SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Vizioli
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Vizioli » 09 Jan 2019 23:08

PHDookie escreveu:
09 Jan 2019 22:22
Alguém já assistiu Suburra?
Assisti quando tava querendo praticar o italiano (não é tão fácil, até porque tem muito dialeto). Gostei bastante. A série é bem melhor que o filme, principalmente por explorar de forma bem completa a relação entre políticos, Igreja e máfia, na Itália. Recomendo.

Vi o pessoal falando aí de Brooklyn 99, e é uma série que eu gosto muito, mas nem todo mundo pensa o mesmo. Não dá pra sair recomendando, não.
Uneasy lies the head that wears a crown - Henry The Fourth

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 29 Jan 2019 06:40

Assisti Wayne
Gostei

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 29 Jan 2019 08:02

Vi a segunda do Punisher e que grande merda PQP, cagaram tudo nessa temporada e se vai ficar assim é melhor cancelar mesmo (uma pena pq o Jon Bernthal tava muito bem no papel), comecei a ver a segunda temporada do American Crime Story que agora conta a história do assassinato do Versace, a primeira do OJ era muito boa, mas essa segunda é muita pederastia tá foda de assistir.
Antigo Nick: Zer0

Paraguas
Contato:

Mensagem por Paraguas » 29 Jan 2019 08:34

Alguém acompanhando true detective?

Estou achando bem fraca.

Os três primeiros episódios da primeira temporada foram mais lentos também, mas no quarto o negócio já andou.

Já estamos no quarto episódio dessa temporada e sinceramente não está me prendendo, mas vou continuar acompanhando, acreditando na melhora.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 29 Jan 2019 08:36

Paraguas escreveu:
29 Jan 2019 08:34

Estou achando bem fraca.

Os três primeiros episódios da primeira temporada foram mais lentos também, mas no quarto o negócio já andou.

Já estamos no quarto episódio dessa temporada e sinceramente não está me prendendo, mas vou continuar acompanhando, acreditando na melhora.
Vou deixar pra assistir tudo de uma só vez.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 29 Jan 2019 08:40

Assisti a segunda temporada de The Sinner. A primeira achei melhor, mas ainda assim gostei muito.

Pra mim o fato dos personagens da série serem totalmente humanos (o que parece ser redundante, mas não é rsrsrs) é uma das melhores coisas da série.

Não tem super detetive, super vilão etc. As coisas são como são mesmo.

Só o arco da detetive e da amiga dela que acho que puxou a série pra baixo, tanto pelo fato da atriz que faz a detetive ser bem fraca, como achei muito forçado alguns pontos.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 29 Jan 2019 08:42

Tem outra série que eu gostei e lançou a segunda temporada recentemente e que devo assistir quando terminar a exibição da temporada. Counterparts.

Não basta ser o nome de um dos melhores álbuns do Rush, agora é o de uma série muito boa.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 29 Jan 2019 09:41

Ron escreveu:
29 Jan 2019 09:25
Prefiro fazer isso também. A espera de uma semana quando eles param em um momento importante não é para mim. Geralmente, ainda que tenha toda a temporada disponível, eu vejo um por dia, mas gosto de ter a opção de maratonar tudo se eu quiser.

A exceção é com GOT porque sempre tem um sangue ruim para dar spoiler e pipoca coisa nos sites sobre o que aconteceu.
Exatamente! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 29 Jan 2019 10:05

Ron escreveu:
29 Jan 2019 09:52
Outra recomendação que dou é Mad Men, sempre quis assistir, mas ficava postergando com outras que colocava na frente.

Achava interessante porque porque algumas pessoas pagavam muito pau enquanto outas criticavam porque era monótono, nada acontecia e etc.

Comecei e tô viciado na série. Muito boa. O ritmo da história e desenvolvimento dos personagens é bem cadenciado, por isso alguns podem achar monótono, mas dentro do que o programa se propõe acho que alcança e muito bem.

Fazia um tempo que não assistia algo que gostava tanto. Personagens complexos e muitas vezes ambíguos, fugindo da simplicidade. Especialmente o Don, Peggy e Pete.

Para quem ainda não viu eu recomendo.
Mad Men é top 3 fácil. Acho isso mesmo que vc postou.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 29 Jan 2019 10:07

Paraguas escreveu:

Estou achando bem fraca.

cara dá pra fazer um textão estilo lacração comparando os defeitos da terceira em relação a primeira
e mesmo sem comparação, é muita coisa errada
o negocio subiu a cabeça deles e eles estão querendo forçar algo "atistico", tanto no enredo quanto nas filmagens. Os enquadramentos de todas as cenas dão vontade de vomitar

o que está mais me enchendo o saco ultimamente é que até as filmagens foram feitas a favor do Hayes. Não basta o proprio personagem ser mala, o visual tem que forçar a idéia de que ele é um detetive fodão sendo que o enredo não condiz com isso.

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 29 Jan 2019 12:39

Eu alertei sobre a série true detective, hahaha

Paraguas
Contato:

Mensagem por Paraguas » 29 Jan 2019 14:35

MarceloL escreveu:
29 Jan 2019 12:39
Eu alertei sobre a série true detective, hahaha
Alertou? Vindo de vc a galera nem escuta, já sabe pra vc nada presta kkkkkkkkkkkkkk (sem ofensas)

E a primeira temporada é obra prima, junto com The Wire, as melhores na minha opinião.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 29 Jan 2019 14:56

Paraguas escreveu:
29 Jan 2019 14:35
Alertou? Vindo de vc a galera nem escuta, já sabe pra vc nada presta kkkkkkkkkkkkkk (sem ofensas)

E a primeira temporada é obra prima, junto com The Wire, as melhores na minha opinião.
hahaha
Não concordo com obra prima, a primeira temporada é apenas um bando de ator renomado fazendo papel de bobo para pegar um doente mental. A atuação do matthew mcconaughey é carnavalesca.

The Wire sim é uma obra prima, elenco bem entrosado e o melhor, a história é bem verossímil.

jamesbond
Contato:

Mensagem por jamesbond » 30 Jan 2019 19:44

Paraguas escreveu:

Estou achando bem fraca.

Tá difícil aguentar Mahershala Ali com aquela expressão de dor de barriga :( ...será que vai ser a temporada inteira desse jeito?
"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 31 Jan 2019 06:02

Finalmente assisti Origin e até que gostei um tantinho
Basicamente é uma mistura de Lost, Stargate Universe e The Thing
as atuações são boas e dá aquela coçada em quem sente falta de ficção científica espacial

Responder