Tópico Oficial de Animes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Zlatan
Mensagens: 418
Registrado em: 01 Out 2014 16:12
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Zlatan » 03 Jan 2015 17:54

Ded escreveu:Bankai do Urahara ainda não foi mostrada, nem do Kenpachi, Yoruichi, Kyoraku, Ukitake, Aizen, a nova do Ichigo, etc.
Fora alguns aleatórios tipo Rukia, Hisagi, que devem ter também

E aproveitando que lembramos o quanto o Yamamoto era foda
Spoiler:
Até hoje eu não me conformo em como a morte dele foi ridícula
Não pelo fato de ter sido derrotado, mas a forma que aconteceu

Venceu o Yhwach, aí do nada não era o Yhwach verdadeiro, era só um personagem aleatório, totalmente fora de contexto, que ninguém nunca ouviu falar que tinha poder de copiar qualquer um

VTNC me senti um trouxa lendo isso kkkkkkkkk
A da Rukia já foi mostrada e é bem apelona por sinal. Dessa que faltam só vejo duas com potencial para superar a ultra apelação do Ichibee : A do Ichigo, a do Aizen e talvez a do Kyoraku.
Sobre a morte do Yama:
Spoiler:
Também me senti trolado, em uma hora o Yama tava surrando o Quincy liberando todo o seu poder ai pouco depois aparece o verdadeiro todo Like a boss dizendo que foi fazer uma visitinha ao Aizen ( O mais foda disso tudo que mesmo acorrentado o Aizen trolou o Yhwach confundido a percepção de tempo dele :smoke: ) . Mas o Yhwach também esfregou umas verdades na cara do Velhote que desde o fim do Gotei sanguinário o veio tinha amolecido e não era o Demônio que era a 1000 anos e tinha ficado orgulhoso a ponto de não aceitar a cura do seu braço porque a Inoue era humana e não querer envolver um humano na SS. E o bicho partiu o Yama no meio depois arrancou o braço e por fim explodiu o corpo e antes de tudo roubou a bankai. Yhwach é fodão demais.
Mas o veio tem de ser respeitado, é o 5 mais forte do mangá atras de Ichigo transcendental, Aizen Transcendental, Yhwach e Ichibei( Ignore a ordem) .

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Ded » 03 Jan 2015 18:51

Zlatan escreveu: A da Rukia já foi mostrada e é bem apelona por sinal. Dessa que faltam só vejo duas com potencial para superar a ultra apelação do Ichibee : A do Ichigo, a do Aizen e talvez a do Kyoraku.
Sobre a morte do Yama:
Spoiler:
Também me senti trolado, em uma hora o Yama tava surrando o Quincy liberando todo o seu poder ai pouco depois aparece o verdadeiro todo Like a boss dizendo que foi fazer uma visitinha ao Aizen ( O mais foda disso tudo que mesmo acorrentado o Aizen trolou o Yhwach confundido a percepção de tempo dele :smoke: ) . Mas o Yhwach também esfregou umas verdades na cara do Velhote que desde o fim do Gotei sanguinário o veio tinha amolecido e não era o Demônio que era a 1000 anos e tinha ficado orgulhoso a ponto de não aceitar a cura do seu braço porque a Inoue era humana e não querer envolver um humano na SS. E o bicho partiu o Yama no meio depois arrancou o braço e por fim explodiu o corpo e antes de tudo roubou a bankai. Yhwach é fodão demais.
Mas o veio tem de ser respeitado, é o 5 mais forte do mangá atras de Ichigo transcendental, Aizen Transcendental, Yhwach e Ichibei( Ignore a ordem) .
Pode crer, nem lembrava da bankai da Rukia

Eu torço bastante pelo Kenpachi (meu personagem favorito)
Na luta, Zaraki vs Unohana foi dito que "Kenpachi" era o nome dado ao shinigami mais forte de cada geração, então, possivelmente a bankai dele seja muito forte. Talvez mais do que a do Kyoraku, quem sabe tão forte quanto a do Yamamoto. Tomara que sim. :vampire:

No aguardo também do retorno do Aizen. :punk:
Imagem

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por BrunoJJ » 03 Jan 2015 19:17

Ded escreveu: Pode crer, nem lembrava da bankai da Rukia

Eu torço bastante pelo Kenpachi (meu personagem favorito)
Na luta, Zaraki vs Unohana foi dito que "Kenpachi" era o nome dado ao shinigami mais forte de cada geração, então, possivelmente a bankai dele seja muito forte. Talvez mais do que a do Kyoraku, quem sabe tão forte quanto a do Yamamoto. Tomara que sim. :vampire:

No aguardo também do retorno do Aizen. :punk:
O problema é o tempo pra se treinar e despertar a bankai... (mas é o zaraki, então nunca se sabe...). Como essa deve ser a saga final de Bleach( uma pena, já que em 2010, Kubo falou que o manga estava na metade, e duraria ainda uns 10 anos), acho que o final vai ficar meio amarrado... Deveriam mostrar e desenvolver alguns poderes dos capitães, na batalha do inverno, como a Bankai do Kyouraku(fdp kubo, não deve nem ter criado).

Bankai do Aizen deve ser algo tão louco, que nem devem ter imaginação pra fazer. kkkkkkkkk

Mas uma coisa é certa, os Quincys não se comparam ao carisma dos Arrancars, nem de longe.
Spoiler:
Shikai do Zaraki me lembra uma alusão aos carrascos das execuções
http://otakugamelife.files.wordpress.co ... 907863.jpg
Imagem

Avatar do usuário
Zlatan
Mensagens: 418
Registrado em: 01 Out 2014 16:12
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Zlatan » 03 Jan 2015 21:17

O coitado do Zaraki tá só o farrapo do esculacho que tomou do Gremmy, só não foi morto porque o Ichigo apareceu. Para piorar a situação a Inoue não teve tempo de o curar e foi logo para o palácio do Rei e deixou o coitado. Não sei se tem alguém capaz de curar os ferimentos dele para lutar no palacio real quando a galera que ficou subir mas como o Kubo afirmou que a batalha final seria no Palácio de gelo é provável que até lá o Kenpachi já esteja de volta à ativa.

The Walrus
Mensagens: 5498
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por The Walrus » 03 Jan 2015 22:00

rafael escreveu:Acabei de ver o segundo filme livre action de samurai x, "Kyoto inferno". Achei mto foda como o anterior, mais direto ao ponto e obviamente bem resumido em relação ao anime/manga. O foda mesmo vai ser o próximo, o desfecho. Curti mto a adaptação de samurai x pro cinema. Mto raro ver isso ser bem feito.
Feito pelos japas né, os caras valorizam sua cultura. Não assisti o segundo ainda, mas só ouço coisas boas.

Avatar do usuário
malaca
Mensagens: 1182
Registrado em: 14 Jun 2014 18:12
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por malaca » 04 Jan 2015 11:52

Alguém acompanhou esse? Pode me dizer se vale a pena?

phpBB [video]


Imagem


obrigado!
Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles

Avatar do usuário
malaca
Mensagens: 1182
Registrado em: 14 Jun 2014 18:12
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por malaca » 04 Jan 2015 21:25

acabei baixando! sanguera da porra!!! muito bom!!!
Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles

Avatar do usuário
Zlatan
Mensagens: 418
Registrado em: 01 Out 2014 16:12
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Zlatan » 04 Jan 2015 21:53

malaca escreveu:acabei baixando! sanguera da porra!!! muito bom!!!
Tinham me falado que era bom mas não tinha baixado. Vou baixar essa porra :punk:

Avatar do usuário
malaca
Mensagens: 1182
Registrado em: 14 Jun 2014 18:12
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por malaca » 04 Jan 2015 22:38

Zlatan escreveu: Tinham me falado que era bom mas não tinha baixado. Vou baixar essa porra :punk:
diversão certa! :-bd
Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles

Avatar do usuário
thiagobjj
Mensagens: 3662
Registrado em: 01 Out 2014 12:50
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por thiagobjj » 05 Jan 2015 12:17

alguem ai tem torrent pro bleach? nao sei onde baixar.
Imagem


"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por BrunoJJ » 05 Jan 2015 12:43

Zlatan escreveu:O coitado do Zaraki tá só o farrapo do esculacho que tomou do Gremmy, só não foi morto porque o Ichigo apareceu. Para piorar a situação a Inoue não teve tempo de o curar e foi logo para o palácio do Rei e deixou o coitado. Não sei se tem alguém capaz de curar os ferimentos dele para lutar no palacio real quando a galera que ficou subir mas como o Kubo afirmou que a batalha final seria no Palácio de gelo é provável que até lá o Kenpachi já esteja de volta à ativa.
Acho que dá pra a tenente da Unohana quebrar um galho, ou alguma droga do kurotsuchi. O que me estranha é que essa zorra tá muito corrida... quero ver se Kubo vai honrar a palavra e bleach vai durar mais uns anos... Quem sabe uma saga Inferno, já que o mangá cagou pro filme.
Imagem

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por BrunoJJ » 05 Jan 2015 12:44

thiagobjj escreveu:alguem ai tem torrent pro bleach? nao sei onde baixar.
vai no bleach project
Imagem

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 17 Jan 2015 18:32

KRATOSCS escreveu:Qual é a desse Hunter x Hunter, vi uns pedaços e os caras tem um livro com cartas mas lutam ao mesmo tempo.
não da de explicar pq é spoiler
mas o negocio com esse livro foi um arco apenas
eles n usam isso
na verdade o sistema de poderes do hxh é mt bom, acho q o melhor empatado com os stands do jojo
e ali o togashi (mesmo q fez yuyu hakusho) queria dar uma apimentada de leve por uns capitulos

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 18 Jan 2015 01:17

KRATOSCS escreveu:Então me recomenda? O coro come?
come depois do primeiro arco quando vao aprender dos poderes etc mas apesar de n comer muito no primeiro acho que ele é um dos que a galera mais gosta
recomendar eu não recomendo auhsaua
o togashi é pior q o miura, a cada dois capitulos tem hiatus de dois anos
mas de qualquer jeito ele é tipo top 5 shounen entao o anime mais novo deve ser legal de ver quando tiver tempo livre

Dance Comigo
Mensagens: 1020
Registrado em: 16 Jan 2015 14:16
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Dance Comigo » 18 Jan 2015 11:55

KRATOSCS escreveu:Então me recomenda? O coro come?
Eu recomendo. É muito bom. O ruim é que o autor enrola demais, está a anos enrolando, inventando desculpas pra não trabalhar. Vale a pena ver o anime novo que fizeram também.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Atibaia, Djair Ferreira, Jeansl, Joaommavt, Maestro, Pegetto, Smilodon e 245 visitantes