Sangue de barata - Menino de 13 anos estuprado em box de clube parou de se alimentar, relata pai

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Sangue de barata - Menino de 13 anos estuprado em box de clube parou de se alimentar, relata pai

Mensagem por codematrixbr » 04 Fev 2019 18:14

Bluetauro escreveu:
04 Fev 2019 17:47
Muito imediatismo aqui, quando vê o garoto é gay e não quer contar pra família. O garoto não ter reagido numa situação dessas é estranho demais.
Pelo relato do pai o único fato real que se têm até agora é esse "Ao abrir a porta, encontrou o garoto sem roupa tomando banho com o homem."
Serio ? Então e normal o garoto querer novas descobertas com um homem bem mais velho na idade de ser pai dele ne ? rs.... mundo muito moderno esse, quer dizer então que so faltou o pai oferecer a camisinha para o novo casal. que piada.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Raul Nutti
Contato:

Re: Sangue de barata - Menino de 13 anos estuprado em box de clube parou de se alimentar, relata pai

Mensagem por Raul Nutti » 04 Fev 2019 18:14

Cadê o botão da SmartFit?
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 04 Fev 2019 18:32

Raul Nutti escreveu:
04 Fev 2019 18:14
Cadê o botão da SmartFit?
Nesse caso, tem q ser o botao da cadeira elétrica.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 04 Fev 2019 19:05

Como o outro florista falou, também já mexeram comigo na época de adolescente, dos 13 aos 18 anos, sendo que da última vez já tinha uma carcacinha e uns 75kg. Mas mesmo quando era um adolescente magrelo sempre fui minimamente safo pra sair de situações de risco. Fico com pena do menino, lembro que só de ouvir certos comentários já ficava bolado, imagina passar por algo assim. Um cara desse não merece nada além da morte.

babul86

Mensagem por babul86 » 04 Fev 2019 19:22

Caramba. Tão culpando as vitimas?
O pai sangue de barata? O moleque não reagiu, então concordou?
Putz, só tem valentões do teclado mesmo...

Tonao2
Contato:

Mensagem por Tonao2 » 04 Fev 2019 19:24

Vocês reclamam do pessoal de esquerda que defende bandido, mas estão pior com essas histórias de colocar a culpa no moleque.

Sobre o pai, ninguém sabe ao certo o que ocorreu, a reportagem só diz que a pm foi acionada. Nesse meio tempo tanta coisa pode ter ocorrido. E mesmo que não tenha feito nada tem tanta explicação p isso.

Única coisa certa é que esse maluco tem que ser punido e sair do convivio social preferencialmente pelo resto da vida dele, o que infelizmente vai ser difícil de ocorrer aqui no huezil.

Lorde
Contato:

Mensagem por Lorde » 04 Fev 2019 19:26

Mundo cão do caralho... Tenho um filho de 10 anos e nunca deixo ele ir a um banheiro público sozinho seja onde for, e já orientei muito, falo sempre na cabeça dele, para não ter medo de ameaça nenhuma, para sempre me contar tudo...

Más é foda que para não passar por uma situação dessas acabamos superprotegendo, o que também é prejudicial...Más não tem jeito, tenho pena de quem não tem um pai ou responsável que zele, porque o que tem de fdp nesse mundo é incrível...

the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por the r0ck » 04 Fev 2019 19:32

Na cadeia ele vai pagar pelo que fez!

H.R.

Mensagem por H.R. » 04 Fev 2019 19:44

Tá louco, não aguenta na porrada da paulada, morde o pescoço, enfia os dedos nos olhos, agarra as bolas do filho da puta...
Esse pai vai passar o resto da vida pensando nessa falta de reação dele, o vagabundo vai pro seguro, se condenado fica uns anos comendo de graça e depois volta pra estuprar mais...mundo cão

babul86

Mensagem por babul86 » 04 Fev 2019 19:55

the r0ck escreveu:
04 Fev 2019 19:32
Na cadeia ele vai pagar pelo que fez!
Só se não pagar a mesada do PCC, esse negócio de justiça na cadeia é meio exagerado.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 04 Fev 2019 20:08

O Foda é que o pai viu e não fez nada além de chamar a policia, tem muito pai que não vê coisas acontecerem com o filho e o garoto não contar nada por medo ou vergonha. Se um pai que é pai mesmo ver um negócio desses, tem que ter sangue quente e no mínimo aleijar o FDP para o resto da vida.
Ainda dá tempo dele esperar o cidadão sair da cadeia e tomar uma atitude. O pedófilo ainda era um velhote de 52 anos PQP.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 04 Fev 2019 20:38

Talvez o garoto não esteja com vontade de fazer mais nada, justamente por ter visto o pai "não" fazer nada naquela situação, dai o desgosto.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 04 Fev 2019 20:58

13 anos é um garoto ainda. Sabe lá o que o fez entrar num banheiro movimentado com um velho. Nessa idade, é fácil seduzir um(a) pré-adolescente.

Se fosse o meu filho, mesmo que fosse o Janjão o abusador, eu ia partir pra cima.

Ex-colega de academia tava pegando uma menina de 14 aninhos. Ela tinha dito que queria perder a virgindade com ele e tal. Moleque com vinte e poucos já. Por sorte, a mãe se ligou e ameaçou o fdp.

Ahh, mas outro foi lá e comeu. Foda-se, mano. É escroto demais um adulto ter relações com criança. Pqp!! &
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 04 Fev 2019 22:18

Diogo_Cwb escreveu:
04 Fev 2019 16:04
Olha, sei que o moleque é novo e tal, mas tb estranhei essa passividade toda dele (sem trocadilhos), sei lá, do jeito que esse mundo está perdido, não me surpreenderia se o moleque tivesse consentido, o que de forma alguma justifica o ato. Porém, com o pai estando por perto, tb é difícil conceber que não passou pela cabeça dele que seria procurado, pode ser um leite com pera criado em apartamento tb.
Olha, o que estão explanando por aí é que a história do moleque está esquisita, mas isso torna crime de qualquer forma.

13 anos todo bobão.

"Onde foi que eu errei!!!"

phpBB [video]
Nick no antigo PVT: Aniquilator

King James
Contato:

Mensagem por King James » 05 Fev 2019 01:28

Quem deveria ser preso é esse pai.
O abusador deveria estar sendo velado nesse momento.

Responder