Provavelmente quando vc andava de fraudas esse time maldito já me fazia ter raiva.
Estamos fodidos esse ano e é uma realidade, o Carioca não mascara o ano difícil que teremos.
Eu estou futebolisticamente bem pela taça e só.
Provavelmente quando vc andava de fraudas esse time maldito já me fazia ter raiva.
Vc é da época do jejum?PescadorParrudo escreveu: ↑09 Abr 2018 13:51Provavelmente quando vc andava de fraudas esse time maldito já me fazia ter raiva.
Estamos fodidos esse ano e é uma realidade, o Carioca não mascara o ano difícil que teremos.
Eu pensava q vc era Peppa agora entendi seu ódio no coraçãozinho pelo MengoPescadorParrudo escreveu: ↑09 Abr 2018 13:51Provavelmente quando vc andava de fraudas esse time maldito já me fazia ter raiva.
Sou não, mas curto os peppas (grandes times quando eu era criança) e os Bambis (mesmo motivo).Blue Ocean escreveu: ↑27 Jan 2019 16:02Eu pensava q vc era Peppa agora entendi seu ódio no coraçãozinho pelo Mengo
Também são os dois clubes que eu detesto. São as duas torcidas mais insuportáveis que existem.PescadorParrudo escreveu: ↑27 Jan 2019 16:49Sou não, mas curto os peppas (grandes times quando eu era criança) e os Bambis (mesmo motivo).
Pau no cu do flamengo e do curinthia.
Paz
A pelo menos uma década, o flamengo ao menos se organizou e sempre teve como se manter, o pior é 9 Botafogo que hj sequer é time grande (digamos que é o maior dos médios)Professor Ludovico escreveu: ↑27 Jan 2019 18:58Também são os dois clubes que eu detesto. São as duas torcidas mais insuportáveis que existem.
Se no Rio de Janeiro o Flamengo não fosse bancado pela Globo os 4 times estariam falidos e brigando para não caírem.
Eu não sei o que acontece no futebol carioca, era para terem 4 times fortes como já foram antigamente. Quem é o responsável pela
bancarrota dos clubes do Rio?
Não da para levar a sério um campeonato desse mestre.Michael Scofield escreveu: ↑31 Jan 2019 22:56Um certo Botafoguense do fórum até pouco tempo atrás tava querendo zoar e criticar o Fluminense
Mendigofogo tem sorte q não tem rebaixamento no grupo principal do Carioca. Mas do Brasileirão não sei se eles escapam esse ano.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes