QI de urubu você é minha puta, não pode falar nada, coloca o rabinho no meio das pernas e volta pro teu muquifo.
Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Calma meu jovem, escória da sociedade talvez seja alguém próximo a vcProfessor Ludovico escreveu: ↑02 Fev 2019 21:11Felipão tem total apoio, tem que jogar mesmo para cima deste timeco de merda, perdeu por ironia do destino para o time de bandidos e marginais
90% da torcida é a escoria da sociedade então tem mais é que se fuderem. Jogar contra times pequenos e retranqueiros sempre é possível acontecer zebras. Más seremos campeões para provar que somos superiores em tudo a este monte de merda que se chama Gambás.
Tá muito guerreiro das palavras, menos criança
E não, não vão ser campeões, afinal é só um paulistinha, uma copinha, um mundialzinho
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
Mulambo é a escória do mundo, a especialidades deles e sentir o cheirinho. Agora estão cheirando os gambás de quem foram estuprados na copa do Brasil. É muita vergonha alheia, e o famosa síndrome de Estocolmo.Nicuri escreveu: ↑03 Fev 2019 00:07Todo esse oba oba por causa de uma Vitória na fase de grupos de um campeonato Paulista?
Ano passado foi assim tb
No fim do ano Palmeiras foi campeão e o curica lutou contra o rebaixamento. Vai devagar ai
Agora mulambos vir aqui tirar onda com Vitória dos outros só mostra a raiva que estão por serem estuprados nos últimos 10 anos. Da uma segurada ai mulambada, continuem no cheirinho e comemorando contratação pq e Só o que resta para vcs.
Ano continua.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Baixa a bola sem mundial. Puta é vc, puta é seu time. Explica o 7 a 1 do mestre Carille contra o Palmeiras da Crefisa. Vai falar que 7 a 1 é zebra? Vai falar que 7 a 1 é sorte?Professor Ludovico escreveu: ↑03 Fev 2019 00:34QI de urubu você é minha puta, não pode falar nada, coloca o rabinho no meio das pernas e volta pro teu muquifo.
Quem manda nessa porra desse estádio da WTorre é o Corinthians, sei que vc não aguenta mais levar surra do Corinthians em casa.
E nunca se esqueça, vcs perderam o primeiro clássico da história desse estádio, vcs perderam a primeira decisão de título contra o maior rival
Ps: vc não faz a mínima ideia do que é ver o seu time ser campeão mundial, vc vai morrer sem sentir isso. é a melhor sensação do mundo no futebol, mas isso nao foi feito para o Palmeiras. Seu time é bi rebaixado e nao tem mundial.
FREGUÊS.
- Professor Ludovico
- Contato:
Vocês são um bando de estrume, só aparecem no nosso tópico quando ganham. Vivem sendo currados pelos times do mesmo nível e quando conseguem uma vitória na cagada contra um time superior ficam querendo aparecer. Rebaixado por rebaixado vocês também já foram portanto foda-se.OG-Kush escreveu: ↑03 Fev 2019 00:45Baixa a bola sem mundial. Puta é vc, puta é seu time. Explica o 7 a 1 do mestre Carille contra o Palmeiras da Crefisa. Vai falar que 7 a 1 é zebra? Vai falar que 7 a 1 é sorte?
Quem manda nessa porra desse estádio da WTorre é o Corinthians, sei que vc não aguenta mais levar surra do Corinthians em casa.
E nunca se esqueça, vcs perderam o primeiro clássico da história desse estádio, vcs perderam a primeira decisão de título contra o maior rival
Ps: vc não faz a mínima ideia do que é ver o seu time ser campeão mundial, vc vai morrer sem sentir isso. é a melhor sensação do mundo no futebol, mas isso nao foi feito para o Palmeiras. Seu time é bi rebaixado e nao tem mundial.
FREGUÊS.
Timinho de corruptos e marginais, e não esqueçam de pagar as marmitas.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBlue Ocean escreveu: ↑02 Fev 2019 19:46É daquelas previsões que, fosse o tempo em que eu era jovem e postava diariamente, certamente colocaria na assinatura junto com outras pérolas
Problema é q o Clodovico solta uma dessas dia sim dia não. Sua assinatura teria uns 14 parágrafos
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
E o mundial, cadê?Professor Ludovico escreveu: ↑03 Fev 2019 00:53Vocês são um bando de estrume, só aparecem no nosso tópico quando ganham. Vivem sendo currados pelos times do mesmo nível e quando conseguem uma vitória na cagada contra um time superior ficam querendo aparecer. Rebaixado por rebaixado vocês também já foram portanto foda-se.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Eles acham q fazer isso demonstra amor pelo time....qd na realidade só é uma gigante demonstração de ignorância
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Isto significa que a nossa torcida é na grande maioria da elite e não de marmiteiros. Se o time de vocês pudesse também cobraria o ingresso caro, só que o estádio ficaria vazio. Quem pode pode, se paga caro é porque não vai fazer falta, CERTO.kyo_spirit escreveu: ↑03 Fev 2019 01:01Eles acham q fazer isso demonstra amor pelo time....qd na realidade só é uma gigante demonstração de ignorância
Chora mais, freguês. E o mundial? kkkkkkkkProfessor Ludovico escreveu: ↑03 Fev 2019 00:53Vocês são um bando de estrume, só aparecem no nosso tópico quando ganham. Vivem sendo currados pelos times do mesmo nível e quando conseguem uma vitória na cagada contra um time superior ficam querendo aparecer. Rebaixado por rebaixado vocês também já foram portanto foda-se.
façam uma vaquinha com a elite pra comprar um mundialProfessor Ludovico escreveu: ↑03 Fev 2019 01:08Isto significa que a nossa torcida é na grande maioria da elite e não de marmiteiros. Se o time de vocês pudesse também cobraria o ingresso caro, só que o estádio ficaria vazio. Quem pode pode, se paga caro é porque não vai fazer falta, CERTO.
Fogo em naziliberal
Bom dia, Putas! kkkkkkkkkkkkkkk