Ainda estou tentando decifrar o que tentaram escrever, mas é um mistério rssss
Palmeiras
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Palmeiras
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Que tempestade em copo d'água...
...O Palmeiras não jogou bem.
Luis Felipe Scolari, então foi o pior deles.
E mesmo assim, não vejo esse desastre todo.
Foi um jogo, haverá outros e a perspectiva de títulos continua (pra mim) inalterada...
...povo é muito "refém" de zoações de mídias sociais.
KKKKKKK
...O Palmeiras não jogou bem.
Luis Felipe Scolari, então foi o pior deles.
E mesmo assim, não vejo esse desastre todo.
Foi um jogo, haverá outros e a perspectiva de títulos continua (pra mim) inalterada...
...povo é muito "refém" de zoações de mídias sociais.
KKKKKKK
Bom dia putas.
Um bom 7x1 para vocês.
Um bom 7x1 para vocês.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Fechem esse chiqueirão, não conseguem ganhar do maior rival, nem no próprio estádio

Presidente gamba deve ser o Eurico Miranda. Sempre se contentou em vencer estadual e bater no Flamengo. Aí no brasileiro luta contra o rebaixamento (2018).
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Prass

Atualmente o mais fraco entre os 3 goleiros palmeirenses.
E o Bigode acho q vai demorar mais tempo pra recuperar do q o Ricardo Goulart.
Zé Rafael é um q eu vejo com chance de conseguir espaço entre os titulares desse time.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Cara, é muito estranho ler isso, do torcedor de um time bi-rebaixado.
Fora que, o Presidente gamba tem o título do mundial, e não tem títulos de fax.

- Professor Ludovico
- Contato:
O bigode deve voltar só em agosto se tudo der certo. O Ricardo Goulart já está treinando com bola, deve voltar no fim do mês de fevereiro.Michael Scofield escreveu: ↑04 Fev 2019 09:38Prass![]()
Atualmente o mais fraco entre os 3 goleiros palmeirenses.
E o Bigode acho q vai demorar mais tempo pra recuperar do q o Ricardo Goulart.
Zé Rafael é um q eu vejo com chance de conseguir espaço entre os titulares desse time.
Zé Rafael se não sentir o peso da camisa também é um que levo fé.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Velho, falando sério, o Palmeiras finalizou 25 vezes e só acertou um chute no gol que foi a bola na trave, teve domínio total do jogo, vocês finalizaram 2 ou 3 vezes e acharam um gol e acham que o time está magnifico, isto é que ilusão de ótica.
Primeiro timeco retranqueiro que enfrentar volta a realidade.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
"Achar gol" faz parte, ano passado no Paulista vcs acharam um no primeiro minuto de jogo e ficaram se defendendo o resto do tempo. Outra coisa, falta pro Corinthians, Sornoza coloca a bola na cabeça do nosso centroavante e o goleiro faz uma grande defesa, passou longe de achar gol isso aiProfessor Ludovico escreveu: ↑04 Fev 2019 11:04Velho, falando sério, o Palmeiras finalizou 25 vezes e só acertou um chute no gol que foi a bola na trave, teve domínio total do jogo, vocês finalizaram 2 ou 3 vezes e acharam um gol e acham que o time está magnifico, isto é que ilusão de ótica.
Ninguém falou de time magnífico, longe disso. Estamos em processo de ajuste de esquema e escalação, com a esperança de encaixar o time como foi em 2017
Quem precisa voltar à realidade é vc e seus amigos bugrinos, que acham que torcem para o Real Madrid
Fogo em naziliberal
Só lembrando que a bola na trave nem chute foi, o Dudu tentou tocar a bola que desviou no zagueiro... As chances criadas do Palmeiras foram todas de escanteio.. pena não saberem cabecear pq estavam sempre livres
Vc é o chico lang versão bugrina.. kkkkkkkkkkkProfessor Ludovico escreveu: ↑04 Fev 2019 11:04Velho, falando sério, o Palmeiras finalizou 25 vezes e só acertou um chute no gol que foi a bola na trave, teve domínio total do jogo, vocês finalizaram 2 ou 3 vezes e acharam um gol e acham que o time está magnifico, isto é que ilusão de ótica.
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu perdi a conta de quantas bolas cabecearam. Todas por cima da trave, isto é falta de treinamento e uma boa comida de rabo do treinador.
Vocês cabecearam uma e fizeram o gol. Futebol é foda e imprevisível. Santos tomou de 5 x 1 PSG perdeu para o Lyon, Só deu zebra no fim de semana.

Zebra seria se vcs ganhassem de nós no Avelars Park. kkkkkkkkkkkkkkkkProfessor Ludovico escreveu: ↑04 Fev 2019 14:35Eu perdi a conta de quantas bolas cabecearam. Todas por cima da trave, isto é falta de treinamento e uma boa comida de rabo do treinador.
Vocês cabecearam uma e fizeram o gol. Futebol é foda e imprevisível. Santos tomou de 5 x 1 PSG perdeu para o Lyon, Só deu zebra no fim de semana.![]()
7x1 do Carille.