Topico oficial do Flamengo
- Blue Ocean
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Depois de jogar no exterior, o nível salarial aumenta automaticamente.
Não da pra comparar com alguem daqui q ainda nao saiu.
Não da pra comparar com alguem daqui q ainda nao saiu.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Toda vez que Wiliam Arão faz gol chega dar uma tristeza, mais uns 4 jogos garantidos
- Blue Ocean
- Contato:
Bom jogo treino para ir ajustando o time. O principal é que os jogadores de maior investimento consigam render o esperado.
50 mil pessoas no maraca no carioquinha contra a cabofriense!
Esse estádio está ficando pequeno demais pra nação!
Esse estádio está ficando pequeno demais pra nação!
- Blue Ocean
- Contato:
Da raiva essa merda de contrato onde a gente sustenta essa porra pra ganhar uns 20k.
E a diretoria hoje ainda ta na onda de querer ir fazer conversa pra tentar umas migalhas de concessão.
Acho q falta culhão pra tocar o foda-se e partir pro estádio proprio, ou de fato, todos os estudos oficiais indicam que não é sustentável ter estadio proprio no Rio, ainda que já tenha se provado o contrário.
E a diretoria hoje ainda ta na onda de querer ir fazer conversa pra tentar umas migalhas de concessão.
Acho q falta culhão pra tocar o foda-se e partir pro estádio proprio, ou de fato, todos os estudos oficiais indicam que não é sustentável ter estadio proprio no Rio, ainda que já tenha se provado o contrário.
Fdp do Arão jogou muito hj, óbvio q contra o adversário fraco facilitou, o problema e que agora vai ficar uns 20 jogos chupando sangue até voltar a ter outra atuação como essa, muito inconstante.
- Blue Ocean
- Contato:
Sempre q a corda ta estourando pra ele, ele vem e faz isso....
Pois é, em 3 jogos no carioca levamos 127.336 pessoas ao Maracanã!Blue Ocean escreveu: ↑03 Fev 2019 19:45Da raiva essa merda de contrato onde a gente sustenta essa porra pra ganhar uns 20k.
valores do contrato com a adidas aumentaram significativamente .
https://www.lance.com.br/flamengo/valor ... entam.html
https://www.lance.com.br/flamengo/valor ... entam.html
Joza Novalis
@jozanovalis
·
31 de jan
Tijuana levou o volante Kevin Balanta, por empréstimo; América/MEX levou o meia Nicolás Benedetti, em definitivo. Ambos jogadores do Deportivo Cali. Dois ótimos jogadores jovens negociados a "preço de banana". Não é só por falta de grana que pecamos, mas por incompetência também.
Esse Joza Novalis saca muito do mercado sul-americano.
Flamengo deveria contratá-lo pra ser olheiro na América do Sul.
@jozanovalis
·
31 de jan
Tijuana levou o volante Kevin Balanta, por empréstimo; América/MEX levou o meia Nicolás Benedetti, em definitivo. Ambos jogadores do Deportivo Cali. Dois ótimos jogadores jovens negociados a "preço de banana". Não é só por falta de grana que pecamos, mas por incompetência também.
Esse Joza Novalis saca muito do mercado sul-americano.
Flamengo deveria contratá-lo pra ser olheiro na América do Sul.
Fui ontem no maraca, depois de anos sem ir. Levei o meu pequeno (aniversário dele). Pqp acabaram com o estádio!!!!!!!!!
Do velho Maracanã só a parte de fora mesmo.
Aquela velha alma que o estádio tinha se esvaiu...
Cabral e Pezão FDP
Do velho Maracanã só a parte de fora mesmo.
Aquela velha alma que o estádio tinha se esvaiu...
Cabral e Pezão FDP
A aura mítica que o velho tinha já era mas acredite: já esteve pior com os torcedores de selfie de ingressos caros .
Ao menos agora a diretoria tá botando o preço mais popular,
quem sabe após a copa América e retirada das cadeiras do Sul e Norte possam fazer uma nova geral e possa voltar um pouco daquela atmosfera do velho.
Fui no setor norte, era o mais animado.leofla escreveu: ↑04 Fev 2019 21:53A aura mítica que o velho tinha já era mas acredite: já esteve pior com os torcedores de selfie de ingressos caros .
Ao menos agora a diretoria tá botando o preço mais popular,
quem sabe após a copa América e retirada das cadeiras do Sul e Norte possam fazer uma nova geral e possa voltar um pouco daquela atmosfera do velho.
Tbm não gostei dessas cadeiras.
Os serviços (péssimos) não mudaram nada!!!
O banheiro está melhor e a acústica horrível.
Resumindo: preferia o antigo!
Pois é quem curtiu o maraca antigo vai sempre achar melhor não tem comparação,
Esse novo só serviu pra roubarem dinheiro e aumentarem a manutenção do estádio pro flamengo pagar a conta.
Aquela cobertura de lona além de ser feia pra kralho realmente deu uma baquiada na acústica, o eco que a marquize de concreto fazia era foda.
-
- Contato: