Dependendo do sujeito tu é quem baixa p o hospital. ganhando ou não, mesmo assim eu tampo na porrada.Aquiles escreveu: ↑04 Fev 2019 15:28Quanto ao pai, não é todo mundo que leva jeito pra porrada, mas será que ele só viu, saiu e foi chamar a Pm? Se sim, foi meio covarde.
Se isso é com meu filho, o maluco baixa hospital fácil. Filho é uma coisa sagrada, um amor absurdo. Por filho a gente morre.
Quanto ao sujeito, por mim podia matar.
Sangue de barata - Menino de 13 anos estuprado em box de clube parou de se alimentar, relata pai
- Hans de Sulivan
- Contato:
Re: Sangue de barata - Menino de 13 anos estuprado em box de clube parou de se alimentar, relata pai
- Hans de Sulivan
- Contato:
Re: Sangue de barata - Menino de 13 anos estuprado em box de clube parou de se alimentar, relata pai
Tb acho que o mlk pode ter consentido. É nessa idade que agnt começa a pegar as minas. Com 14 anos eu ja tava comendo gente. Pagando p isso claro, mas que tava tava.
Editado pela última vez por Hans de Sulivan em 05 Fev 2019 16:18, em um total de 1 vez.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Datena, é vc?H.R. escreveu: ↑04 Fev 2019 19:44Tá louco, não aguenta na porrada da paulada, morde o pescoço, enfia os dedos nos olhos, agarra as bolas do filho da puta...
Esse pai vai passar o resto da vida pensando nessa falta de reação dele, o vagabundo vai pro seguro, se condenado fica uns anos comendo de graça e depois volta pra estuprar mais...mundo cão

Do jeito que anda a justiça brasileira, era capaz do pai se foder e o velhote ficar na macioata.
O foda é que o pai vai se cobrar pra caralho disto sendo que o culpado da porra toda é um velho.
O foda é que o pai vai se cobrar pra caralho disto sendo que o culpado da porra toda é um velho.
Meu filhão tem um ano e eu mataria feliz por ele. O instinto NATURAL é voar no filho da puta com soco e pontapé, depois que adrenalina baixa mais, a gente se lembra da técnica e alinha os golpes até o DESGRAÇADO deitar pra continuarmos só com os pés até ele desacordar. Algo diferente disso que não seja um tiro eu estranho. Filho é a maior riqueza que temos; filho é algo que NUNCA deixaremos correr qualquer tipo de risco, simplesmente porque somos seus heróis. Aliás, estou em fase avançada de negociação com a ex-mineira (que eu ainda gosto) por causa do meu filhote PRINCIPALMENTE. Amo a liberdade e filho não é desculpa para que um ser humano viva numa jaula que nao queira estar, mas, eu nao aguento ficar longe dele; nao nasci com tendencia a ser Darren Till. Portanto, esse pai aí brochou SIM!
Team Cara de Sapato 

52 anos, pedófilo? Acho bem difícil, geralmente essa galera doente mental é escrota. Eu com meus 20 e poucos anos, treinando, tomar sufoco de um velho de 52 pedófilo é foda. Mas de qualquer maneira, independente do porte físico e podia até apanhar caso fosse outro, mas não deixaria de defender o meu filho, é instinto.Hans de Sulivan escreveu: ↑05 Fev 2019 16:12Dependendo do sujeito tu é quem baixa p o hospital. ganhando ou não, mesmo assim eu tampo na porrada.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
to nem ai, se eu vejo uma cena dessas parto pra cima nem q for pra apanhar.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Tem a vantagem moral também , no seguinte sentido, normalmente quem é pego em flagrante em uma falha moral , em geral , esta menos disposto a confronto físico , tipo o jogador Daniel que foi pego na cama com a mina lá, ou o talarico que outro dia rolou um vídeo na net, que estava dando em cima da mulher do amigo , a mulher avisou o marido e ele deu um flagrante no cara. O maluco não tinha reação, só apanhava e tentava correr.Aquiles escreveu: ↑06 Fev 2019 13:5552 anos, pedófilo? Acho bem difícil, geralmente essa galera doente mental é escrota. Eu com meus 20 e poucos anos, treinando, tomar sufoco de um velho de 52 pedófilo é foda. Mas de qualquer maneira, independente do porte físico e podia até apanhar caso fosse outro, mas não deixaria de defender o meu filho, é instinto.
Na maioria das vezes , quem esta em desvantagem moral quer fugir da situação e só, pois sabe que quanto mais alarde mais atenção, ou seja, mais gente para julgar a sua falha.