Estamos ai firme e forte,ainda nao tive o cu lambido,mas vamos esperar q o futuro e incerto
Quem é adepto a uma lambidinha???
Re: Quem é adepto a uma lambidinha???
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
Para de mentir rapaz!
Lá no grupo do Whats tu falou que já lamberam sim!!!
Tu parece uma mule
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
- sawadee-krap
- Contato:
kkkkkkk cara sem vergonha... mandou até os prints da mulher elogiando o anal-black
sawadee-krap escreveu: ↑29 Jan 2019 19:02kkkkkkk cara sem vergonha... mandou até os prints da mulher elogiando o anal-black
Painho nos enganou..
Mas é uma bichona msm...
- RicardoBJJ
- Contato:
Agora q fui reparar essa porra !!! Gay n caralho!The Trooper escreveu: ↑08 Dez 2016 19:52Ele pelo menos é gay assumido, os outros viadões ainda estão em fase de negação
MAs q a lambidinha eh boa isso eh
-
- Contato:
Levei uma lambida no períneo, enquanto a mina batia uma bronha e chupava meu saco. Foi foda demais, ali é o limite. Lambida no cu nunca levei, mas já dei e as mina pira
Já deu o cu ?Currador do Futuro escreveu: ↑30 Jan 2019 22:01Levei uma lambida no períneo, enquanto a mina batia uma bronha e chupava meu saco. Foi foda demais, ali é o limite. Lambida no cu nunca levei, mas já dei e as mina pira
-
- Contato:
Já dei lambida no cu das mina... Não vou lamber o cebolitos de QQ uma né?
-
- Contato:
Caralho aí é foda... Lambeu um bueiro e saiu com bafo de bostaRon escreveu: ↑04 Fev 2019 11:25Lamber o cebolitos das bandidas obviamente só vale quando é recompensado com o cu delas posteriormente, mas nem sempre elas entendem essa barganha por isso é melhor ser esperto.
Claro, não é qualquer uma que se faz isso. Uma vez fui lamber o de uma ruiva linda e tava puro a bosta porque ela não deve ter limpo direito. Foi foda.
Tira o tesão total isso, imagina eu sacar meu pau com aquele smegma no pescoço da cabeça e pedir na mina chupar... É a mesma situação...
Você tem que apresentar as técnicas do Mestre Chucareca pra ela.Sky escreveu: ↑04 Fev 2019 14:39Época minha de adolescente faixa branca, no começo das putaria, tava comendo uma mina embaixo da escada da garagem do prédio e perguntei se ela já tinha dado o cu. Respondeu que não, perguntei se ela tava afim.. Disse que não tava preparada, ok. Continuei metendo, calorzão fudido e um cheiro de merda começa a subir de leve. Ela tava em outro canto antes, boto fé que tinha dado uma cagada e começou a melar com o suor
Dei sorte com a resposta dela. Ali eu aprendi que comer cu tem especificidades sem precisar passar por um constrangimento escroto
-
- Aprendiz
- Contato:
Por isso tem que dar aquela velha cuspida antes pra da uma limpada na marofa. Não sou adepto de lamber cebolitos, mas quando faço é logo após aquele banho junto.Ron escreveu: ↑04 Fev 2019 11:25Lamber o cebolitos das bandidas obviamente só vale quando é recompensado com o cu delas posteriormente, mas nem sempre elas entendem essa barganha por isso é melhor ser esperto.
Claro, não é qualquer uma que se faz isso. Uma vez fui lamber o de uma ruiva linda e tava puro a bosta porque ela não deve ter limpo direito. Foi foda.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
KRATOSCS 85 escreveu: ↑04 Fev 2019 15:39Ah mano, lamber o cebolitos da perva só de tabela sem querer, lamber por lamber é foda.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]