Nossa, melhor contratarem mais gente pro FO porque os telefones vão bombar de tanta oferta pros mendigos

Não sabia desse relacionamento dele com o técnico.minhoca escreveu: ↑01 Fev 2019 21:18Quanto ao Mavs você está equivocado, DSJ não queria escutar o Carlise, DJ está velho e está jogando mal e tem o contrato expirante, o Mavs não iria dar grana para um jogador velho e obsoleto, Porzings é único se ele conseguir se manter saudável o Mavs ganhou essa trade fácil.
O DSJ é bom de bola, mas não acho que ele tem um jogo de time vencedor, é peladeiro estilo Westbrook, Irving que precisam de um verdadeiro alpha para ganhar,DJordan vai pedir muito dinheiro e está velho o jogo dele pode ser feito por vários bigs que ganham menos, se ele tivesse realmente valor o Clippers teria trocado o DJ e não o deixado ir embora na free agencyOpinião escreveu: ↑04 Fev 2019 07:23Não sabia desse relacionamento dele com o técnico.
E ano passado ele fez uma boa temporada... seria por causa do Doncic?
Se sim, cabe ao técnico contornar, o garoto é bom de bola.
Sobre o De André; não concordo, acho ele muito útil... e aparentemente está melhorando seu jogo.
Como eu disse, pensava uma coisa, agora penso outra...
Falaram que o Lakers vai enviar o Jack Nicholson na trade tambémVinicius SC escreveu: ↑04 Fev 2019 19:26Magic tá colocando até os filhos no pacotão da troca, pqp
O armador do time vai ter que ser o Caruso
Na minha opinião o Pelicans quer o Hart também nessa tradeVinicius SC escreveu: ↑04 Fev 2019 22:01PG -![]()
SG - Caldwell-Pope - Josh Hart
SF - Lebron- Salamon Hill
PF- Davis - Beasley - Mo Wagner
C - Zubac - McGee - Tyson Chandler
Não sei o que pensar
Tem que trocar um dos pivôs em trazer um PG veterano.
Irmão, esses times foram cortinas de fumaça para a imprensa e fans, pois esses times não assests e picks suficientes para fazer uma proposta interessante para o Pelicans os únicos times que têm são o Lakers e o Celtics que está impedido pela Rose RuleOpinião escreveu: ↑05 Fev 2019 08:04Bem.
Eu não gostaria de ver o Antony Davis in LA.
Dito isto.
E aproveitando o gancho (suposto) do pai do atleta, citando Boston e "nas palavras dele" a falta de respeito da diretoria com o IT.
Eu concordo com ele; que sirva para ser o "troco" no Danny Ainge.
Citar os Clippers, como franquia vencedora, não sei se é o melhor caminho.
Nova Iorque é outro caso complicado.
Se desse para ir para algum time com alguns jogadores bons como Toronto e Thunder, ou Indiana... seria melhor.
Dos dois primeiros cenários; por mais que não goste de LA; eu até prefiro ele com o Lebron do que com o Danny Ainge.
Que situação...
Usuários navegando neste fórum: Atibaia, Johnny Ramone, Leco e 130 visitantes