Ajuda tênis p/ corrida - Asics Gel Shogun
Ajuda tênis p/ corrida - Asics Gel Shogun
Fala galera, algm conhece sobre esse tênis?? Sabem se é realmente bom??
Obrigado
https://www.netshoes.com.br/tenis-asics ... 8-3062-120
Obrigado
https://www.netshoes.com.br/tenis-asics ... 8-3062-120
Re: Ajuda tênis p/ corrida - Asics Gel Shogun
Quanto maior o gel, amortecimento, pior é pro pé.
Adoro Asics. Pra mim Asics > Nike/Adidas/Mizuno etc...
Tenho um patriot pra corrida. Super leve e bonito. Tive um inesquecível chamado metflex. O tenis mais lindo que eu ja tive. Muitos arbitros do UFC usam.
Obs.: será que a Asics quer fazer com o Maurício o que os cursos de inglês fizeram com o Joel Santana?
Tenho um patriot pra corrida. Super leve e bonito. Tive um inesquecível chamado metflex. O tenis mais lindo que eu ja tive. Muitos arbitros do UFC usam.
Obs.: será que a Asics quer fazer com o Maurício o que os cursos de inglês fizeram com o Joel Santana?
Team Cara de Sapato
- Master Mundiça
- Contato:
Corro com um Asiscs Gel Kayano, mas meu preferido pra correr é o Mizuno Wave Creation. PRA MIM, amortece na medida certa e é confortável e leve sem exageros.
Nascido e criado no off-topic...
Eu já acho ruim muito amortecimento, menos é mais.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Corro de havanianas com a tira presa por um prego.
Editado pela última vez por JackmAtAll em 05 Fev 2019 22:12, em um total de 1 vez.
Auditor de tretas
- Master Mundiça
- Contato:
Corre estilo capitão caverna. Kkkkk
Nascido e criado no off-topic...
-
- Contato:
Foi desenvolvido pelos projetistas da Batel Grill. Aconselho pegar o da cor branca, te fará invencível na corrida
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Mestre tudo depende de alguns fatores, você tem problemas no joelho? E o peso? Já corre a algum tempo ? Pergunto isso pois as vezes tem um modelo mais simples mais barato que lhe atende melhor, para corrida só uso asics, porém para funcional gostei muito do último Reebok nano, mas depois que usei o Nike dsx flyknit nunca mais larguei melhor tênis para treino funcional que já fizeram pelo menos pra mim que tenho a pisada zoada! Abraços
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Precisa correr de sunga branca da badboy, meio inapropriado se não morar no litoral
- rafaelratão
- Contato:
Gosto da marca Asics de um modo geral. Mas pra tênis, prefiro Nike. Tirando detalhes pra corredores mais detalhistas, acho que qualquer modelo atende bem. Tem a história da pisada pronada, supinada e tudo mais...eu nem olho mais esses detalhes.
O Nike Air Max é dos meus favoritos. E dura muito. Da Asics, todo que eu uso gasta mais rápido que sabonete Dove....e olha que pra um tênis durar muito comigo, o bicho tem que ser guerreiro mesmo...porque costumo andar muito todos os dias, fora alguma corrida na academia. Esse aqui é o que eu gosto de usar, apesar de não ser tão ventilado quanto os que dizem ser 'pra corrida'.
O Nike Air Max é dos meus favoritos. E dura muito. Da Asics, todo que eu uso gasta mais rápido que sabonete Dove....e olha que pra um tênis durar muito comigo, o bicho tem que ser guerreiro mesmo...porque costumo andar muito todos os dias, fora alguma corrida na academia. Esse aqui é o que eu gosto de usar, apesar de não ser tão ventilado quanto os que dizem ser 'pra corrida'.
Nike dual fusion....preço bom e excelente pra corrida, comprei 2 e não me arrependo!
foda-se!
Minha experiência com Asics cumulus gel foi horrível o tênis durou muito pouco e outro que sempre ficou devendo foi Reebok por esta razão compro só Nike.
foda-se!
dê uma olhada nos tênis da 361, geral fala bem deles.. são bons e mais baratos que os asics, mizuno e nike
God killed the king