Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 04 Fev 2019 14:35
marofa escreveu: ↑04 Fev 2019 12:20
Só lembrando que a bola na trave nem chute foi, o Dudu tentou tocar a bola que desviou no zagueiro... As chances criadas do Palmeiras foram todas de escanteio.. pena não saberem cabecear pq estavam sempre livres
Eu perdi a conta de quantas bolas cabecearam. Todas por cima da trave, isto é falta de treinamento e uma boa comida de rabo do treinador.
Vocês cabecearam uma e fizeram o gol. Futebol é foda e imprevisível. Santos tomou de 5 x 1 PSG perdeu para o Lyon, Só deu zebra no fim de semana.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Krusty
-
Contato:
Mensagem
por Krusty » 04 Fev 2019 15:23
Professor Ludovico escreveu: ↑04 Fev 2019 14:35
Eu perdi a conta de quantas bolas cabecearam. Todas por cima da trave, isto é falta de treinamento e uma boa comida de rabo do treinador.
Vocês cabecearam uma e fizeram o gol. Futebol é foda e imprevisível. Santos tomou de 5 x 1 PSG perdeu para o Lyon, Só deu zebra no fim de semana.
Zebra seria se vcs ganhassem de nós no Avelars Park. kkkkkkkkkkkkkkkk
7x1 do Carille.
-
bentao
-
Contato:
Mensagem
por bentao » 04 Fev 2019 16:32
Professor Ludovico escreveu: ↑04 Fev 2019 11:04
Velho, falando sério, o Palmeiras finalizou 25 vezes e só acertou um chute no gol que foi a bola na trave, teve domínio total do jogo, vocês finalizaram 2 ou 3 vezes e acharam um gol e acham que o time está magnifico, isto é que ilusão de ótica.
Primeiro timeco retranqueiro que enfrentar volta a realidade.
Arrumando desculpa ainda. Seu time não era o rico, montou um timaço, bla bla bla?
Quando entra pra jogar com a gente amarela ate qse borrar nas calças..
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 04 Fev 2019 17:17
É horrível perder pro lixo, mas... faz parte. Bola pra frente.
Mas verdade seja dita: esse time tem o psicológico cagado, 'parecem uma mulé', by Ryan. Estrutura mental zero para um mata mata. Deve ir bem no Brasileiro pelo elenco que tem, mas esqueçam o resto.
Em tempo: eu demitiria o Deyverson no vestiário, foda-se.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 04 Fev 2019 17:19
bentao escreveu: ↑04 Fev 2019 16:32
Arrumando desculpa ainda. Seu time não era o rico, montou um timaço, bla bla bla?
Quando entra pra jogar com a gente amarela ate qse borrar nas calças..
Calma, o troco será dado na libertadores.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 04 Fev 2019 17:22
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑04 Fev 2019 17:17
É horrível perder pro lixo, mas... faz parte. Bola pra frente.
Mas verdade seja dita: esse time tem o psicológico cagado, 'parecem uma mulé', by Ryan. Estrutura mental zero para um mata mata. Deve ir bem no Brasileiro pelo elenco que tem, mas esqueçam o resto.
Em tempo: eu demitiria o Deyverson no vestiário, foda-se.
Desta vez o Deyverson se queimou prá valer, acho que vai ser duramente castigado. Não dá para fazer isto que você disse pois quebraria a harmonia dos jogadores, tem muita gente que não concordaria com isto.
-
okocha
-
Contato:
Mensagem
por okocha » 04 Fev 2019 17:24
Kkkkkkkkkkkk
Clássico é isso aí, uma bobeira e já era. Agora a questão do mata mata vai depender de muitos fatores, acho que ainda é cedo para saber se o time vai se portar bem nesse tipo de competição.
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 04 Fev 2019 17:28
Professor Ludovico escreveu: ↑04 Fev 2019 17:22
Desta vez o Deyverson se queimou prá valer, acho que vai ser duramente castigado. Não dá para fazer isto que você disse pois quebraria a harmonia dos jogadores, tem muita gente que não concordaria com isto.
Ah, meu querido... Eu to cagando pra harmonia e jogador não concordar. Mandaria embora junto quem falasse um A.
Tu não tem noção... to mais puto com esse idiota do carai (eu posso xingar jogador aqui? ou é só lutador a regra? Não sei msm, qq coisa edito) do que com a derrota.
Mó esquema de revezar e tal e agora a gente fica sem ele, vai puxar o limite físico do Borja logo de cara e se inscrever o Arthur a gente não inscreve o Ricardo Goulart.
Olha o abacaxi que esse maluco pois a gente.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 04 Fev 2019 17:49
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑04 Fev 2019 17:28
Ah, meu querido... Eu to cagando pra harmonia e jogador não concordar. Mandaria embora junto quem falasse um A.
Tu não tem noção... to mais puto com esse idiota do carai (eu posso xingar jogador aqui? ou é só lutador a regra? Não sei msm, qq coisa edito) do que com a derrota.
Mó esquema de revezar e tal e agora a gente fica sem ele, vai puxar o limite físico do Borja logo de cara e se inscrever o Arthur a gente não inscreve o Ricardo Goulart.
Olha o abacaxi que esse maluco pois a gente.
Eu acho que podemos inscrever o Ricardo Goulart e todo time tem direito de fazer uma troca. Poderia Trocar o Deyverson pelo Arthur ou pelo Matheus Fernandez.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 04 Fev 2019 17:58
okocha escreveu: ↑04 Fev 2019 17:24
Kkkkkkkkkkkk
Clássico é isso aí, uma bobeira e já era. Agora a questão do mata mata vai depender de muitos fatores, acho que ainda é cedo para saber se o time vai se portar bem nesse tipo de competição.
Mata mata é foda para qualquer um, um dia ruim como no domingo ou um erro de arbitragem e tu é eliminado. Não há margem para erros como por pontos corridos. Em Mata mata não vejo o Palmeiras favorito em nenhuma competição. Precisamos urgente de um zagueiro bom, seguro e experiente
ou vamos passar raiva de novo.
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 04 Fev 2019 21:36
Professor Ludovico escreveu: ↑04 Fev 2019 17:49
Eu acho que podemos inscrever o Ricardo Goulart e todo time tem direito de fazer uma troca. Poderia Trocar o Deyverson pelo Arthur ou pelo Matheus Fernandez.
Goulart vai jogar como jogou com o Scolari: ponta de lança. Precisamos de outro centroavante pra primeira fase, e não pode trocar sem ser por lesão.
O cara fodeu o time.
-
bentao
-
Contato:
Mensagem
por bentao » 06 Fev 2019 08:33
350 mil de multa e o Guarani quer vender o Idiota de qlq jeito..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha o estrago que o Corinthians fez nas pepas...
-
UrubuThai
- Apoiador
-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 06 Fev 2019 08:40
Bom dia putas freguesas
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
-
OG-Kush
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por OG-Kush » 06 Fev 2019 12:14
Venho aqui agradecer a preferência dos meus fregueses palmeirenses, após muito esforço e seguidas humilhações, vocês conseguiram ultrapassar o Sao Paulo e assumiram o posto de freguês número 1 do Corinthians.
Parabéns
Ps: Fábio Carille mandou um abraço (7 x 1)
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 11 Fev 2019 11:41
Borja descontente no Palmeiras.
Se cansou de ser substituído,
Atacante de 26 anos não está satisfeito. Constantemente substituído por Felipão, está disposto a sair. O problema é o alto custo. Clube não facilita .
Na minha Opinião este cone tem que ser vendido, trocado, emprestado, enfim, fazer qualquer negócio. É uma enganação.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 89 visitantes