Ex-Polegar pede ajuda: "Antes que eu cometa suicídio”
-
- Contato:
Re: Ex-Polegar pede ajuda: "Antes que eu cometa suicídio”
Esse deve ter enrabado muito o gugu
Agora só Ray Donovan salva. Agora aqui entre nós, imagina então se o David Brazil ficar quebrado e precisando de ajuda...
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Burro! Burro! Buuuuuurro!!!
Caminhão de broca? Restaurante? Chantagear viado? Filho, desempoeira os paletós, compra uma bíblia, se converte e vai virar testemunheiro. Vai limpar o forébis com grana em um mês. Põe no cartaz "Ricardo, ex grupo polegar, revelará tudo sobre Gugu Liberato". Esse é o caminho mais facil pra continuar enchendo o cú de grana depois da fama.
Agora, cá pra nós, hein?! Esse carburador malvado do Gugu tá dando mais prejuízo que Petrobras, Correios e Caixa juntos.
Caminhão de broca? Restaurante? Chantagear viado? Filho, desempoeira os paletós, compra uma bíblia, se converte e vai virar testemunheiro. Vai limpar o forébis com grana em um mês. Põe no cartaz "Ricardo, ex grupo polegar, revelará tudo sobre Gugu Liberato". Esse é o caminho mais facil pra continuar enchendo o cú de grana depois da fama.
Agora, cá pra nós, hein?! Esse carburador malvado do Gugu tá dando mais prejuízo que Petrobras, Correios e Caixa juntos.
Team Cara de Sapato 

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não q eu esteja desejando o mal, longe de mim isso...mas seria engraçado ver esse vadio cara de pau fritar na própria chapa do food truck
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Lixo total esse maluco , parece putinha de rua que deu pra um cara rico e resolve chantagear anos depois , como o confrade disso, manolo saudável , arruma outro trampo, tem gente ( eu mesmo) ja virei 36 h trampando direto muitas vezes , fica aí pedindo ajuda pra pagar seus caprichos, ja li que ele mora em bairro nobre , nao quer é reduzir o padrão de vida.
E tão lixo quanto é a revista publicar essa merda aí, deveria nao da ideia alguma pra esse merdinha.
E tão lixo quanto é a revista publicar essa merda aí, deveria nao da ideia alguma pra esse merdinha.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
- Usuário Fundador
Essa do maluco mandar "te conheci com 16 anos" deve ser a última cartada pra ver se o Gugu libera um troco.
Tomara que esse vagabundo não consiga ajuda alguma.
Tomara que esse vagabundo não consiga ajuda alguma.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Tanta mulher recebendo indenização por supostos assédios sexuais sofridos, nada mais correto que pedir indenização por ter o forebis usado pelo gugu na adolescência.
- rafaelratão
- Contato:
Verdade! e ainda deixou bem explícito a idade pra jogar pedofilia pro Gugu...
Esse cara merece outra surra, igual a que tomou a uns tempos atrás
Se fosse no exterior a galera da lacração já tinha entrado em ação pra detonar o Gugu (como fizeram com o Kevin Spacey), mas nem pra isso nossos artistas servem...rs
Se o Gugu tiver votado no "homi", vão meter com gosto nele.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Isso aí um vagabundo exemplar. Se desse aulas de música , como é um ex-famoso ganhava seu dinheirinho na boa.
99% das pessoas que conheço nunca ganharam grandes somas de dinheiro , nasceram e vão morrer pobres e não são chorosas como esse cara aí, e sabem que o negócio é acordar cedo, trabalhar muito e ganhar o suficiente para pagar as contas do dia a dia ,sem muito luxo.
Se o cara já teve dinheiro e fama, deveria só agradecer a Deus por ter tido ao menos por um período algo que a maioria da população brasileira nunca virá a ter , nem por um momento.
99% das pessoas que conheço nunca ganharam grandes somas de dinheiro , nasceram e vão morrer pobres e não são chorosas como esse cara aí, e sabem que o negócio é acordar cedo, trabalhar muito e ganhar o suficiente para pagar as contas do dia a dia ,sem muito luxo.
Se o cara já teve dinheiro e fama, deveria só agradecer a Deus por ter tido ao menos por um período algo que a maioria da população brasileira nunca virá a ter , nem por um momento.
VA-GA-BUN-DO!!