2019 21:00
Problema dele vir é a diretoria e o técnico achar q já está bom p ano. Foda, mas como o time ainda ta desequilibrado ...
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
-
xavier
- Apoiador
-
Contato:
Mensagem
por xavier » 29 Jan 2019 12:15
Já tem site especulando uma possível saída do Cuellar para o futebol chinês, para mim o jogador que deveria ser inegociável, renovou contrato ano passado , quer dizer , a diretoria está protegida se quiser manter o jogador.
-
Jeansl
-
Contato:
Mensagem
por Jeansl » 29 Jan 2019 12:21
Se o Cuellar sair tem que vir dois volantes, senão já era.
-
gus77
-
Contato:
Mensagem
por gus77 » 29 Jan 2019 13:05
xavier escreveu: ↑29 Jan 2019 12:15
Já tem site especulando uma possível saída do Cuellar para o futebol chinês, para mim o jogador que deveria ser inegociável, renovou contrato ano passado , quer dizer , a diretoria está protegida se quiser manter o jogador.
A multa para clubes de fora do Brasil so' 70 milhões de euros. Especular qq um especula para gerar cliques.
Usuários navegando neste fórum: jack sawer e 94 visitantes