SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Youtube Premium está mandando muito bem. Cobra Kai é sensacional, gostei de Wayne e agora de Origin
espero que continuem assim
espero que continuem assim
Sneaky Pete, do prime video.
Gostei muito, assisti em uma semana as duas temporadas e no aguardo da terceira.
Ainda no prime vídeo, the marvelous miss maisel. Incrivelmente boa.
Gostei muito, assisti em uma semana as duas temporadas e no aguardo da terceira.
Ainda no prime vídeo, the marvelous miss maisel. Incrivelmente boa.
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
não faço idéia manolethalshot escreveu: ↑31 Jan 2019 14:28Quanto custa por mês?? A gente fica livre dos insuportáveis anúncios tb?
fui de pirata nas séries
- Zé Tempero
- Contato:
Acho que R$ 19,90/mês. E sim, fica livre dos anúncios.lethalshot escreveu: ↑31 Jan 2019 14:28Quanto custa por mês?? A gente fica livre dos insuportáveis anúncios tb?
Eu achei que houve um aumento dos anúncios. Não consigo assistir um vídeo sem propaganda do ifood rsrsrsrs
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Acabei de ver parece que é 27 por mês e te livra dos anúncios e tem series e músicas. Ainda pode escutar música com o telefone com a tela bloqueada....De repente dou uma chance
Sério que nimguem gostou da segunda temporada do justiceiro? Eu daria uma nota 8. Várias porradarias insanas e o final FoDa!
A foda é assinar Netflix, Amazon, youtube...acaba ficando uma graninhalethalshot escreveu: ↑31 Jan 2019 23:13Acabei de ver parece que é 27 por mês e te livra dos anúncios e tem series e músicas. Ainda pode escutar música com o telefone com a tela bloqueada....De repente dou uma chance
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
exatamente , eu achei top . Pessoal é chato pra caralho , cri cri . Porra ficaram reclamando que estragou o personagem porq que ele não matou UM CARA , aquele pedófilo . Porra ele aliviou um cara e só NO BAR pra proteger uma garota que ele nunca viu na vida , ele matou quantos mesmo ? Pois é , foi se meter em uma briga que não era dele , pra salvar uma garota que ele nunca viu na vida e no caminho matou dezenas . E nego vem reclamar que ele não matou UM cara que ele deveria ter matado , que estragou o personagem e bla bla bla
A unica coisa que concordo que falaram é que esticaram demais o nucelo do cara de retalho . Alguns momentos da conversa com a psicóloga dava vontade de avançar mesmo , sendo assim a série poderia ter sido feita em 10 episódios ao invés de 13 , isso eu concordo mas nada que me faça achar a série uma merda ou mesmo desistir no quinto episódio como alguns aí fizeram
Editado pela última vez por lethalshot em 01 Fev 2019 18:01, em um total de 1 vez.
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
pois é ...isso é foda..se for assinar a porra toda é foda...vai 48 de netflix , 29 de game pass , 16 de spotify , ai coloca youtube , fox premium , amazon prime ...etc etc ...daqui a pouco a brincadeira já está em quanto ?
É foda mesmo. Depois de Spotify, amazon prime e Netflix, o resto eu acho exagero.lethalshot escreveu: ↑01 Fev 2019 17:59pois é ...isso é foda..se for assinar a porra toda é foda...vai 48 de netflix , 29 de game pass , 16 de spotify , ai coloca youtube , fox premium , amazon prime ...etc etc ...daqui a pouco a brincadeira já está em quanto ?
Mas assim, se for assinar todos esses que você falou, ainda sai mais barato que uns pacotes da Sky. Rsrsrs. TV por assinatura é um absurdo de caro.
Uneasy lies the head that wears a crown - Henry The Fourth
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu achei muito boa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Tem uma serie coreana chamada Kingdom. A critica elogiou, 6 episódios
Teve uma promoção do gamepass de 3 reais o mes acumulativo, assinei 1 ano por 33. Me arrependo de não ter assinado logo 3 anos que era o máximo permitido. Mas direto tem promoção de 1 real o mês.lethalshot escreveu: ↑01 Fev 2019 17:59pois é ...isso é foda..se for assinar a porra toda é foda...vai 48 de netflix , 29 de game pass , 16 de spotify , ai coloca youtube , fox premium , amazon prime ...etc etc ...daqui a pouco a brincadeira já está em quanto ?
The Orville: ótima série pra quem gosta de aventuras espaciais como star trek e stargate
Future Man: é legalzinha até. nada d+ mas tem seu valor
Nightflyers: idem
Legion: tem seus momentos mas é psudoartística e intelecual d+ e chata na maior parte do tempo. Vale conferir mesmo assim
Deadly Class: apesar de parecer sériezinha adolescente eu até que gostei bastante. A pegada é mais séria e até sombria d+ em alguns momentos. Tem o Henry Rollins e Benedict Wong
Future Man: é legalzinha até. nada d+ mas tem seu valor
Nightflyers: idem
Legion: tem seus momentos mas é psudoartística e intelecual d+ e chata na maior parte do tempo. Vale conferir mesmo assim
Deadly Class: apesar de parecer sériezinha adolescente eu até que gostei bastante. A pegada é mais séria e até sombria d+ em alguns momentos. Tem o Henry Rollins e Benedict Wong