Mestre, aqui tem as informações dos fundos:PescadorParrudo escreveu: ↑01 Fev 2019 14:03Pô Malkeon, ajudaria muito se você conseguisse essas informações, valeu.
https://www.alaska-asset.com.br/fundos
Mestre, aqui tem as informações dos fundos:PescadorParrudo escreveu: ↑01 Fev 2019 14:03Pô Malkeon, ajudaria muito se você conseguisse essas informações, valeu.
Malkeon escreveu: ↑01 Fev 2019 18:14Mestre, aqui tem as informações dos fundos:
https://www.alaska-asset.com.br/fundos
O problema é que esse relatório não diz em quais ativos o fundo está fazendo os aportes.
Malkeon escreveu: ↑01 Fev 2019 13:41Cara, existem mais de 1 Alaska. No que eu estou (e é o que eu recomendo) não perdeu nada, muito pelo contrário. A minha corretora é a Easynvest. Abaixo eu vou mostrar quais estão disponíveis para investir e o rendimento:
Alaska Black Institucional FIA - a partir de 1k
No mês: 9,13%
No ano: 9,13%
12 meses: 36,61%
Alaska Black FIC FIA II (é o que eu estou investindo) - a partir de 1k
No mês: 16,65%
No ano: 16,65%
12 meses: 42,41%
Alaska Range Multimercado - a partir de 5k
No mês: 6,32%
No ano: 6,32%
12 meses: -1,75%
Comparando, o IBOVESPA subiu 14,7% nos últimos 12 meses.
Edit: ficou meio redundante o período "no mês" e "no ano" já que por enquanto é a mesma coisa kkkkk mas acho que deu pra entender.
Esses fundos estão com rendimentos ótimos! Só que fui olhar na série e teve época com rendimento de -16%, esses são pra quem tem estômago (Mas ainda acho que valem a pena).NoNickName85 escreveu: ↑02 Fev 2019 14:13Bacana sua pesquisa, invisto nesse primeiro fundo (alaska Black Institucional FIA - a partir de 1k), na plataforma que XP investimentos. Na plataforma também tem disponível a Alaska de 5k, mas esse é para investidor premium.
Estou tentando descobrir o nome de um fundo que rendeu 60% ano passado, ele não está disponível nas plataformas.
Ranking dos melhores fundos elaborados pelo IBMEC e InfoMoney:
https://lp.infomoney.com.br/melhores-fu ... nto-brasil
Pois é, rentabilidade boa, mas com os riscos.
caraKRATOSCS 85 escreveu: ↑03 Fev 2019 18:47Eu tenho direito a 3 TED por mês, Então suave, sempre faço 2 no mês que é quando recebo, se seu banco não dá esse direito e cobra já no primeiro TED vc pode abrir conta num banco digital que aí não tem cobrança pra TED.
Gera um boleto no Inter e paga no Itaú, quando creditar vem como depósito pra tua conta.Germer escreveu: ↑03 Fev 2019 18:55cara
passei pra básica, sem a taxa de manutenção de corrente (tenho conta no itaú), então é sem direito a nada, só pagando mesmo
em relação a conta digital, fiz no inter, e acho que vou ter que passar o salário pra lá mesmo... não tem muito o que fazer, já que toda transferência de dinheiro pro inter teria que ser digital, ou seja, eu teria que pagar a taxa pra fazer o ted... daí não sei se valeria a pena movimentar o dinheiro de investimento nessas circunstâncias
Valeu mesmo, pescador!PescadorParrudo escreveu: ↑03 Fev 2019 21:20Gera um boleto no Inter e paga no Itaú, quando creditar vem como depósito pra tua conta.
Eu invisto com um corretor que me dá as dicas de onde colocar os investimentos. Não tenho tempo nem expertise pra investir sozinho em ações. Quanto às taxas, elas são em cima do desempenho, se você não tiver muitos milhões, o valor não pega tanto.NoNickName85 escreveu: ↑03 Fev 2019 13:24Pois é, rentabilidade boa, mas com os riscos.
O que mata um pouco os fundos são essas taxas que eles cobram.
Estava até pensando em antecipar minha entrada no mundo das Ações (diretamente), comprando algumas ações consagradas, tipo a ITAUSA.
Esatava pensando em assinar aquelas plataformas de relatórios, tipo o SUNA ou a Impiracus. Mas é tudo conjectura, por enquanto.
Renda variável exige um pouco mais de estudo e precaução.
Site da cvm tem onde os fundos investem, alguns 'escondem' e só depois de um tempo liberam a visualização da carteira...
Tirando mplu e embr, tenho o resto também.KRATOSCS 85 escreveu: ↑22 Jan 2019 12:08As empresas que tenho para buy and hold, e mais 3 de fundos imobiliários, falta muitooo para ter a qtd de ações que preciso nelas, mas um dia chego lá.
EGIE3
GRND3
ITUB4
MPLU3
ITSA4
EMBR3
ABEV3
FLRY3
Tem de vir uma reforma da previdência convincente, incluindo tudo: Políticos, servidores, militares, Regime Geral, etc.
Usuários navegando neste fórum: Austin-Flint, Rafael dos Santos, wtonato e 102 visitantes