NBA e Basquete em geral

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por DiegoGracie » 05 Fev 2019 10:08

Que bosta de troca, meu deus.

Espero que não se concretize.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 05 Fev 2019 15:38

Wall suffered the torn Achilles tendon after slipping and falling in his home, team says.

Wizards star John Wall underwent surgery for a ruptured left Achilles tendon and will be out 12 months.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 05 Fev 2019 16:28

minhoca escreveu:
05 Fev 2019 15:38
Wall suffered the torn Achilles tendon after slipping and falling in his home, team says.

Wizards star John Wall underwent surgery for a ruptured left Achilles tendon and will be out 12 months.
Ng liga. Wizards tá aquele famoso n fede, nem cheira.

Time ta em 10 na fraca conferência leste. Sem o muro, deve cair p 12. Difícil superar bulls, cavaliers e knicks

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 05 Fev 2019 16:54

Foda. O Aquiles foi o que acabou com a carreira do Kobe. Para um jogador que depende muito da velocidade, como o Wall, é bem difícil voltar bem.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 05 Fev 2019 18:59

Mestre Santana escreveu:
05 Fev 2019 16:28
Ng liga. Wizards tá aquele famoso n fede, nem cheira.

Time ta em 10 na fraca conferência leste. Sem o muro, deve cair p 12. Difícil superar bulls, cavaliers e knicks
Eu tankava sem dó

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 05 Fev 2019 19:30

minhoca escreveu:
05 Fev 2019 15:38

Que horrível!

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 05 Fev 2019 19:36

Muita zica pro Wizards, ano que vem o Wall entra no primeiro ano do contrato novo, dá praticamente 40 milhões por temporada com duração de 4 anos.

Ainda tem Otto Porter e Mahinni recebendo horrores, o único ali com um salário justo é o Beal.

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 05 Fev 2019 20:24

É parece que melou a troca mesmo. Melhor assim. Pels tava estuprando o Lakão.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 05 Fev 2019 21:44

Hornets In Serious Talks With Grizzlies On Marc Gasol

Memphis is in strong talks to move franchise star Marc Gasol to Charlotte, league sources tell @TheAthletic @WatchStadium

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 05 Fev 2019 22:08

Pacer Fans Chant "LeBrons Gunna Trade You!" to Ingram

http://www.espn.com/video/clip/_/id/25933367

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 06 Fev 2019 07:13

The Los Angeles Clippers have agreed to trade Tobias Harris, Boban Marjanovic, and Mike Scott to the Philadelphia 76ers.

The Sixers are sending back Landry Shamet, Wilson Chandler, Mike Muscala, a 2020 1st-round pick, an unprotected 1st-round pick in 2021 via Miami, and 2nd-round picks in 2021 and 2023.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 06 Fev 2019 07:15

The Lakers have agreed in principle to trade guard Sviatoslav Mykhailiuk and a second round draft pick to the Pistons for guard Reggie Bullock, a source said.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 06 Fev 2019 07:46

Adrian Wojnarowski

@wojespn
The Sixers are budgeting to re-sign and keep a new Big 4, including free agents Tobias Harris and Jimmy Butler this summer, league sources tell ESPN. Philadelphia has long-term plans for Harris, Butler, Joel Embiid and Ben Simmons together.

Kr4yzieBone
Contato:

Mensagem por Kr4yzieBone » 06 Fev 2019 11:01

Na teoria, o Sixers vira o principar contender do leste após esta troca... Simmon/Redick/Butler/Harris/Embiid.

Acho que agora podem falar que chegou o fim do "The Process"... porém é um all in, porque tirando o Redick, todo mundo vai pedir contrato máximo, na proxima offseason o Harris e Butler, e daqui a 2 anos começam a terminar os contratos de rookies do Siimmons e do Embiid.

Fultz deve rodar nesse processo, para pegar mais um arremessador de 3.

Clippers abrindo CAP para oferecer 2 max na proxima offseason... Junto com o knicks, vao cair matando no mercado... e com isso prevejo mais alguns contratos gigantes para jogadores duvidosos.

Pelicans pelo jeito vai esperar para tentar pegar o Tatum,e até por isso eu acho que eles não quiseram se desfazer por completo do time (trocar o Mirotic e Holiday por picks) ... dependendo do que vem no pacote do Boston, o time pode continuar competitivo (vide o OKC). Um time com Payton, Holiday, Hayward, Tatum, Randle se bem treinado, daria muito trabalho nos playoffs.

Ps: Imagina a zoeira no vestiário agora com o Embiid e o Boban Marjanovic no mesmo time.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 06 Fev 2019 11:21

Kr4yzieBone escreveu:
06 Fev 2019 11:01
Na teoria, o Sixers vira o principar contender do leste após esta troca... Simmon/Redick/Butler/Harris/Embiid.

Acho que agora podem falar que chegou o fim do "The Process"... porém é um all in, porque tirando o Redick, todo mundo vai pedir contrato máximo, na proxima offseason o Harris e Butler, e daqui a 2 anos começam a terminar os contratos de rookies do Siimmons e do Embiid.

Fultz deve rodar nesse processo, para pegar mais um arremessador de 3.

Clippers abrindo CAP para oferecer 2 max na proxima offseason... Junto com o knicks, vao cair matando no mercado... e com isso prevejo mais alguns contratos gigantes para jogadores duvidosos.

Pelicans pelo jeito vai esperar para tentar pegar o Tatum,e até por isso eu acho que eles não quiseram se desfazer por completo do time (trocar o Mirotic e Holiday por picks) ... dependendo do que vem no pacote do Boston, o time pode continuar competitivo (vide o OKC). Um time com Payton, Holiday, Hayward, Tatum, Randle se bem treinado, daria muito trabalho nos playoffs.

Ps: Imagina a zoeira no vestiário agora com o Embiid e o Boban Marjanovic no mesmo time.
Boban, Harris e Embiid vão se dar muito bem fora das quadras. Eu acho que o Harris pode ser uma influência muito boa para o Simmons no que tange aos arremessos, pois o Tobias tem um arsenal muito bom, espero que a bola não seja um problema para o Sixers, pois Butler e Embiid reclamaram do ataque nessa temporada, mas agora com o Harris e JJ espaçando a quadra o Embiid não vai ter que ficar arremessando muito de 3 pontos.

Responder