INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades
Re: INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades
Coloquei um pouco no Alaska a um mês . Tá oscilando , mas a jogada pra mim e de longo prazo .
Entrei na vale a 44 tb. Acho que quando começar a investigação pesada deve dar uma baqueada , mas achei a reação ao desastre bem positiva .Ao contrário do Kratos , acho que commodities são uma boa opção pros próximos 2-5 anos. Vejo minério de cobre como fundamental pra transição pra carros elétricos
Entrei na vale a 44 tb. Acho que quando começar a investigação pesada deve dar uma baqueada , mas achei a reação ao desastre bem positiva .Ao contrário do Kratos , acho que commodities são uma boa opção pros próximos 2-5 anos. Vejo minério de cobre como fundamental pra transição pra carros elétricos
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

-
- Contato:
Realmente, perdeu uma graninha, mas no total de janeiro está positiva ainda. Acho que bateu 6% em janeiro (Alaska institucional).
Alaska ainda tem muita gordura para queimar. Por enquanto tem sido muito boa, mas tem seus riscos também.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Eu to acreditando muito nele rsrs. Inclusive esse mês coloquei mais uma grana no alaska.
Eu to otimista com relação ao Brasil daqui pra frente e como o próprio Henrique falou é "pé na tábua" no brasil. Se tudo caminhar bem os ganhos vão ser ótimos e eu to apostando nisso.
E mesmo que as coisas não andem como estavam esperando, o alaska sempre ficou acima do ibovespa.
-
- Aprendiz
- Contato:
O outro fundo da Alaska Black tem que ter mais que uma milha?NoNickName85 escreveu: ↑31 Jan 2019 21:35Realmente, perdeu uma graninha, mas no total de janeiro está positiva ainda. Acho que bateu 6% em janeiro (Alaska institucional).
Alaska ainda tem muita gordura para queimar. Por enquanto tem sido muito boa, mas tem seus riscos também.
Exatamente!KRATOSCS 85 escreveu: ↑01 Fev 2019 09:48Fazia sentido eles manterem posição na magazine luiza por um tempo, mas já deu, deveriam trocar por outra, além de Commodities sou pé atrás com varejistas também.
Sou completamente pé atrás também com varejistas.
Stulhberguer voltou com a Carteira Verde, foi mal ano passado devido aposta contra a moeda chinesa, mas considero um dos melhores e mais completos gestores do Brasil.
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu tenho uma grana no Alaska Institucional FIA, o Alaska FIC é só pra investidor qualificado, não pra pobre igual a mim kkkkkkkkkkkkkkkkKRATOSCS 85 escreveu: ↑01 Fev 2019 09:27Tem dois, Alaska FIC FIA 5k com movimentação minima de 1k e o Alaska instituicional minimo 1k com movimentação minima de 1k.
Segue a lamina de ambos
https://institucional.xpi.com.br/downlo ... 650_v1.pdf
https://institucional.xpi.com.br/downlo ... 132_v2.pdf
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, existem mais de 1 Alaska. No que eu estou (e é o que eu recomendo) não perdeu nada, muito pelo contrário. A minha corretora é a Easynvest. Abaixo eu vou mostrar quais estão disponíveis para investir e o rendimento:NoNickName85 escreveu: ↑31 Jan 2019 21:35Realmente, perdeu uma graninha, mas no total de janeiro está positiva ainda. Acho que bateu 6% em janeiro (Alaska institucional).
Alaska Black Institucional FIA - a partir de 1k
No mês: 9,13%
No ano: 9,13%
12 meses: 36,61%
Alaska Black FIC FIA II (é o que eu estou investindo) - a partir de 1k
No mês: 16,65%
No ano: 16,65%
12 meses: 42,41%
Alaska Range Multimercado - a partir de 5k
No mês: 6,32%
No ano: 6,32%
12 meses: -1,75%
Comparando, o IBOVESPA subiu 14,7% nos últimos 12 meses.
Edit: ficou meio redundante o período "no mês" e "no ano" já que por enquanto é a mesma coisa kkkkk mas acho que deu pra entender.
-
- Usuário Fundador
Sabe a diferença entre eles com relação ao perfil e ao tipo de investimento/risco que cada um faz?Malkeon escreveu: ↑01 Fev 2019 13:41Cara, existem mais de 1 Alaska. No que eu estou (e é o que eu recomendo) não perdeu nada, muito pelo contrário. A minha corretora é a Easynvest. Abaixo eu vou mostrar quais estão disponíveis para investir e o rendimento:
Alaska Black Institucional FIA - a partir de 1k
No mês: 9,13%
No ano: 9,13%
12 meses: 36,61%
Alaska Black FIC FIA II (é o que eu estou investindo) - a partir de 1k
No mês: 16,65%
No ano: 16,65%
12 meses: 42,41%
Alaska Range Multimercado - a partir de 5k
No mês: 6,32%
No ano: 6,32%
12 meses: -1,75%
Comparando, o IBOVESPA subiu 14,7% nos últimos 12 meses.
Edit: ficou meio redundante o período "no mês" e "no ano" já que por enquanto é a mesma coisa kkkkk mas acho que deu pra entender.
Cara, os dois primeiros estão marcados com "risco muito alto". Eles operam alavancados. Não entendo muito de bolsa e por isso eu escolhi fundo de investimento. Li sobre o Henrique Bredda e vi que nos últimos 8 anos esse fundo que eu invisto tem ficado muito acima do IBOV. Vi também em quais empresas eles estavam investidos mas já nem me lembro mais. Se quiser posso ver aqui os dois primeiros, porque o terceiro acho que não é uma boa kkkkk.PescadorParrudo escreveu: ↑01 Fev 2019 13:50Sabe a diferença entre eles com relação ao perfil e ao tipo de investimento/risco que cada um faz?
-
- Usuário Fundador
Pô Malkeon, ajudaria muito se você conseguisse essas informações, valeu.Malkeon escreveu: ↑01 Fev 2019 13:57Cara, os dois primeiros estão marcados com "risco muito alto". Eles operam alavancados. Não entendo muito de bolsa e por isso eu escolhi fundo de investimento. Li sobre o Henrique Bredda e vi que nos últimos 8 anos esse fundo que eu invisto tem ficado muito acima do IBOV. Vi também em quais empresas eles estavam investidos mas já nem me lembro mais. Se quiser posso ver aqui os dois primeiros, porque o terceiro acho que não é uma boa kkkkk.
Beleza, assim que eu conseguir um tempo aqui no trabalho dou uma checada.PescadorParrudo escreveu: ↑01 Fev 2019 14:03Pô Malkeon, ajudaria muito se você conseguisse essas informações, valeu.
- RicardoBJJ
- Contato:
eu coloquei um troco no fundo EXPLORITAS ALPHA AMERICA LATINA e está me surpreendendo positivamente.
https://maisretorno.com/fundo/explorita ... na-fic-fim
Na comparação de 1 e 2 anos, segue na média do rendimento do Ibovespa, mas se comparar desde o início da constituição do fundo (2014, nem é tanto tempo assim) rendeu quase o dobro.
https://maisretorno.com/fundo/explorita ... na-fic-fim
Na comparação de 1 e 2 anos, segue na média do rendimento do Ibovespa, mas se comparar desde o início da constituição do fundo (2014, nem é tanto tempo assim) rendeu quase o dobro.