Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 03 Fev 2019 21:18
UrubuThai escreveu: ↑03 Fev 2019 09:32
Sornoza não jogou aberto pela esquerda, jogou centralizado.
Vez ou outra ele pode até ter caído por ali, mas jogou a maior parte do tempo centralizado, por isso jogou bem melhor.
Esse será um dos desafios, fazer Jadson e Sornoza jogarem juntos, sendo que ambos rendem melhor no meio.
Diferente da época de Clayson e Romero que eram pontas q voltavam.
Carile montou um trio no meio com Vital na direita Jadson centralizado e Somoza na esquerda. Ramiro e Ralf eram os dois volantes, e Ramiro às vezes avançava pela direta.Somoza não foi um ponta. Não tivemos ponta. Mas jogou pela esquerda sim inclusive atuando muito na defesa como um segundo lateral.

Black Belt under Fabio Gurgel
-
Krusty
-
Contato:
Mensagem
por Krusty » 04 Fev 2019 09:47
O Carille tá montando um elenco que dá possibilidade de muitas variações. Possui volantes, meias e atacantes com diferentes características. A deficiência fica por conta da defesa, que apresenta uma instabilidade absurda e prova que precisa evoluir muito pra ser confiável.
Acho que o Carille vai tentar repetir essa equipe que jogou contra os Porcos. Talvez teste o Love no lugar do Vital. Sornoza e Vital foram bem no clássico, e o Equatoriano mostrou que pode fazer a função do Romero, não com a mesma entrega e disposição, mas com mais qualidade na construção de contra ataques.
-
Savoy
-
Contato:
Mensagem
por Savoy » 04 Fev 2019 17:53
Esse Junior Urso terá que jogar o fino da bola pra compensar esse salário astronomico. Quase o teto do clube sem ter sujado a bunda no gramado.
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 04 Fev 2019 21:07
Savoy escreveu: ↑04 Fev 2019 17:53
Esse Junior Urso terá que jogar o fino da bola pra compensar esse salário astronomico. Quase o teto do clube sem ter sujado a bunda no gramado.
Nunca ouvi falar desse cara. Nem sei qual a posição. Parece q e mais um volante. Se for já da pra montar um time só com volantes.
Ralf; Gabriel, Douglas, Tiaguinho, Richard, Rene, Urso,Ramiro, Araos, Marquinhos. Aí coloca o Walter de goleiro.

-
UrubuThai
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 05 Fev 2019 06:54
Junior Urso é de longe nosso melhor segundo volante.
Ele tem um estilo mto parecido com o do Paulinho ( quando jogou aqui), marca muito e tem presença forte na área.
Será titular absoluto.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão 
-
Krusty
-
Contato:
Mensagem
por Krusty » 05 Fev 2019 09:13
Andrezao escreveu: ↑04 Fev 2019 21:07
Nunca ouvi falar desse cara. Nem sei qual a posição. Parece q e mais um volante. Se for já da pra montar um time só com volantes.
Ralf; Gabriel, Douglas, Tiaguinho, Richard, Rene, Urso,Ramiro, Araos, Marquinhos. Aí coloca o Walter de goleiro.
Douglas foi emprestado ao Bahia.
-
Fedor
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Fedor » 05 Fev 2019 10:30
UrubuThai escreveu: ↑05 Fev 2019 06:54
Junior Urso é de longe nosso melhor segundo volante.
Ele tem um estilo mto parecido com o do Paulinho ( quando jogou aqui), marca muito e tem presença forte na área.
Será titular absoluto.
Esta é a expectativa, que chegue pra jogar e resolver o problema
Fogo em naziliberal
-
UrubuThai
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 05 Fev 2019 13:17
Andrezao escreveu: ↑02 Fev 2019 18:15
Vc tá serto
Ontem o Benjamin Back disse que o CRACK Romero, recusou uma oferta de 380 mil feito pelo timão.

-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 05 Fev 2019 13:45
UrubuThai escreveu: ↑05 Fev 2019 13:17
Ontem o Benjamin Back disse que o CRACK Romero, recusou uma oferta de 380 mil feito pelo timão.
Andrezao chora ao ler as calunias contra o menino Romero.
-
Bojack
-
Contato:
Mensagem
por Bojack » 05 Fev 2019 14:11
Sky escreveu: ↑05 Fev 2019 14:03
Esquisito isso ae
1. esse mendigo do Romero ganharia mais que o D'alefrango? Duvido, mas tomara que seja real e o Binter pague isso msm, afinal tá pagando quase 1 milhão pro bosta do Guerrero em final de carreira
Pois é, e o Inter tá achando que tá jogando Master League no PES? Comprando 1 milhão de atacantes e nada nas outras posições.
Antigo Nick: Zer0
-
UrubuThai
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 05 Fev 2019 14:16
Sky escreveu: ↑05 Fev 2019 14:03
Esquisito isso ae
1. esse mendigo do Romero ganharia mais que o D'alefrango? Duvido, mas tomara que seja real e o Binter pague isso msm, afinal tá pagando quase 1 milhão pro bosta do Guerrero em final de carreira
2. não é cláusula de não renovação. Na real o Curintia teria que pagar R$ 12kk aos empresários do Romero caso ele não seja vendido até julho de 2019
3. o Grêmio nunca esteve interessado nele. Já sondou o irmão, que é melhor, mas a negociação não andou
Se for analisar o historico de merdas desse tipo, que o inter costuma fazer, acho que parece bem aceitavel.
Em relação ao gremio na lista de interessados, eles sempre colocam na lista clubes que não tem nada a ver.
-
bentao
-
Contato:
Mensagem
por bentao » 05 Fev 2019 15:08
630 MIL por mês no Romero?
Quem fizer isso tem que ir preso no msm dia.
Jogador no máximo pra dizer dele esforçado, é só..
brincadeira msm...
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 05 Fev 2019 15:38
UrubuThai escreveu: ↑05 Fev 2019 13:17
No Back vc confia nas informações dele ? Eu não. Se ele sabe isso então ele sabe a real e não fala nada
Então caso não seja vendido e como não será então teremos que pagar 12 milhões?
E não ficar com o jogador ?
Tá na cara que foi armado isso pros caras ganhar esses 12 milhões e fazer o rachid.
O clube sempre sendo assaltado e ninguém da imprensa fala nada.
Esse caso do Douglas outra palhaçada. Contrata caro fica seis meses depois empresta de graça e ainda paga salários. zuera

-
UrubuThai
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 05 Fev 2019 16:00
Andrezao escreveu: ↑05 Fev 2019 15:38
No Back vc confia nas informações dele ? Eu não. Se ele sabe isso então ele sabe a real e não fala nada
Então caso não seja vendido e como não será então teremos que pagar 12 milhões?
E não ficar com o jogador ?
Tá na cara que foi armado isso pros caras ganhar esses 12 milhões e fazer o rachid.
O clube sempre sendo assaltado e ninguém da imprensa fala nada.
Esse caso do Douglas outra palhaçada. Contrata caro fica seis meses depois empresta de graça e ainda paga salários. zuera
Eu confio nas informações do Benja, quem não gosta dele é o Kyo.
Sei muito pouco sobre esse contrato dele, só estou dizendo que você fica defendendo a permanência dele, sendo que a unica coisa que ele quer, é extorquir o clube.
O próprio benja disse ontem, para ele recusar uma oferta de 380 mil, tem que estar muito bem amparado por outra oferta melhor.
Paginas atras eu já tinha cantado a bola, que ele estava acertado com outro clube, e se falando do Inter, não duvido nada que eles tenham feito essa oferta.
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 05 Fev 2019 17:17
UrubuThai escreveu: ↑05 Fev 2019 16:00
Eu confio nas informações do Benja, quem não gosta dele é o Kyo.
Sei muito pouco sobre esse contrato dele, só estou dizendo que você fica defendendo a permanência dele, sendo que a unica coisa que ele quer, é extorquir o clube.
O próprio benja disse ontem, para ele recusar uma oferta de 380 mil, tem que estar muito bem amparado por outra oferta melhor.
Paginas atras eu já tinha cantado a bola, que ele estava acertado com outro clube, e se falando do Inter, não duvido nada que eles tenham feito essa oferta.
Eu não acredito que negou 380, e muito menos q recebeu oferta de 680.
Acredito mais num rolo pra dirigente sair ganhando algum.

Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, Begege, Born To Raise Hell, Carrapeta, Debulho, El Cid, Germer, LeoMatosJJ, Maestro, peudoria, RLP e 64 visitantes