Peruã Zulon - Academia DNA
Re: Peruã Zulon - Academia DNA
Rapaz eu sempre quis saber aonde fica essa academia kkkkkk sempre pensei se um dia for ficar um tempo no RJ vou ficar perto dela para ir treinar lá,
sempre vi umas fotos de umas atletas treinando lá, fora que tem umas que trabalham lá tambem PQP, aquela Fabi tambem com as pernas monstras kkkkkk perna dela é tão grande que parece que a bunda ficou pequena, essa Talia...
Aquela Winkler, tem uma atleta mais nova de uns 22 anos acho que é Gabriela o nome dela, pqp, tem varias... Paraiso demais kkkkk
Na minha epoca de Smart Fit sempre ia nas que tinha perto de bairro mais nobre, sempre tinha varias bonitas, bons tempos kkkkk conheci bastante mulher de todo canto de SP hahahaha
sempre vi umas fotos de umas atletas treinando lá, fora que tem umas que trabalham lá tambem PQP, aquela Fabi tambem com as pernas monstras kkkkkk perna dela é tão grande que parece que a bunda ficou pequena, essa Talia...
Aquela Winkler, tem uma atleta mais nova de uns 22 anos acho que é Gabriela o nome dela, pqp, tem varias... Paraiso demais kkkkk
Na minha epoca de Smart Fit sempre ia nas que tinha perto de bairro mais nobre, sempre tinha varias bonitas, bons tempos kkkkk conheci bastante mulher de todo canto de SP hahahaha
Preenchimentos , de modo geral .
Maioria é esses dois que voce citou mesmo. As que tem $ por pmma, as que não tem poe silicone .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Sim, mas apesar de ser o mais seguros (não tem chance de rejeição) é o de pior resultado estético. (maior parte da gordura injetada é absorvida pelo corpo além disso o que fica pode formar uns carocinhos na pele fica meio feio). Caça níquel de cirurgião plástico quando a mulher faz a lipoaspiracao eles propõe pra por na bunda (ops) e tirar uma grana a mais.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
mulherada já está extrapolando os limites
E ae, senhores?
Novidades dos guaranás??
Novidades dos guaranás??
Si vis pacem, para bellum
DEVGRU TEAM SIX
PTC - Partido Tonyano Conservador
DEVGRU TEAM SIX
- matheusbarbosa
- Contato:
galera nao desiste kkkkkkkkkkkkk
Desistir nunca, rapá!! Kkkkk
DEVGRU TEAM SIX
DEVGRU TEAM SIX
As gostosas são esses travecos ae?
porra, travecos ? deixem de ser frangos porra
e viados tbm
e viados tbm
Vanessa eu pegava e ainda pagava pra ajeitar os dentes.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
-
- Contato:
Essa sentada na bola, de short azul, malha de vez em qdo na minha academia.
Muito gostosa. Eqüina de 1 linha. Corpo perfeito
Mas mundiça na mesma proporção. Sempre arruma caô c outras mulheres, nos aparelhos, é barraqueira e adora aparecer.
Varias vezes enquanto ela malhava, ficava discutindo c o namorado, pelo viva voz do cel. Aos berros, chamando ele de filho da puta, safado, etc. Baixaria nível hard. Todo mundo sai de perto, c vergonha alheia. Xingação rolando solta, em alto volume, no meio da academia
Esse domingo, ela terminou de malhar, e tava quase na hora da academia fechar, faltavam 5 min.
A moça da limpeza foi desligando o som, os ventiladores, etc
A dita cuja tava tirando selfies nos espelhos, começou a gritar c a funcionária, alto p kct: - q merda! Ainda faltam 5 minutos. Para de desligar as coisas. Q idiota!
A moça ficou constrangidíssima
Enfim, resumindo... muoto gostosa. Deve ser um fodão.
Mas só p um pente e rala, mesmo. Mal educada p krl, egocêntrica, chiliquenta. Acho q tomou bomba demais, e se tornou agressiva
Eu, particularmente, odeio gente assim. Me corta totalmente o tesão
Muito gostosa. Eqüina de 1 linha. Corpo perfeito
Mas mundiça na mesma proporção. Sempre arruma caô c outras mulheres, nos aparelhos, é barraqueira e adora aparecer.
Varias vezes enquanto ela malhava, ficava discutindo c o namorado, pelo viva voz do cel. Aos berros, chamando ele de filho da puta, safado, etc. Baixaria nível hard. Todo mundo sai de perto, c vergonha alheia. Xingação rolando solta, em alto volume, no meio da academia
Esse domingo, ela terminou de malhar, e tava quase na hora da academia fechar, faltavam 5 min.
A moça da limpeza foi desligando o som, os ventiladores, etc
A dita cuja tava tirando selfies nos espelhos, começou a gritar c a funcionária, alto p kct: - q merda! Ainda faltam 5 minutos. Para de desligar as coisas. Q idiota!
A moça ficou constrangidíssima
Enfim, resumindo... muoto gostosa. Deve ser um fodão.
Mas só p um pente e rala, mesmo. Mal educada p krl, egocêntrica, chiliquenta. Acho q tomou bomba demais, e se tornou agressiva
Eu, particularmente, odeio gente assim. Me corta totalmente o tesão
Visite o instagram da cadimia e veja as mulé
DEVGRU TEAM SIX
DEVGRU TEAM SIX