Sangue de barata - Menino de 13 anos estuprado em box de clube parou de se alimentar, relata pai

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hans de Sulivan
Contato:

Re: Sangue de barata - Menino de 13 anos estuprado em box de clube parou de se alimentar, relata pai

Mensagem por Hans de Sulivan » 05 Fev 2019 16:12

Aquiles escreveu:
04 Fev 2019 15:28
Quanto ao pai, não é todo mundo que leva jeito pra porrada, mas será que ele só viu, saiu e foi chamar a Pm? Se sim, foi meio covarde.

Se isso é com meu filho, o maluco baixa hospital fácil. Filho é uma coisa sagrada, um amor absurdo. Por filho a gente morre.

Quanto ao sujeito, por mim podia matar.
Dependendo do sujeito tu é quem baixa p o hospital. ganhando ou não, mesmo assim eu tampo na porrada.

Hans de Sulivan
Contato:

Re: Sangue de barata - Menino de 13 anos estuprado em box de clube parou de se alimentar, relata pai

Mensagem por Hans de Sulivan » 05 Fev 2019 16:15

FROST escreveu:
04 Fev 2019 20:38
Talvez o garoto não esteja com vontade de fazer mais nada, justamente por ter visto o pai "não" fazer nada naquela situação, dai o desgosto.
Tb acho que o mlk pode ter consentido. É nessa idade que agnt começa a pegar as minas. Com 14 anos eu ja tava comendo gente. Pagando p isso claro, mas que tava tava.
Editado pela última vez por Hans de Sulivan em 05 Fev 2019 16:18, em um total de 1 vez.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 05 Fev 2019 16:16

H.R. escreveu:
04 Fev 2019 19:44
Tá louco, não aguenta na porrada da paulada, morde o pescoço, enfia os dedos nos olhos, agarra as bolas do filho da puta...
Esse pai vai passar o resto da vida pensando nessa falta de reação dele, o vagabundo vai pro seguro, se condenado fica uns anos comendo de graça e depois volta pra estuprar mais...mundo cão
Datena, é vc? =))

Savoy
Contato:

Mensagem por Savoy » 05 Fev 2019 17:41

Do jeito que anda a justiça brasileira, era capaz do pai se foder e o velhote ficar na macioata.
O foda é que o pai vai se cobrar pra caralho disto sendo que o culpado da porra toda é um velho.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 05 Fev 2019 20:04

Meu filhão tem um ano e eu mataria feliz por ele. O instinto NATURAL é voar no filho da puta com soco e pontapé, depois que adrenalina baixa mais, a gente se lembra da técnica e alinha os golpes até o DESGRAÇADO deitar pra continuarmos só com os pés até ele desacordar. Algo diferente disso que não seja um tiro eu estranho. Filho é a maior riqueza que temos; filho é algo que NUNCA deixaremos correr qualquer tipo de risco, simplesmente porque somos seus heróis. Aliás, estou em fase avançada de negociação com a ex-mineira (que eu ainda gosto) por causa do meu filhote PRINCIPALMENTE. Amo a liberdade e filho não é desculpa para que um ser humano viva numa jaula que nao queira estar, mas, eu nao aguento ficar longe dele; nao nasci com tendencia a ser Darren Till. Portanto, esse pai aí brochou SIM!
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 06 Fev 2019 13:55

Hans de Sulivan escreveu:
05 Fev 2019 16:12
Dependendo do sujeito tu é quem baixa p o hospital. ganhando ou não, mesmo assim eu tampo na porrada.
52 anos, pedófilo? Acho bem difícil, geralmente essa galera doente mental é escrota. Eu com meus 20 e poucos anos, treinando, tomar sufoco de um velho de 52 pedófilo é foda. Mas de qualquer maneira, independente do porte físico e podia até apanhar caso fosse outro, mas não deixaria de defender o meu filho, é instinto.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 06 Fev 2019 14:07

to nem ai, se eu vejo uma cena dessas parto pra cima nem q for pra apanhar.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Lorde
Contato:

Mensagem por Lorde » 06 Fev 2019 14:48

Aquiles escreveu:
06 Fev 2019 13:55
52 anos, pedófilo? Acho bem difícil, geralmente essa galera doente mental é escrota. Eu com meus 20 e poucos anos, treinando, tomar sufoco de um velho de 52 pedófilo é foda. Mas de qualquer maneira, independente do porte físico e podia até apanhar caso fosse outro, mas não deixaria de defender o meu filho, é instinto.
Tem a vantagem moral também , no seguinte sentido, normalmente quem é pego em flagrante em uma falha moral , em geral , esta menos disposto a confronto físico , tipo o jogador Daniel que foi pego na cama com a mina lá, ou o talarico que outro dia rolou um vídeo na net, que estava dando em cima da mulher do amigo , a mulher avisou o marido e ele deu um flagrante no cara. O maluco não tinha reação, só apanhava e tentava correr.

Na maioria das vezes , quem esta em desvantagem moral quer fugir da situação e só, pois sabe que quanto mais alarde mais atenção, ou seja, mais gente para julgar a sua falha.

Responder