Contrato de 5 anos. Mestre Gansini vai preparar o terreno para a futura chegada do seu grande parça.
Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
kkkkkkkkkkProfessor Ludovico escreveu: ↑31 Jan 2019 19:42Contrato de 5 anos. Mestre Gansini vai preparar o terreno para a futura chegada do seu grande parça.
pqp
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Escolha perfeita, pegou um time que tem muita gente para correr por ele , aposto que vai fazer um bom brasileiro , capaz do Fluminense ainda faturar com uma eventual saída para o futebol árabe ou chinês no ano que vem.
- Leadership
- Contato:
Penso igual, esse estilo de jogo do Diniz vai ajudar muito no futebol do Ganso, também acho que vai fazer um bom huezileiro, mas se não mostrar nada num time que vai jogar por ele já da pra pensar em largar o futebol.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Juntando Neyfasto e André balada será o ataque perfeito relembrados os velhos tempos nos botecos do RJProfessor Ludovico escreveu: ↑31 Jan 2019 19:42Contrato de 5 anos. Mestre Gansini vai preparar o terreno para a futura chegada do seu grande parça.
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Será que não vai irritar os jogadores do Fluminense o camarada com um salário bem mais alto caminhando em campo.
Se os resultados não vierem alguém vai pagar o Pato ou (ganso)
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Usuário Fundador
Juro por Deus que não vejo o Ganso com essa moleza toda em campo, ele é lento, o que é diferente de ser morto e não correr, lembro que nos bambis ele corria pra caralho por jogo (10~12km) e tinha muitos roubos de bola.Professor Ludovico escreveu: ↑01 Fev 2019 08:13Será que não vai irritar os jogadores do Fluminense o camarada com um salário bem mais alto caminhando em campo.
Sério? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkRequintesDePuberdade escreveu: ↑01 Fev 2019 09:11Se tiver um atacante minimamente decente o Ganso vai fazê-lo artilheiro dos campeonatos e aê o FLu vira candidatíssimo a títulos.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
-
- Usuário Fundador
Se o flor tiver esse atacante (e tem, o Pedro Queixada) ... iriam falar só mais noves titulares e pelo menos uns 7 bons reservas pra ele virar "candidatíssimo" a algoRequintesDePuberdade escreveu: ↑01 Fev 2019 09:11Se tiver um atacante minimamente decente o Ganso vai fazê-lo artilheiro dos campeonatos e aê o FLu vira candidatíssimo a títulos.
5 anos de contrato? Ele ja tem 40 anos, nem o Zé Roberto aguentou até os 45
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
(Hã, hã)
-
- Usuário Fundador
Eu contei com o maestro gansini, é claro.RequintesDePuberdade escreveu: ↑01 Fev 2019 09:38"Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder
![]()
Vai deitar e rolar por aqui.
Mestre Gaso vai fazer o Yoni Gonzales ser artilheiro do BR.
"O segundo lugar fede"
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Yony Gonzalez começou jogando muito, 4 gols em 3 jogos, atacante poderoso esse
Aí tem o Gilberto, q é um LD acima da média
Pedro, centroavante q vem de lesão séria, mas já demonstrou ser fora da curva
Bruno Silva é um segundo volante aceitável
Luciano atacante de valor pro elenco tbm
De resto o Flu tem opções apenas medianas ou fracas, mas é o suficiente pra ficar no top 10 do Brasileirão, pra tristeza dos amargos q torcem ansiosamente por um rebaixamento do Fluzão rei do Rio.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Se aquele atacante do Everton ainda estivesse no flu, seriam campeões brasileiros com certezaRequintesDePuberdade escreveu: ↑01 Fev 2019 09:11Se tiver um atacante minimamente decente o Ganso vai fazê-lo artilheiro dos campeonatos e aê o FLu vira candidatíssimo a títulos.
Ganso com a dinamica de jogo e cerebro faria esses moleques voarem.
Como não tem esse jogador acredito que libertadores é um sonho real.
Tapirus terrestris