Palmeiras
Re: Palmeiras
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
- Blue Ocean
- Contato:
Se pegaram ar e ficaram descontroladas, então o objetivo já foi atingido
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Professor Lutomico está repetindo seu time: sendo humilhado em sua própria casa
A última vez q ganhamos do palmares foi isso aki: palmares rebaixado!Professor Ludovico escreveu: ↑02 Fev 2019 23:22Voces ficaram calados no maraca no último jogo, tu sabe quantos anos vocês não ganham do Palmeiras para ficar querendo gozar com o pau dos outros.
Eu torço para o Palmeiras e sendo um freguês de bosta como vocês são não fico querendo tirar onda com a vitória de outros times.
Vocês para o Palmeiras não passam de um bando de cheiradores.
Lembra desse cheirinho?
Vou colocar uma foto pra refrescar sua memória pq foram tantos rebaixamentos q talvez tu não consiga lembrar o aroma
Flamengo tbm não gosta de ganhar de time pequeno, pra esse serviço ele deixa os água santa e mirassol da vida aplicar umas goleadinhas de leve
Façam uma estátua do Paulo nobre e da leila pq se não fossem os dois vcs até hj estariam tomando de 6 do mirassol e sendo rebaixados ano sim ano não.
E por último antes que eu esqueça : palmares Dont have mundial!
- Professor Ludovico
- Contato:
Olha o Punheteiro alheio, O time dele não ganha nada de relevante a anos, é um saco de pancada do Palmeiras e ele vem tirar onda gozando com o pau dos outros. Tenha vergonha na cara e só apareça no nosso tópico quando teu time for campeão de algo que não seja o carioquinha.leofla escreveu: ↑03 Fev 2019 09:29A última vez q ganhamos do palmares foi isso aki: palmares rebaixado!
Lembra desse cheirinho?
Vou colocar uma foto pra refrescar sua memória pq foram tantos rebaixamentos q talvez tu não consiga lembrar o aroma
Flamengo tbm não gosta de ganhar de time pequeno, pra esse serviço ele deixa os água santa e mirassol da vida aplicar umas goleadinhas de leve
Façam uma estátua do Paulo nobre e da leila pq se não fossem os dois vcs até hj estariam tomando de 6 do mirassol e sendo rebaixados ano sim ano não.
Você não tem ferramentas para discutir contra um time que todo ano come o rabo de vocês, aliás a única ferramenta que você tem é ficar punhetando para os adversários do Palmeiras como está fazendo agora.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Cara esta tua comparação é tão ridícula que até os teus amigos devem ficar com vergonha de apoiar, seria como você ir em um açougue e pedir um Kg de alcatra e ver alguém comprando Picanha pelo triplo do preço e tu ficar criticando o camarada, achando que ele é ignorante em gastar o triplo só para comprar uma carne melhor. Quem gasta mais gasta porque pode e não por ser ignorante, simples assim.kyo_spirit escreveu: ↑03 Fev 2019 01:01Eles acham q fazer isso demonstra amor pelo time....qd na realidade só é uma gigante demonstração de ignorância
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Cara vc está pegando ar desnecessário, um conselho pra vc, para de responder pra parar de passar vergonha, deixa quieto rsProfessor Ludovico escreveu: ↑03 Fev 2019 09:55Olha o Punheteiro alheio, O time dele não ganha nada de relevante a anos, é um saco de pancada do Palmeiras e ele vem tirar onda gozando com o pau dos outros. Tenha vergonha na cara e só apareça no nosso tópico quando teu time for campeão de algo que não seja o carioquinha.
Você não tem ferramentas para discutir contra um time que todo ano come o rabo de vocês, aliás a única ferramenta que você tem é ficar punhetando para os adversários do Palmeiras como está fazendo agora.
Acabei de te mostrar que o flamengo impôs a pior humilhação que um time pode passar ao palmares simplesmente rebaixamos vcs
Não foi o curica não esquece um pouco o curica q já tá te fazendo mal, repito O FLAMENGO REBAIXOU O PALMARES! a pior humilhação q um time pode passar em toda sua historia.
Fica com esse mosaico "lindu" da torcida que "canta e vibra" pra te acalmar um pouco
Editado pela última vez por leofla em 03 Fev 2019 10:26, em um total de 1 vez.
O último porco sem mundial que eu vi pegar essa quantidade de ar, foi o urso tonho da lua, e todos já sabem o final neh?
Portanto vamos pegar leve com o Clodovico, porque ele é meio café com leite.
Daqui a pouco não vai sobrar torcedor do sem mundial para a gente zuar.
Editado pela última vez por UrubuThai em 03 Fev 2019 11:11, em um total de 1 vez.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Imagine como ficou ontem o finado ursoUrubuThai escreveu: ↑03 Fev 2019 10:25O último porco sem mundial que eu vi pegar essa quantidade de ar, foi o urso tonho da lua, e todo já sabem o final neh?
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
Esquece o corinthians tu é Mengo e Você será tachado sempre como o mastubardor alheio em qualquer tópico que eu ver tu criticando o time que perdeu.leofla escreveu: ↑03 Fev 2019 10:02Cara vc está pegando ar desnecessário, um conselho pra vc, para de responder pra parar de passar vergonha, deixa quieto rs
Acabei de te mostrar que o flamengo impôs a pior humilhação que um time pode passar ao palmares simplesmente rebaixamos vcs
Não foi o curica não esquece um pouco o curica q já tá te fazendo mal, repito O FLAMENGO REBAIXOU O PALMARES! a pior humilhação q um time pode passar em toda sua historia.
Fica com esse mosaico "lindu" da torcida que "canta e vibra" pra te acalmar um pouco
E entenda uma coisa tu és apenas Flamengo. E eu não tenho nada contra os corintianos que são rivais do mesmo estado, e a rivalidade faz parte da história, más vocês e bosta de vaca para mim é a mesma coisa.
hahahahahahahaUrubuThai escreveu: ↑03 Fev 2019 10:25O último porco sem mundial que eu vi pegar essa quantidade de ar, foi o urso tonho da lua, e todos já sabem o final neh?
RIP Tonho da Lua
Professor Clodovil é primo do Tonho.
Eu vou tentar pegar leve, o cara ficou traumatizado. não aguenta mais ver o time dele ser humilhado pelo maior rival, ainda mais na "casa" deles, vulgo nosso salão de festa.
A pancada foi tão forte que o cara não consegue fazer um comentário sobre o 7 a 1, ele só consegue responder nosso amigo rubro-negro.
Cuidado para nao ter pesadelo com o Carille kkkkkk
Puta do Corinthians, bi-rebaixado e sem mundial....
- Professor Ludovico
- Contato:
Nós somos o atual campeão brasileiro, então não tem ninguém acima de nós.OG-Kush escreveu: ↑03 Fev 2019 12:25hahahahahahaha
RIP Tonho da Lua
Professor Clodovil é primo do Tonho.
Eu vou tentar pegar leve, o cara ficou traumatizado. não aguenta mais ver o time dele ser humilhado pelo maior rival, ainda mais na "casa" deles, vulgo nosso salão de festa.
A pancada foi tão forte que o cara não consegue fazer um comentário sobre o 7 a 1, ele só consegue responder nosso amigo rubro-negro.
Cuidado para nao ter pesadelo com o Carille kkkkkk - Carille é um coitado que não aguentou 2 meses fora do Brasil.
Puta do Corinthians, bi-rebaixado e sem mundial....
E não tenho nada a ver com o Urso.
E o Corinthians para nós é lixo e ligado as falcatruas e corrupções do futebol, tudo o que tem de mais escroto é ligado ao seu time.
Certo ou errado? (Bolivia, lava jato, Oldebrecht etc, etc....
Cambada.. por gentileza.. deixe o porco em paz! kkkkkkkkkkkkk
Parei com vc estou falando que o FLAMENGO REBAIXOU O PALMARES é vc insiste em colocar o curica no meio, vai gostar de ser puta do curica assim lá nos alianz gamba... Cara essa derrota de ontem doeu tanto assim?Professor Ludovico escreveu: ↑03 Fev 2019 11:57Esquece o corinthians tu é Mengo e Você será tachado sempre como o mastubardor alheio em qualquer tópico que eu ver tu criticando o time que perdeu.
E entenda uma coisa tu és apenas Flamengo. E eu não tenho nada contra os corintianos que são rivais do mesmo estado, e a rivalidade faz parte da história, más vocês e bosta de vaca para mim é a mesma coisa.
Vou repetir mais uma vez o flamengo e apenas o CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO impôs a maior humilhação da história do seu clube e rebaixamos vcs! Quer q eu desenhe?
Pará de passar vergonha pelo amor de Deus cara já tá todo mundo com pena de tu até os curica rs.