Pedro Broka - Batendo recordes de 'quem come mais rápido' no Brasil #VamoBrokar
Re: Pedro Broka - Batendo recordes de 'quem come mais rápido' no Brasil #VamoBrokar
Tão criticando a qualidade do vídeo, o fato de não ter edição e tal, mas foi apenas uma live feita por outra pessoa qualquer. Haters medíocres.
Penso, logo bustamanteio.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Pedro Broka - Batendo recordes de 'quem come mais rápido' no Brasil #VamoBrokar
Fãs do Coburti = "ai, que carisma, quelemos um autografo na minha camiseta"
Apoiadores do Broka = "Vai broka carai, não consegue comer vou ai no seu lugar"
Apoiadores do Broka = "Vai broka carai, não consegue comer vou ai no seu lugar"
Auditor de tretas
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Pedro Gorfa. Saiu se vomitando todo
https://www.youtube.com/watch?v=JDtEa6ZJ2mw#t=42m45s
(tem q assistir o vídeo no Youtube, tá privado pra outras plataformas)
A partir de 42:45 finaliza o desafio e ele faz cara de choro, ali já tava sabendo q ia vomitar, era só questão de tempo
Em 43:44 ele sai derrubando as cadeiras pra chegar a tempo de gorfar no banheiro
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Coitado do Pedro Cagão, no primeiro desafio onde ele saiu da zona de conforto, já se cagou todo.
Chamou o juca com míseros 4kg de rango.
As pedrokas estão rasgando o tóba com força
Chamou o juca com míseros 4kg de rango.
As pedrokas estão rasgando o tóba com força
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Broka Lesnar ficou com o cebolitos brokado ali no final
Brocka certamente está utilizando técnicas avançadas de competições, como essa do vomita e manda pra dentro de novo!
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
6-3-3
Depois da surra que o Mestre Corbette deu nos sliders, sugiro fechar esse tópico, Pedro Gorfa foi tirado para nada.
adeus broketes
adeus broketes
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Broka levou uma brokada no rabo sem gel do Corbetty, mas acho melhor esperar o próximo vídeo antes de enterrar o tópico.
VSF
Melhor o Brocka fazer um video comendo um saco de cimento com 20 litros de agua e cagando blocos de cimento pra voltar a ter a confiança do pessoal!!
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
6-3-3
6-3-3
-
- Contato:
- Willian 柔術
- Contato:
tópico bosta (ou seria tópico vômito?).
-
- Contato:
Broka ta perdendo o timing da coisa... demora mto pra lançar videos.. acho q nao tem a estrutura do Corbucci.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
O Gorfa tem 22K inscritos. Esse mendigo nem deve ter mecanismos de monetização no Youtube, tá tendo é prejuízo pelo trabalho de gravar e editar vídeosDance Comigo escreveu: ↑01 Fev 2019 12:19Broka ta perdendo o timing da coisa... demora mto pra lançar videos.. acho q nao tem a estrutura do Corbucci.
Mestre Corbucci mesmo q perca pra ele em desafios de velocidade (não perde, mas podemos dar essa colher de chá pro Gorfa), ainda assim é muito superior, pois é o cara visionário, q faz um sucesso real com esse esporte, q tem articulação, tem fãs, tem loja oficial com produtos próprios e o Canal no youtube com mais de 800K inscritos.
Gorfa e seus Gorfetes brilhosos tem um longo caminho pra percorrer, mesmo assim não alcançam o Mestre Carbs.
Editado pela última vez por Michael Scofield em 01 Fev 2019 12:32, em um total de 1 vez.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Broka deve estar mal de grana. Não tem dinheiro para comprar comida e fazer os desafios. O cara lança um vídeo por mês só
Como é esse cálculo de quanto o cara ganha por visualizações e likes do vídeo, com cerca de quantos inscritos o canal já passa a ser lucrativoKRATOSCS 85 escreveu: ↑01 Fev 2019 12:33Corbete no último video que lançou em menos de 9 horas tinha 120k de views, é muita coisa, deve ta enchendo o rabo de grana de ads.