Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]
-
- Contato:
-
- Contato:
Re: Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]
Cara, eu vi um video meio sinistro no insta, de 2 moleques nadando perto duma pedra, aí eles vêem 2 orcas chegando, e eles conseguem subir na pedra no exato momentp em q 1 delas cola neles.
Mó cagaço
Aí tava lendo os comentários (em ingles), e um biólogo lá falou q n existe caso de ataque de orca a humanos, na natureza. Os únicos q ocorreram, foram em parques ou cativeiro. Nao sei se é vdd
E olha q já vi outro video de 2 pessoas nadando numa baía, nego de cima filmando, 2 orcas entram na baía, nego começa a gritar desesperado, os 2 começam a nadar p krl, mas tao longe da praia, as orcas passam ppr eles, e n tao nem aí.
Orcas sao muito diferentes de tubarões. Sao mamiferos, a inteligência delas é absurdamente superior.
N sei se elas atacam "errado", q nem falam q tubarao faz, com humano
no documentário blackfish fala que nunca houve ataque de orca na natureza registrado
as orcas sao bem inteligentes, igual golfinho que costuma se dar bem com humanos.. os ataques geralmente são por culpa dos proprios humanos
as orcas sao bem inteligentes, igual golfinho que costuma se dar bem com humanos.. os ataques geralmente são por culpa dos proprios humanos
Quase que o Jackass vira o primeiro registrado, os caras se fantasiarem de foca e ficarem no local em que as orcas estavam caçando foi uma das maiores joselitagens que eles fizeram.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Nossa, esse se fodeu gostosamente.
Penso, logo bustamanteio.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Esse vídeo do kangall x pitbull muito imbecil junto e coitado do pitbull do imbecil foi atacado por 2 cachorros diferentes e sem defesa
Tapirus terrestris
Eu seria um desses nadando desesperado kkkkkkkkkMestre Santana escreveu: ↑19 Jan 2019 00:01Cara, eu vi um video meio sinistro no insta, de 2 moleques nadando perto duma pedra, aí eles vêem 2 orcas chegando, e eles conseguem subir na pedra no exato momentp em q 1 delas cola neles.
Mó cagaço
Aí tava lendo os comentários (em ingles), e um biólogo lá falou q n existe caso de ataque de orca a humanos, na natureza. Os únicos q ocorreram, foram em parques ou cativeiro. Nao sei se é vdd
E olha q já vi outro video de 2 pessoas nadando numa baía, nego de cima filmando, 2 orcas entram na baía, nego começa a gritar desesperado, os 2 começam a nadar p krl, mas tao longe da praia, as orcas passam ppr eles, e n tao nem aí.
Orcas sao muito diferentes de tubarões. Sao mamiferos, a inteligência delas é absurdamente superior.
Esse vídeo aí é que o florista postou é poético, muito bonito.
Mas eu já teria enchido a roupa de borracha de cocô e teria saído fora.
Já vi alguns vídeos dessas orcas aí na beirada que ficam só ali onde as ondas estouram esperando as focas pra abocanhá-las. Chegam a ir para areia para conseguir pegar os bichinhos.
A natureza surpreende demais, tão selvagem e tão harmônica.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Orca é um caçador sinistro, na forma como eles abatem baleias gigantes em grupo ou quando pegam foca e ficam brincando de ping pong com elas.Mestre Santana escreveu: ↑19 Jan 2019 00:01Cara, eu vi um video meio sinistro no insta, de 2 moleques nadando perto duma pedra, aí eles vêem 2 orcas chegando, e eles conseguem subir na pedra no exato momentp em q 1 delas cola neles.
Mó cagaço
Bicho tem um que de sádico kkkk
Tapirus terrestris
Também vi esse documentário(tinha no Netflix).É muito triste, elas enlouquecem presas num tanque. É um bicho oceânico que precisa de espaço. Também é um animal que tem cultura. Um grupo de orcas não necessariamente terá o mesmo comportamento e a mesma dieta preferida(umas comem peixes, outras focas e outras baleias), pois as mais velhas ensinam comportamentos as mais novas.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Passando por um procedimento no zoo de Miami. Dá uma olhada no tamanho da criança.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Professor Ludovico
- Contato:
Caralho, qual o peso e altura de um monstro destes? Deve ter a força de uns 3 homens adultos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
3? Bota uns 10 homens.Professor Ludovico escreveu: ↑02 Fev 2019 23:39Caralho, qual o peso e altura de um monstro destes? Deve ter a força de uns 3 homens adultos.
Além de ser muito maior, a quantidade de fibras musculares é muito maior.
Você bota um bêbe humano na água e ele nada, você bota um filhote de macaco na água e ele afunda, é um animal muito mais denso e consequentemente muito mais forte.
Esse ae deve ter uns 200-220 kg, perto de mulheres com 60kg.
-
- Contato:
segundo wikipedia, gorilas adultos pesam entre 150 e 250kg, podendo chegar até 300.
é capaz de levantar mais de 2 toneladas com seus membros superiores
bicho é pura brutalidade
é capaz de levantar mais de 2 toneladas com seus membros superiores
bicho é pura brutalidade